Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: CipSoft Deleta Contas com Tibia Coins Ilegais

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft Deleta Contas com Tibia Coins Ilegais

Com a era das máquinas chegando ao fim, a CipSoft abre os olhos para o mercado negro!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

olha sei que esse assunto e muito serio mais queria dizer que como cliente que quer comprar algum produto e levar na hora eu fico triste em saber que nao posso comprar tibia coins no boleto e depois ter que esperar 6 meses para mim poder vende-las . Nao entendo essa forma se o dinheiro ja esta depositado na conta . sera que alguma soluçao para que isso melhore irar acontecer?

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    olha sei que esse assunto e muito serio mais queria dizer que como cliente que quer comprar algum produto e levar na hora eu fico triste em saber que nao posso comprar tibia coins no boleto e depois ter que esperar 6 meses para mim poder vende-las . Nao entendo essa forma se o dinheiro ja esta depositado na conta . sera que alguma soluçao para que isso melhore irar acontecer?
    A causa deste problema é justamente o povo que ficava fraudando as compras com boleto bancário. Você tem outras opções como compra em cartão de crédito ou transferência bancária.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Eu costumava comprar com Boleto como nova alternativa passei a comprar por meio do Cartão Acesso... com esse cartão vc simplesmente carrega ele com o dinheiro e compra eu costumo usar o paypal de mediador mas o cartão é internacional e não tem necessidade... vale lembrar q o Acesso é comprado em Supermercados/Extra e não é necessário conta em banco nem nada do tipo.. espero ter ajudado

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Honestamente, a lug sempre foi extremamente omissa com contas que sempre gastaram um alta quantidade de casa, seja com premmy seja comprando produtos da loja oficial. Muitas contas de leveis altos que todos sabiam das atividades ilegais eram ignorados pela empresa onde a mesma sempre alegou que \"certos atos poderiam prejudicar a saúde financeira da entidade\". Então agora arque com as consequências.

Permissões de Postagem