Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Taleon - Faça seu cadastro! Make your registration!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tiver mapa próprio, tanto faz pra mim a XP. Nada me emocionaria mais do que jogar um mapa novo para explorar tudo!

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Bem legal. Por ser low rate também preferia mapa próprio. Explorar novas aventuras, mas de início parece animador.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, sugerir 3x é tornar o server baiak

não sei exatamente qual é o conselho de gênios que você invoca toda vez que diz sobre a "comunidade" ter opinado em algo

mas enfim, 2x não tem sentido nenhum eu abrir mão de upar meu char no global pra ir jogar em um ot, pois o global já é 2x atualmente , 3x já teria, é uma mudança mínima que já faz toda a diferença, ninguém está falando de baiak não

e além disso, apesar do cara ter tomado uma tonelada de dislike ali, cá entre nós ele está bem certo quanto a fraca divulgação em comparação com o potencial do site

Registro
    03-07-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica vantagem é não ter lag, mas migrar do Tibia para este game... pagar tudo de novo etc não tem lógica.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    08-10-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O servidor será hospedado em NA? Se sim, infelizmente continuarei com a Cip :/ kk

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

assistindo a live vi que não tem oramond e feiryst, não tem roshamuul também? até então estava bem empolgado em jogar nesse server pelo fato de trazer o novo cliente com os novos recursos e tals, coisa que ainda não vi nos ot\'s até agr, massss... se realmente não tiver as novas city, o novo client vai ser a única coisa que voces estarão trazendo de novo mesmo pq sem essas novas cidades parece até um 8.60... broxante

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    caramba, sugerir 3x é tornar o server baiak

não sei exatamente qual é o conselho de gênios que você invoca toda vez que diz sobre a "comunidade" ter opinado em algo

mas enfim, 2x não tem sentido nenhum eu abrir mão de upar meu char no global pra ir jogar em um ot, pois o global já é 2x atualmente , 3x já teria, é uma mudança mínima que já faz toda a diferença, ninguém está falando de baiak não

e além disso, apesar do cara ter tomado uma tonelada de dislike ali, cá entre nós ele está bem certo quanto a fraca divulgação em comparação com o potencial do site
    Se ler com um pouco mais de atenção, vai perceber rapidamente que "baiak" se referiu às sugestões de 5x, 7x apresentadas no tópico. 3x é razoável e até já estava sendo cogitado - veja só - devido às sugestões dos jogadores que participaram dos testes.

Esse tipo de decisão não cabe a mim, no entanto. A palavra final sobre os rumos do servidor pertence unicamente ao @Admin LokiRJ, ok?

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    assistindo a live vi que não tem oramond e feiryst, não tem roshamuul também? até então estava bem empolgado em jogar nesse server pelo fato de trazer o novo cliente com os novos recursos e tals, coisa que ainda não vi nos ot\'s até agr, massss... se realmente não tiver as novas city, o novo client vai ser a única coisa que voces estarão trazendo de novo mesmo pq sem essas novas cidades parece até um 8.60... broxante
    Se não estão lá agora, não significa que não estarão no futuro, entende?

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

No meu ponto de vista, teria as ultimates potions, ter que fazer todos os acessos do começo (assim ficaria mais dificil player caçarem em lugares bons), e ter as cidades novas, quests novas, etc..

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Taleon Online ... será o server mais confiável de tibia ?
    Ansioso pelo servidor, com toda certeza irei joga-lo !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. South Park: faça seu próprio personagem!
    Por Cafa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-2005, 01:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2005, 13:19
  3. Faça seu próprio TibiaMC
    Por Drakov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2005, 16:50
  4. Ideia: Faça seu próprio comércio!
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24