Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Conte uma historia?

Registro
    06-02-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Conte uma historia?

Lembre de algo bom vivido no jogo
    Solo ou em grupo
    Diga o(s) nome(s) do(s) personagem(ns)
    Conte o que aconteceu!

Publicidade:

Registro
    25-01-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Logo quando comecei a jogar, eu, meu irmao e um primo fomos pra main, isso depois de 3 semanas em rook, e começamos no pior tipo de mundo em dolera pvp-enforced, chegando em main logo ja vimos aquela matança em carlin varios corpos no chao, ficamos por minutos no templo esperando pra nao te ngm na rua, o que era muito raro naquela epoca (2005) onde as ruas e dps eram lotados, enfim chegando no dp compramos alguns itens e ficamos mais um tempao parados la esperando uma brecha pra sair...
    Quando conseguimos fomos para o caminho de kazz, mas nem sabiamos para onde estavamos indo e no caminho nos deparamos com uma amazon na red, depois de muita luta matamos ela, notem que eram 3 personagens, sendo 2 druid e 1 knight e todos portavamos armas melee, kkkkkk, a gente nao fazia ideia de que tinha essa diferença nas armas, entao depois de sofrer para matar, comemoramos achando que era um player qualquer, assim seguimos nosso caminho e chegamos até femor hills, matamos alguns goblins e tal e fomos explorar eis que nos deparamos com um incrivel HUNTER, achamos que era mais um jogador qualquer, e nao corremos, encaramos e levamos uma surra daquelas todos os 3 mortos, ele batia absurdos na gente, imagine 3 noobs recem saidos de rook sem noçao de jogo e com equips lixos não era boa coisa.
    Voltando ao templo de carlin, saimos naquele medo todo, fomos dessa vez pra kazordoon, chegando la caçamos um pouco de dwarfs e tal, mas até a morte nos encontrar novamente, dessa vez foram 2 players mesmo que mataram a gente, ai demos um tempo no dp e fizemos amizade com um lvl 50, o que na epoca era um gigante, ele ajudou a gente e foi facilitando o jogo e as coisas finalmente começaram a se encaminhar.

Acho que todo mundo tem uma historia parecida com essa...
    Mas enfim, acho legal tá compartilhando essas recordações me da saudades desse tempo, e ajuda a reviver um pouco esse forum que um dia ja foi tao movimentado assim como o jogo...

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@funsher

Começaram a jogar Tibia chutando a porta, entrando logo em mundo pvp-f
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu de Guardia, se não me engano o nome do personagem era Knight Gloss Black (e ele era sorcerer) fez a melhor jogada tibiana já vista pelo homem. Ele foi fazer a quest da Banshee e morreu nas alavancas huehuehuehuehue.
    Outra história ainda em Guardia foi o dia em que meu melhor amigo tomou hacked, o nick dele era Tatakayo. Ele tinha um flatzinho ali do lado do depot de Thais, ai direto eu brincava com ele puxando todos os itens e saindo fora, e quando eu deixava meu set lá ele também fazia isso. Num belo dia eu tava no dp batendo papo com a guild e runando e ele logou, mandei mensagens pra ele e nem me respondeu, ai do nada ele passa por mim e vai pra house, segui ele pensando que ele tava brincando comigo, ele puxou todos os itens, foi pro bank e pra lojinha de parcel e deslogou. Eu fiquei rindo por um tempão só esperando ele relogar né, mas ai o tempo foi passando e eu senti o cheiro da maldade. O coitado perdeu absolutamente tudo, uma chayanne key, 3 teddy bear, full set de mage da época e mais umas coisas legais, isso em 2011 se não me engano.

essa era a casa dele algum tempo antes do ocorrido

E essa print foi tirada no dia em que eu lurei hellspawns num mage 80 que queria caçar hells na sd nos dando ks. Lurei uns 3 bixos em cima, em baixo tinha um plague e dois hells, basicamente foi uma paralyze do plague e uma puxada diagonal, coitado! a surpresa veio na backpack, uma delicia de soft boots.
    Última edição por Zhaphirusz; 10-11-2017 às 10:50.

Registro
    25-01-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    @funsher

Começaram a jogar Tibia chutando a porta, entrando logo em mundo pvp-f
    A gente nem fazia ideia de que tinha diferença de mundos, eu mal sabia ler em portugues quem dirá em ingles.
    kkkkkkkkk
    Mas foi bom era muito emocionante, adrelina total pra um criança de 10 anos, se bem que passava mais da metade do tempo no DP, usando "utevo lux", sendo um KNIGHT!!
    bons tempos de inocencia

Última edição por funsher; 10-11-2017 às 12:06.

Registro
    06-02-2017
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por funsher Ver Post
    Logo quando comecei a jogar, ..., e começamos no pior tipo de mundo em dolera pvp-enforced
    nossa eu tbm HUAHUAUH (inferna)

Registro
    09-10-2015
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ano era 2011. Eu estava no level 243, estava em Edron andando pra lá e pra cá, brincando com a Claw of 'The Noxious Spawn'. No tira e põe, deixando a vida no red, me acontece aquilo que todo mundo teme... Eu me lamentei pela morte, mas o problema nem foi isso. Imagina como eu expliquei isso para os meus colegas?
    Última edição por The Ironic Inexorable; 15-11-2017 às 19:28.

Registro
    01-04-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho varias historias com tibia, afinal faz 12 anos que jogo, algumas meio inacreditáveis outras nem tanto, mas vamos lá vou tentar contar alguma

Quando eu era bem noob isso em 2005 ou 2006 nao lembro bem e tinha meu Kina Trevax Cecius ( Sugest name porque na época eu nem sabia como fazer um nome que o site aceitasse kkkkk) no antigo mundo de Aurea atual Vunira, jogava quase todo o dia, sempre estava pelo lados de Carlin, não sabia como ir pra outras cidades e tinha medo de Pk, que sempre rolava e eu sempre morria e perdia minhas coisas já que bless era totalmente diferente e AOL era o que a galera usava mais era um absurdo e nao valia a pena se teus itens nao valesse os 50 k que o mesmo custava.

eu estava no DP e começou uma treta do lado de fora, os dps eram muito cheios na época principalmente o depot de Carlin, quando sai pra ver a treta e ver se me sobrava algum loot ou algo do Tipo, fui acompanhando a treta até a saída leste de Carlin e quando estava quase na Saída perto de uma Mail Box que tinha por lá vi de canto de olho que uma Parcel parou encima da Mail box, na hora no impulso puxei pra minha BP e quando fui tentar abrir, começou a chover bolt encima de mim, eu consegui correr pro templo nem deu tempo de usar as UH que eu tinha tamanho foi o susto, chegando lá abri a Parcel e havia um Vampire Shield que pra época era algo fora da minha realidade e valia uns 80 a 100 k e a dona da Parcel um RP level 89 de Nome Brandswe estava lá me ameaçando pra devolver ou eu estaria hunted. troquei pra um outro char que eu tinha um Druid mas ela logo apareceu atrás dele também, nem sabia como funcionava esses esquema de dar Hidden na conta e tal.

depois de um tempo eu consegui correr pro Dp e guardar o shield, fiquei uma semana negociando com a RP como íamos fazer a devolução, nao conseguíamos conversar muito pq ela era gringa e eu nao sabia falar quase nada de inglês e ela também ... por fim meu sonho na epoca era ter uma crown amor, falei que se ela tivesse uma a gente trocava e nao deu outra, troquei em um crown amor e mais alguns GP e sai feliz...

Quase 1 mês depois enquanto estava caçando em elven Bane ela surgiu do nada no meio da minha hunt pedindo o crown armor, que estava guardada no meu DP pois era cara e eu andava com uma kina arm, tentei falar pra ela, mas mesmo assim ela me matou sem do nem piedade...

mau sai do templo e fui pro depot ela mesmo com skull ja estava por lá e metade de guild dela me manandando mensagem falando que eu estava hunted e tal... bem, no fim devolvi a crown armor pra ela e ela me devolveu o meu loot e me deu uns 2 ou 3 k ainda... e lá se foi meu sonho de ter uma crown armor...

tenho mais um monte de historias, algumas com até print e tal.. pena que perdi umas prints bem olds do 7.4 quando eu comecei a jogar...
    Última edição por Alien de Roswell; 13-11-2017 às 22:22.

Tópicos Similares

1. Sò mais uma historia de falta de educação.
    Por Anedna no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 03-10-2005, 22:05
  2. Pk - Conte suas historias!
    Por Undertaker Von'Hell no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-05-2005, 22:04
  3. Uma historia Tibiana
    Por Cauaxx no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-04-2005, 21:41
  4. Uma historia de final tragico e real