Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: Taleon - Faça seu cadastro! Make your registration!

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - fundador do site
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Taleon - Faça seu cadastro! Make your registration!

A espera acabou! O servidor está aberto para cadastro.
    Crie sua conta, crie seu personagem e já deixe tudo pronto para a abertura do servidor dia 17/11/2017!
    Chame seus amigos, sua guilda e etc.
    https://taleon.online

Taleon é um servidor alternativo com apoio do TibiaBR. Cliente versão: 11.30+
    Conteúdo customizado (Global com modificações e coisas novas).
    Anti-Bot (GMs e sistema de reporte)
    Sistema de Cast
    Retro PvP
    Rookgaard (Sword of Fury quest)
    For fun e low rate
    Sistema único de rates para skills/ml
    Autoloot

Para mais informações leia:
    https://taleon.online/serverinfo.php
    https://taleon.online/faq.php

Taleon

--------------------------------------

The wait is over! The server is open for registration.
    Create your account, create your character and leave everything ready for the server opening on 11/17/2017!
    Call your friends, your guild and etc.
    https://taleon.online

Taleon is an alternative server with cooperate from the TibiaBR. Client version: 11.30+
    Custom content (Global with modifications and new things).
    Anti-Bot (GMs and reporting system)
    Cast System
    Retro PvP
    Rookgaard (Sword of Fury quest)
    For fun and low rate
    Unique system rates for skills/ml
    Autoloot

For more information read:
    https://taleon.online/serverinfo.php
    https://taleon.online/faq.php

Taleon

Publicidade:
    =================================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    TAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
    Jogue usando https://semlag.com

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaCríticoEscritor
    Prêmios Guardião do GF - fundador do site
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos
    -Não compre personagens
    -Não coloque sua senha em qualquer site
    -Não divida seu personagem com outra pessoa
    Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido
    temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco
    de ser HACKEADO!
    TAVANDO NO TIBIA ? MORRENDO POR CAUSA DO LAG ?
    Jogue usando https://semlag.com

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que tem de conteudo customizado/coisas novas?
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que gryllao não me chamou pra ser gm? -.-

--------

Fiquei um pouco chateado com um lançamento repentino assim, vocês poderiam ter dado mais margem pra galera aqui do fórum sugerir coisas e participar mesmo que minimamente da construção do negócio ai - Depois que fui checar que já houve teste aberto, mas, eu nem havia visto isso, eu que cabecei demais ou não houve tanta divulgação assim?

eu com certeza vou jogar um pouco, vou apontando erros e sugerindo melhorias conforme o desenvolvimento do server

Mas, algo que eu posso apontar agora mesmo e que vale a pena gerar discussão em cima disso é o seguinte:

2x como exp final no level 200 é muito pouco

O Tibia original atualmente conta com double exps contantes, voucher de exp comprável e etc..

Então, 2x não é mais algo que torna um OTdiferente do Tibia original, eu considero 3x o ideal, de maneira que quem tenha char high level no tibia se sinta interessado em "abandonar tudo" para começar no server

enfim, seria mais interessante também saber um pouco da perspectiva do que vocês querer com isso, do futuro e etc, vai ficar nessa de "server com apoio do tibiabr" ou vai entrar de cabeça e meter o louco AQUI É SERVIDOR TIBIABR RSRS XISDE?
    Última edição por Morgoth Bauglir; 10-11-2017 às 22:12.

Registro
    31-01-2010
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Morgoth. Para que haja um diferencial e não fiquem vários level 200 parados no depot apenas se matando o dia inteiro, acho que 3x seria o ideal. Manteria a empolgação de continuar upando pra quem curte e quem realmente tem preguiça pode continuar se matando numa boa.

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    23-03-2009
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também concordo com o Morgoth, essa xp 2x não tem nada a ver com OT server, nem mesmo essa 3x que vocês sugeriram. Na minha opinião o OT tem que ter uma certa diferença do global, nada que seja tão exagerado, mas também nada tão próximo.

Se o TibiaBR quiser aceitar um feedback da comunidade que deseja jogar, eu dou a seguinte opinião: Primeiro, a xp deveria ser FIXA, não por estágios, algo entre 5 e 7x, assim não fica tão alto, mas já tem uma boa vantagem com relação ao global, que como eu já disse, acho que esse é o objetivo do OT. A xp fixa (assim como todas as outras rates) acredito que daria mais consistência pro player na sua jornada up level. Particularmente falando, prefiro demorar um pouco mais pra chegar ao level 100 por exemplo, do que conseguir atingi-lo em poucas horas e depois ficar "empacado" nele, com uma rate tão baixa.

Outra coisa também com relação ao loot, acredito que fixo em 3x, independente do tipo de item, seria o ideal. Eventos de double loot temos regularmente no global, e acho que dificultar o drop de certos tipos de item só vai dificultar a vida dos jogadores e aumentar o preço dos itens.

Digo novamente: a minha opinião é de que o OT server deve fornecer vantagens e facilidades em relação ao Tibia global, eu não gosto de nada exagerado, mas se for pra ter dificuldade igual ao global, prefiro investir meu tempo/dinheiro lá. O que eu espero em um OT é conquistar coisas que eu ainda não consegui ou acredito que nunca conseguirei no global. Não que eu espere isso de mão beijada ou em pouco tempo de jogo, mas sim que seja alcançável mais facilmente do que o original.

Espero que esse seja um feedback interessante e construtivo pra equipe do Taleon, e que a comunidade também dê sua opinião.

See you in Tibia!

Registro
    05-08-2005
    Conquistas CríticoSagaz CitizenMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não rola remover esse limite de 6 personagens por conta não?
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ansioso, já preparei a gangue do extermínio

Nome:      Sem título.png
Visitas:     1008
Tamanho:  49,6 KB
    VAMO QUE VAMO!
    Última edição por Panike; 12-11-2017 às 18:34.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic22478_17.gif

__________________________________________________ ___________________________________
    Última edição de GrYllO : 17-09-2016 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Ser o maior flooder de 2011 não é permitido.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí não consigo criar o char com meu nome daqui do fórum po.

@GrYllO minda nome

Registro
    16-05-2011
    Conquistas OffistaCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião de otzeiro, esse servidor esta fadado ao fracasso.

O servidor é north america e 11.0, ninguém vai deixar de jogar outros ots 10.x ou 8.x que tem a possibilidade de usar bots (MB e EB), querendo ou não, a jogabilidade fica bem limitada por conta do ping. Se o Giovanni pegasse um dedicado SA, conseguiria até trazer a galera que joga otserver, porque querendo ou não, estão adentrando num mercado já consolidado e a única forma de quebrar esse padrão de todo mundo usando bot, seria com um ping suave igual aconteceu com a CipSoft, desde os caras mais "botiadores" que eu já lutei guerra, todos gostaram da ideia de jogar na mão nos servidores SA, é realmente uma experiência deliciosa.

É puro mão de vaquismo não pegar um servidor BR, OT é uma parada bem rentável.
    Ddos não é desculpa também, pouquíssimas pessoas hoje em dia estariam interessadas em atacar o servidor de vocês, menor ainda é o número de pessoas capacitadas a faze-lo. No máximo o dono da otservlist que é um fdp invejoso, mas é só pagar a mensalidade dele que ta suave.

E falando sobre público, querendo ou não, quem vai levantar o servidor vão ser os jogadores de OT e não a galera mais casual, na qual parece ser o público alvo do servidor.

Outra coisa, o servidor foi extremamente mal divulgado, O alcance de publicidade do TibiaBR é gigante e vocês dão uma dessa de anunciar a abertura do servidor 1 semana antes? Sem hotnews? Sem Countdown na p**** da index do forum e do tibiabr site? Sem video promocional? Sem youtubers fazendo videos de propaganda?

Sobre o cara que ta fazendo o servidor, ele realmente é bom, joguei todos os Thronx que ele abriu, mas todos os servidores fracassaram justamente por falta de publicidade e a comunidade do jogo enfraquecendo em poucas semanas.

Phd em ots que sou, dou no máximo 2 semanas até ter menos de 100 players online no server, mas falo isso na esperança de queimar minha lingua. Abraços e boa sorte.

Publicidade:
    Última edição por Smoking; 12-11-2017 às 21:03.

Tópicos Similares

1. South Park: faça seu próprio personagem!
    Por Cafa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-2005, 01:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2005, 13:19
  3. Faça seu próprio TibiaMC
    Por Drakov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2005, 16:50
  4. Ideia: Faça seu próprio comércio!
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24