Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: O Problema das Recovery Keys

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Até hoje não há sequer uma versão mobile da própria página do Tibia, sei lá esses caras são bem desleixados.

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Cara, esse post é sério? a RK agora são enviadas de sorocaba, e chega em 10 dias no maximo, pedi a minha dia 2 e chegou hoje dia 10.

Post Desatualizado e meio merd...

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Tenho umas 5 contas no tibia desde 2005, dentre essas 5, apenas uma é a conta que dou importância. Por ironia, ela é a única conta que eu não tenho mais a RK.
    No final de 2016, mesmo sem jogar, eu solicitei uma RK para a CIP e a bendita carta não chegou.
    Fiz uma alteração no endereço no site e estou até hoje sem comprar minha RK. Vou comprar e ver no que dá...

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Já comprei 2 rk pro meu mage e não chega isso resolveria o problema sim mais pra quem não pode entrar em sua Acc não teria como cadastra o número aí complicado mais pois quem compra rk geralmente é porque não consequé entra em sua acc

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Seria mais fácil ter um sistema para rastrear a carta, assim ficaria mais fácil. Pedi a uma semana e não chegou ainda... Já vi relatos de que chegou em 2 dias e também relatos que chegou depois de 1 mês, fora as que não chegaram... Então fico apreensivo sobre a situação da minha letter.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Seria mais fácil ter um sistema para rastrear a carta, assim ficaria mais fácil. Pedi a uma semana e não chegou ainda... Já vi relatos de que chegou em 2 dias e também relatos que chegou depois de 1 mês, fora as que não chegaram... Então fico apreensivo sobre a situação da minha letter.
    Impossível chegar em 2 dias! A minha chegou em 1 mês.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    29-03-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Up!

Encomendei uma recentemente, e ai chego tudo ok com voce?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

@Zeppelin
    Ainda não chegou. Pedi dia 23/11 e até agora nada.
    Uns amigos me disseram para ir no correio e ver se está lá, mas como vou verificar se não tem código de rastreamento?
    Alguém sabe se a carta para ser entregue tem que tem alguém pra assinar o recebimento, ou simplesmente colocam na caixa de correio?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Esqueça o que disse anteriormente, acabou de chegar

Registro
    24-04-2018
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu já pedi carta de RK e ela vem de uma empresa terceirizada do Brasil, aqui na minha cidade chega em no máximo 5 dias, tive um amigo que mora em Mato Grosso e não recebeu a carta. Mando um emaill para a CIP e em uma semana a RK estava em sua casa

Olá meus caros amigos eu estou com esse problema de Rk eu gostaria de saber como mandar um e-mail para cip para ver essa Rk chegar na minha humilde residência pois estou a mais de 2 mês com esse problema, junto com a cip mandando e-mail e a unica coisa que eles dizem é lamentamos muito por sua carta não ter chegado na sua residência me ajudem por favor.

Publicidade:
    Última edição por Waschington Monteiro; 24-04-2018 às 12:04.

Permissões de Postagem