Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema com o BattlEye

Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema com o BattlEye

Ontem, eu tava caçando la de boa, feliz blablabla, hoje eu fui logar, e de repente, isso me surge:

Nome:      3afbfeae-bef2-4ff0-b0d3-b4bbbda718b7.jpg
Visitas:     59
Tamanho:  224,8 KB

Foi DO NADA isso, eu ja reinstalei, eu ja tentei o caralho que seja, e nada resolve, eu entro no tibia, fico por 20 segundos online, e me desconecta, como eu arrumo isso?

Detalhe: quando abro o tibia, não aparece mais o "BattlEye launcher", abre direto o Tibia sem o battleye
    Detalhe2: sim, eu tirei foto do monitor, pq a tecla de Print aqui ta quebrada

Publicidade:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic22478_17.gif

__________________________________________________ ___________________________________
    Última edição de GrYllO : 17-09-2016 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Ser o maior flooder de 2011 não é permitido.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Nunca vi nada assim... Na real, faz tempo que nem vejo launcher do BE nem nada (só parece o launcher do Tibia e depois direto pro jogo), mas sei que ele está rodando em segundo plano.

O que eu faria se fosse você? Enviaria um ticket pela página da sua conta no Tibia.com
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Nunca vi nada assim... Na real, faz tempo que nem vejo launcher do BE nem nada (só parece o launcher do Tibia e depois direto pro jogo), mas sei que ele está rodando em segundo plano.

O que eu faria se fosse você? Enviaria um ticket pela página da sua conta no Tibia.com
    Eu mandei um ticket, e me responderam com "tenta instalar o arquivo ~~~~~~ do BattlEye, e mesma coisa ainda".

Não pode ser o antivirus, eu to com o mesmo antivirus há uns 5 meses, fora que começou domingo, do nada
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic22478_17.gif

__________________________________________________ ___________________________________
    Última edição de GrYllO : 17-09-2016 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Ser o maior flooder de 2011 não é permitido.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Não pode ser o antivirus, eu to com o mesmo antivirus há uns 5 meses, fora que começou domingo, do nada
    De qualquer maneira, faça o teste: desabilite seu AV e tente abrir o jogo. Nada garante que uma atualização recente do AV não esteja interferindo.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Tópicos Similares

1. Problemas com tibia
    Por FiReWynD no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 17-10-2007, 17:13
  2. Problema com o Tibia
    Por Gambezin no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 29-03-2005, 15:50