Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Bestiary e Charms

  1. #11
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    meu deus do céu oq q a cipsoft ta fazendo pqp, essa mizera ultimamente ta inventando mt sistema desnecessário pqp, é sistema novo bizarro com nome bizarro que faz com q vc mate um bixo com uma determinada arma em um determinado tempo com um determinado outfit e cor de outfit e vc desbloqueia 1.5% a mais de xp em um determinado bixo. Ou então vc cria uma runa em um determinado lugar com um determinado outfit usando um determinado set pra ganhar 0,01 de xp a mais. ao invés de se preocupar em colocar mais conteúdo gráfico no tibia, fica inventando essas merda de tela nova.

    Publicidade:

  2. #12
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    eu gostei dessa mudança que tao querendo fazer nao vejo mal algum sou um jogador casual ja faz muito tempo que jogo o tibia e uma maneira de chamar atençao de novos players e facilitar a vida dos que ja jogam e tabem de dar 1 desafio novo e beneficios se vc completa-los entao todo mundo sai ganhando nao e questao de ahhh eles tao criando muita coisa pro jogo vai estragar ao meu ver tem coisas que nao precisam, mas ficar com o tibia da MESMO jeito a anos nao me agrada tb

  3. #13
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    Agora vou ter que turbinar minha calculadora para poder continuar jogando tibia.

  4. #14
    Avatar de Willianpm
    Registro
    17-09-2007
    Localização
    Tubarão SC
    Idade
    26
    Posts
    1.779
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Só fico pensando no monte de Larva, Scarab e Cyclops que matei quando era level mais baixo e que nada disso sera contabilizado no meu Bestiary. Imagina só pessoas com level muito alto que não caçam coisas como Hydra, Dragon Lord entre outros monstros medianos. Apesar de um dia terem caçado e provavelmente muito, eles não terão aberto as informações sobre esses monstros.

    A não ser claro que passem a caçar essas criaturas apenas para abrir as informações delas.
    .

    "Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

    Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

  5. #15
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    26
    Posts
    5.199
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pelo pouco que testei, gostei bastante desse treco novo

    só não tenho crtza ainda sobre as quantidades necessárias para cada criatura...em um teste que fiz (matei 3 luradas em catacombs), já foram suficientes pra liberar uma das funções (refletir ataque) + uma boa parte das infos de grim reaper

    resta saber se consegui isso tudo pq estava solo, ou se isso vai seguir a mesma ideia das tasks em grupo (geral que hitar irá receber os frag)






    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  6. #16
    pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Localização
    Groningen
    Idade
    27
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    meu deus do céu oq q a cipsoft ta fazendo pqp, essa mizera ultimamente ta inventando mt sistema desnecessário pqp, é sistema novo bizarro com nome bizarro que faz com q vc mate um bixo com uma determinada arma em um determinado tempo com um determinado outfit e cor de outfit e vc desbloqueia 1.5% a mais de xp em um determinado bixo. Ou então vc cria uma runa em um determinado lugar com um determinado outfit usando um determinado set pra ganhar 0,01 de xp a mais. ao invés de se preocupar em colocar mais conteúdo gráfico no tibia, fica inventando essas merda de tela nova.
    oi migo
    a nova funcionalidade nao atrapalha em absolutamente nada o seu jogo, pra que reclamar dela? é um conteúdo novo que veio para somar e quanto mais conteúdo melhor. O que você quer dizer com "conteúdo gráfico" que mereça tanta atenção?
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

    I weep for Adonais
    For he's dead.




Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •