Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 60 de 60

Tópico: Taleon - Faça seu cadastro! Make your registration!

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Kevin PostnerSagaz CitizenMain CitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avastsz Ver Post
    Qual foi o motivo de dizer q eles estão sentindo o que a CIP passa se você nem joga global? CIP faz o que bem quer no game, meu amor..
    Enfim, estamos querendo um bom server, por isso as sugestões e não são criticas. Tem muitas pessoas que se conformam com poucas bostas por isso o server do CaterOFF está on até hoje ;D
    Amigo, tua opinião, que foi o seu último post, eu achei válida.

Só acho que 95% dos posts deste tópico são sugerindo mudanças, de um otserver que ainda nem foi lançado! Reclamando de exp, reclamando de área de hunt, reclamando de itens custom, reclamando de mapa custom, etc.

Sobre a questão da party não vou nem entrar no mérito porquê nem faço ideia de como funcione. Não sou desta geração. Em minha época não havia sequer bônus de 1% por party, nem share.

Mas pera ae, reclamar de um Otserver? Porra, vocês ao menos participaram do BETA? São filhos da Mãe Diná para saber o futuro do servidor?
    Repito que sua opinião é válida, mas tem gente muita chata aqui também.

Publicidade:
    Última edição por Paçoca; 16-11-2017 às 18:40.
    I'm back, baby!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Eu e minha galera estamos muto ansiosos, só espero que realmente não tenha bot, não liberem IP Chancher, com cliente proprio é mais dificil para eles usar bot.

Registro
    16-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paçoca Ver Post
    Amigo, tua opinião, que foi o seu último post, eu achei válida.

Só acho que 95% dos posts deste tópico são sugerindo mudanças, de um otserver que ainda nem foi lançado! Reclamando de exp, reclamando de área de hunt, reclamando de itens custom, reclamando de mapa custom, etc.

Sobre a questão da party não vou nem entrar no mérito porquê nem faço ideia de como funcione. Não sou desta geração. Em minha época não havia sequer bônus de 1% por party, nem share.

Mas pera ae, reclamar de um Otserver? Porra, vocês ao menos participaram do BETA? São filhos da Mãe Diná para saber o futuro do servidor?
    Repito que sua opinião é válida, mas tem gente muita chata aqui também.
    Sim, lhe entendo. Em relação de reclamar sobre áreas de hunts, quests, etc.. Acho meio idiotas. Podem sim ser lançados durante o OTserver on, Porém tem algumas coisas que não dá para eles fazer isso, Pode ser que percam até players. Espero que entenda o ponto de eu ter falado sobre a EXP
    "My sin was not specifically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me"

Registro
    16-11-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério? 4 players na party só? vamos revisar isso amigos?, em começo de server a maioria dos times grandes gostam de caçar em grupos de 8+, isso é um OTserver não TibiaRL...

Registro
    16-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatima Berranteira Ver Post
    Sério? 4 players na party só? vamos revisar isso amigos?, em começo de server a maioria dos times grandes gostam de caçar em grupos de 8+, isso é um OTserver não TibiaRL...
    Exatamente, No máximo 6, já estaria ótimo.. Mas 4, fica meio pesado!!

"My sin was not specifically this or that, but consisted of having shaken hand with the devil. The devil held me in his clutches, the enemy was behind me"

Registro
    16-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ter a Heart of Destruction Quest? Forgotten Knowledge Quest " Famosa Boss de Thais? " pra ter acesso aos imbuings nivel 3? Vai ter Ferumbras' Quest?,

Registro
    29-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatima Berranteira Ver Post
    Vai ter a Heart of Destruction Quest? Forgotten Knowledge Quest " Famosa Boss de Thais? " pra ter acesso aos imbuings nivel 3? Vai ter Ferumbras' Quest?,
    Da uma olhada aqui: https://taleon.online/faq.php#missing

Algumas dessas quests que você citou a gente vai adicionar com calma ao longo do prazo para fazer bem feito(não adianta vim falar que em outros OT tem por que mesmo que tenham nem todos tem a quest como no global e a implementação as vezes é cheia de gambiarra, monstros mal configurados e etc).

Imbuement vai ter até nivel 2 liberado para todos os players, iremos no futuro ver se a forgotten knowledge irá ser adicionada para liberar o nivel 3.

Registro
    16-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blitzendegen Ver Post
    Da uma olhada aqui: https://taleon.online/faq.php#missing

Algumas dessas quests que você citou a gente vai adicionar com calma ao longo do prazo para fazer bem feito(não adianta vim falar que em outros OT tem por que mesmo que tenham nem todos tem a quest como no global e a implementação as vezes é cheia de gambiarra, monstros mal configurados e etc).

Imbuement vai ter até nivel 2 liberado para todos os players, iremos no futuro ver se a forgotten knowledge irá ser adicionada para liberar o nivel 3.

algo sobre a party shared blitzen?
    tentem levar em consideração o que foi escrito aí, sobre pelego em hunts e quest como (poi e inquisition), 4x ninguém vai querer upar nesses lugares, mas 6~7 pessoas já da certo, eu vi que foi reduzido a exp, não que seja problema, inclusive achei melhor porque não teria level 200 nos primeiros dias

Registro
    16-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blitzendegen Ver Post
    Olá Blitzendegen, E a situação da party share. Irá continuar a mesma ou irá sofrer outra alteração?.. No aguardo da resposta

Registro
    20-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam aumentar a XP de stamina bônus ao invés de aumentar a XP rate base pra x3... sei lá. Acho que evitaria pessoal viciadíssimo simplesmente pegar level absurdamente alto rapidamente.

Também gostaria de ver áreas novas, o mapa global já deu...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. South Park: faça seu próprio personagem!
    Por Cafa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 30-10-2005, 01:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2005, 13:19
  3. Faça seu próprio TibiaMC
    Por Drakov no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 18-05-2005, 16:50
  4. Ideia: Faça seu próprio comércio!
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24