Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Feedback "The Curse Spreads"

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Tibia Feedback "The Curse Spreads"

ref.: http://forum.test.tibia.com/forum/?a...d&threadid=238

Citação Postado originalmente por Eudocia
    Dear Testers,

welcome to our test server for the winter update 2017! Among the new quests mentioned in the welcome thread, there is a quest called "The Curse Spreads" waiting to be discovered. It is a continuation of the Grimvale questline and will take you into the caverns of the feral were-beasts once more.

Have fun discovering the new dungeons and lifting some secrets concerning the Curse of the Full Moon. Ask Maeryn on Grimvale for news, she will tell you more.

Please help us to remove any remaining bugs and give us your feedback concerning the dungeons, monsters and quest, especially on the following questions:

- Are the quest elements understandable?
    - Are loot and stats of the new monsters ok?

Best regards and have fun testing!
    Eudocia
    (Game Content Designer)

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão reprodução do meu feedback no forum oficial

[Antes de começarmos, tenho um pedido (que tenho feito em todo test server): por favor, indiquem para qual faixa de level foi pensada determinada quest, mesmo que não haja um level minimo requerido. Fazer isso nos ajuda a dar um feedback mais preciso sobre ajustes e melhorias.]

Disto isto, começando pelo final:
    Foxtail Amulet está quebrado. Ponto final. Não há restrição de level e, confesso, a quest em si está "fácil" demais para justificar essa recompensa.

Seguindo a tradição tibiana: itens com cargas ou tempo limite costumam ser mais poderosos que itens com bônus permanentes. Não é o que está ocorrendo aqui. Sabemos disso, porque há um item para fazer essa comparação: o Werewolf Amulet. A introdução do Foxtail Amulet, como está atualmente, tornará o Werefolf Amulet inútil.

O que eu sugiro: troquem os status de ambos os amuletos. E, uma vez que o nenhum dos amuletos possui restrição de level, sugiro um nerf nos atributos (de 10 para 6%). Assim:

Foxtail Amulet: arm:2 +3% físico
    Werefolf Amulet: arm:2 +6% físico (60 minutos)
    De qualquer modo, outros amuletos se tornarão inúteis com a introdução do Foxtail (estou olhando para você Gearwheel Chain). Assim, um requisito de level se faz necessário. Ou talvez não (ei, Onyx Pendant!)...

Agora, vamos à quest: gostei bastante, divertida. Iniciei no primeiro dia de testes, mas fiquei um tanto preso na parte dos pergaminhos por causa do bug do mapa. Os NPCs dão boas dicas, mas concordo com outros jogadores que comentaram que o início da quest está um pouco confuso. Deveria ocorrer alguma indicação, alerta, etc. Uma placa, um NPC towcryer, que seja.

A parte das ley lines: o mapa parece me um tanto inútil. Notei que ele só indica que estamos perto quando já estamos "na cara" do totem. Era pra ser assim?

Sobre os bosses
    Confesso que fiquei desapontado. Não por eu ser forte demais contra eles, mas pelo fato deles não oferecerem nenhuma resistência adicional relevante em relação aos seus pares. Vamos lá! São líderes alfa! Precisam justificar o posto de os mais fortes. Senti muito mais dificuldade nos caminhos para os chefões do que neles em si (é o mesmo sentimento que tenho em relação ao Kroazur, mas isso é assunto pra outro tópico). Matei alguns deles algumas vezes e não senti a presença de algum loot relevante (o que é justo, dada a força atual deles).

Assim, eu daria um 7/10 pra essa quest no atual estado.

ps: Áreas novas serão interessantes áreas de caça para low-mid levels.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Tópicos Similares

1. Itens [ minha hand of the cursed fate ]
    Por Ninjawater no fórum Tibia
    Respostas: 1
    Último Post: 29-07-2013, 11:33
  2. Dragon Quest VIII Journey of the Cursed King
    Por Targhangu no fórum Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2012, 19:46
  3. Breaking the curse
    Por Urzer no fórum Geral
    Respostas: 2