Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Taleon - Faça seu cadastro! Make your registration!

Registro
    12-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Smoking
    Signed

Publicidade:

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente estão desperdiçando uma bela oportunidade. O lançamento do OT geralmente é definidor para o sucesso. Não tenha receio de investir, esse bang da retorno.

Eu entendo que não queiram transformar o Tibiabr no site do OT, mas é besteira. Da pra duas coisas conviverem perfeitamente. Uma postagem na pagina principal e no Facebook é o minimo. Staff BOM tbm é fundamental para o sucesso.

Realmente o OT ta fadado a ter pouco volume, o que não é ruim por si só. Acho bem difícil bater 300 PPL. Nenhum Ot mantem essa quantidade real, top 10 Otserver mesmo a media é 2/3 mc por ppl, quem da volume são os Time, esses só jogam com MB. Mas 200 players reais constantes é uma marca sustentável, rentável e longínqua.

A grande concorrência mesmo será o Caterot, mas pelo que ouvi o ot é meio abandonado. Ele ganhou player justamente com a divulgação massiva.

Enfim, ainda da tempo de correr atrás. Torço pelo sucesso.

Recentemente fui dono de um OT com 200-300 PPL (MC era estimulado), rendeu uns 5k+ em 2 meses. Só larguei de mão pois eu tinha que me dedicar exclusivamente a ele pois não consegui achar Staff confiável e era praticamente eu e + meu sócio que trabalhava full day.
    Última edição por Sadeckss; 13-11-2017 às 12:56.
    Vamos conversar? Meu blog!

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Relaxa aí, galera...

Sobre a questão do host BR: não é questão de "não querer investir". A questão é "não dar um passo maior do que a perna", entendem? O Foco do Taleon é ser um servidor 4fun, mas ao mesmo tempo sério - e isso implica, inclusive, no suporte ao cliente no médio e longo prazos. Fiquem tranquilos que, tão logo for possível bancar um servidor SA com toda qualidade que vocês merecem, assim o faremos.

De qualquer modo, o servidor tem proxy built-in, ou seja, não terão de se preocupar em adquirir serviços de proxy para jogar. Quem testou, pôde testemunhar a qualidade e a seriedade do serviço prestado.

Sobre as rates: tudo isso foi debatido durante os testes. 5x? 7x? Vocês precisam entender que a proposta do Taleon não é se tornar um server baiak. Entendam primeiro a proposta do server para só então dar um feedback adequado, ok? Se a maioria dos jogadores optar por uma abordagem diferente, não temos por que não considerar, afinal, o server foi feito para vocês se divertirem.

#pas
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vai da pra baixar o client no dia?

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A proposta é bem diferente, acho que meu maior medo em relação a esse servidor é ao quanto as pessoas vão aderir ao projeto. OT tem que ser lotado até o talo, menos de 300 pessoas é deprimente, e com essas características de ser mais difícil de upar, não possuir bot, ser 11.30 e etc, será que irá realmente atrair um grande público?
    Basicamente não é difícil de conseguir upar um level 200 no global, e pra eu me esforçar pra upar, preferiria jogar em Relembra mesmo. Sei lá, acho que uma boa parte das pessoas vão pensar da mesma maneira e o servidor se limitaria a um 4fun PvP, por manter os jogadores num level baixo.

Mesmo assim tô apoiando e aguardado, Zhaphirão da massa constará para ser massacrado pela galera.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

SoF????? OMG *-*

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Show, pena eu não estar conseguindo fazer a conta kkkk

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu concordo que rates altas são exagero, mas também acho que a rate está muito baixa e isso me atrai mais a jogar o global. Eu acho que se for para manter a rate baixa o Taleon vai precisar de um atrativo maior: mapa próprio. Pelo menos falando por mim, um ot com mapa próprio (muito mais do que só costumizado) é a única coisa que me faria realmente jogar com outro objetivo além de pegar level 150 e ficar pklizando
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Sim Don, ou uns 2 dias antes.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já criei a conta! Só acho que concordo o pessoal com relação as rates! Voltaria a jogar apenas se foss euma rate maior pois já não disponho do mesmo tempo nem pra tentar jogar o global.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. South Park: faça seu próprio personagem!
    Por Cafa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-2005, 01:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2005, 13:19
  3. Faça seu próprio TibiaMC
    Por Drakov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2005, 16:50
  4. Ideia: Faça seu próprio comércio!
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24