Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Nova ideia para implementar no Tibia . NOVOS BOSSES .

Registro
    16-10-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nova ideia para implementar no Tibia . NOVOS BOSSES .

Hoje em dia vejo a comunidade do Tibia muito separada .. A idea que eu tive pode mudar isso.

Novo Item

Invoke Token

Como eu consigo uma Invoke Token?

Invoke Tokens vão dropar de monstros e vão ser extremamente raras. Talvez 2 ou 3 vezes mais raras que lootar um Shield of Corruption de um Draken Abomination

Para que servem?
    Este novo item vai servir para invocar bosses em que todo o mundo vai poder ajudar a matar.

Exemplo:

Frost Dragon tem 00.01% de chance de dropar um Invoke Token para invocar um "Viserion" (Inspirado em GOT)

Onde as posso utilizar?
    Cada cidade vai ter a sua própria summoning altar. Se tiver uma token basta utilizar no altar e irá aparecer a mensagem no ecrã de todos os jogadores por exemplo "Nome do jogador" acordou o poder do "Nome do boss" na "Nome da cidade"

E o loot?
    Todos vão poder matar o boss. Todos vão pegar alguma coisa. Podemos comparar estes bosses com o poder de um Orshabaal , um Morgaroth etc... Mas um pouco mais fracos. Falando sobre o loot , a pessoa que utilizar o token no altar terá maior chance de pegar um bom loot 25%+?

Poderá o mundo summonar bosses o tempo todo?
    Não. Os altars vão ter um tempo de espera pós cada utilização de cerca de 2h. O que significa que se alguem utilizar uma token em Thais todas as outras cidades vão ser afetadas pelo cooldown.

Resumo:
    Com estas novas mudanças de mundo o jogo irá ficar mais divertido e irá ter mais coisas para fazer. A ideia é juntar a comunidade do Tibia mais vezes.

Visite o thread oficial aqui: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=4580701

Se gostou da ideia deixe um comentário no thread oficial !

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também tenho pensado ultimamente que falta no jogo aquele toque especial de medo. Lembro que em 2006 quando comecei a jogar Tibia, apareceu o Orshabaal pela primeira vez em Silvera, e naquele tempo eramos muito ignorantes, a maioria nem sabia onde ele iria aparecer. Então eu la nos Cyclops de Thais recebo mensagem de um amigo dizendo algo como "Sai dai cara, vai aparecer um monstro muito forte que só o top consegue matar".

Sai desesperado em direção ao DP de Thais já preparado pra morrer a qualquer momento. Chegando no DP mau tinha lugar para entrar de tanta gente aglomerada la dentro (na época não existia stack, um não podia passar por dentro do outro), eu desesperado pra "me salvar". Isso foi bem emocionante pra mim, que era um level 20 +- e tinha acabado de iniciar no jogo.

Acredito que um monstro aterrorizando uma cidade é uma ideia excelente e eu adoraria muito que algo assim fosse colocado no jogo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 31-08-2009, 20:05
  2. Respostas: 8
    Último Post: 26-07-2009, 23:54
  3. Sugestões para implementar no Tibia
    Por zarthak no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2006, 10:41
  4. Vai ter ou nao nova magia para druid no update???
    Por Druid tenebra no fórum Druid
    Respostas: 35
    Último Post: 02-08-2005, 23:15
  5. TFA Project (ferramenta para ajudar no tibia)
    Por rgasparin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2005, 11:07

Permissões de Postagem