Agradecer Agradecer:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: O Problema das Recovery Keys

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Problema das Recovery Keys

Será que realmente precisamos esperar 1 mês para receber uma Recovery Key?

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

É, fato comprar uma nova RK sempre é uma dor de cabeça, fora o tempo pra mudar endereço, e-mail e os escambal.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Cara, eu já pedi carta de RK e ela vem de uma empresa terceirizada do Brasil, aqui na minha cidade chega em no máximo 5 dias, tive um amigo que mora em Mato Grosso e não recebeu a carta. Mando um emaill para a CIP e em uma semana a RK estava em sua casa

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

mano, meu RK até agora não chegou, ja tem 3 meses que comprei de novo e nada ate agora, e de outros chars comprei 2 a mais de um ano, e nada até agora,, ;/ é realmente o envio de carta é ultrapassado, esta nova forma em que vc citou, realmente é mais eficaz, e de rapida entrega sem perda da bendida RK, apenas deveriam fazer com que o recebimento do RK via SMS etc.. seja segura e que tenham certeza de estarem entregando para a pessoa certa, basta pedir comprovação com o documento e numero de telefone que esta cadastrado na conta, Tibia ja é macaco velho digamos assim, esse método creio que sera bem vindo, falo isso pois jogo a 10 anos ou mais, não me lembro exatamente quando comecei, mas enfim, pensem nesta possibilidade de novo envio de RK, vai salvar muitas vidas, kk.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Tibia é um jogo medieval, a Cipsoft acha que tem que agir de acordo...

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Cara, eu já pedi carta de RK e ela vem de uma empresa terceirizada do Brasil, aqui na minha cidade chega em no máximo 5 dias, tive um amigo que mora em Mato Grosso e não recebeu a carta. Mando um emaill para a CIP e em uma semana a RK estava em sua casa
    Se a Cipsoft esta mesmo fazendo isso é bem legal. A unica e ultima vez que precisei solicitar uma RK foi em 2012 e naquele ano ela vinha com endereço da Alemanha mesmo.

@
    A CipSoft poderia criar um sistema de confirmação via SMS, com um numero pré-cadastrado na conta do usuário, agilizando e fornecendo até mais segurança para seus clientes, assim como é feito pela Steam, por exemplo.
    Talvez porque utilizando um serviço de SMS a empresa ao invés de LUCRAR, estaria perdendo dinheiro, já que precisaria pagar por um serviço de envio de SMS. Enquanto com as cartas ela cobra um valor bem salgado e ainda envia no modo simples sem opção de rastreio.
    Última edição por Willianpm; 10-11-2017 às 12:33.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Tibia é um jogo medieval, a Cipsoft acha que tem que agir de acordo...
    Tibia não é medieval, é fantasia!

@topic
    Realmente um sistema arcaico e já passou da hora de ser atualizado!
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

mas ainda usam RK? não vi em nenhum lugar na sessão de recuperar a senha um local para por a RK. Pois, perdi minha acc e email mas acho que tenho a RK.

Registro
    06-04-2015
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa RK são usadas como?
    Última edição por Oitokilo; 10-11-2017 às 15:13.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Solicitei recentemente e chegou em 10 dias uteis. Mas o maior problema mesmo é como mencionado, a troca de endereço e-mail caso a pessoa necessite.

Publicidade:

Permissões de Postagem