Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Shiny Blade ou Blade/Slayer dos Tokens??? Para Hunt Solo

Registro
    21-04-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Shiny Blade ou Blade/Slayer dos Tokens??? Para Hunt Solo

Então,

Estou nesse dilema faz um tempo. Estou motando um set para hunt solo porque não tenho a minima paciência de hunt em team. Atualmente o set esta com uma Shiny Blade, Dwarven Legs, Shield of corruption, Zaoan Helmet, Guardian boots, Gearwheel Chain e Royal Draken Mail (Que vou substituir pela Fireborn Giant Armor por causa dos +2 de sword, mas estou na duvida ainda, vou fazer testes)

Skills: 96/89 Sem itens e 102/94 com itens (Se colocar a FGA ficaria 104/94)

A questão no momento é, para hunt solo, com esses skills, qual seria a melhor opção? Levando em consideração que a shiny me dá +1 de sword e +3 de shield 4rever sem custo de imbuiments. E que a Blade teria 3 slots de imbui (Considerando tbm que não ligo pra gastos com imbu).

Qual tipo de itens indicariam tbm para complementar um SET FULL ATK para hunt solo? O que seria melhor? Set full def, ou full atk?

Publicidade:

Registro
    05-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha,tenho um Ek lvl 132,e como vc n tenho muita paciencia para hunts em time,a maioria do tempo caço sozinho e faço uma bela xp chegando a pegar 1 lvl por dia,dependendo da hunt e da forma como vc ira caçar no respaw,lurando tudo e tacando magia(vai com item que lhe de protection contra fisico,se for lurando de 2 no maximo 3(vc usa item que lhe proporcione atk para matar mais rapido,eu faria isso ai.
    Obs:so uso shiny blade n importa oq aconteça kkkkk.
    Última edição por Caio Vinicius; 27-11-2017 às 20:07.

Registro
    06-12-2004
    Conquistas Main CitizenCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra set full atack, você hita mais com arma de 2 mãos.

Eu uso a Slayer of Mayhem, atk:52 com 3 slots pra imbuir. Após o update, e se você tiver lvl, dá pra usar a Umbral Master Slayer com atk 54 que vai ter slot pra imbuir também.

No caso, como não vai ter shield, é melhor ficar com a royal draken, ou uma prismatic armor ou uma ornate, pra dar ganho em físico.

Agora se quiser ficar com 2 mãos mesmo, pega a blade of mayhem e põe crítico ué. Shiny tem só 2 slots, e você perderia a mana ou life leech.

Abs.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 02-08-2015, 11:23
  2. [Resolvido] Umbral Slayer vs Shiny Blade
    Por Jucatigres no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 31-05-2015, 16:40
  3. [Resolvido] Sobre Major Crystalline Tokens e Shiny Blade
    Por Boots of Haste no fórum Itens
    Respostas: 3
    Último Post: 03-10-2013, 23:31
  4. Bleach: Blade Battlers 2 - Jogo para PS2