Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Bestiary e Charms

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bestiary e Charms

Prepare suas pokébolas, saia para caçar, completando a sua pokédex e... pera. Jogo errado, mas a ideia é essa! Confira o último teaser do Winter Update 2017

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

"Esse meu jeito de viver
    Ninguém nunca foi igual
    A minha vida é fazer
    O bem vencer o mal"

Mal posso esperar para testar esse trem!

Todos esses encantos causariam uma revolução no PvP, não acham?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

analisando os posts dos CMs teremos então:
    achievements nessa pokedex para distrair os jogadores;
    bônus pra usar em criaturas especificas depois de mata-la milhares de vezes o que será bom por exemplo na demon task depois dos 2500 demons;
    o item da store pra usar vários bônus é 450 coins;
    uma taxa pesadíssima pra remover bonus (lvl x 100) o que adorei devido a facilidade de lucrar atualmente.

Uma pena que, inicialmente não terem planos de apresentar todos os itens muito raros dos monstros mas acho que isso pode mudar no test server.
    fiquei um pouco incomodado com a quantidade necessária de criaturas pro ultimo nivel: 2500 de cada criatura entre um elder wyrm e um orewalker é muita coisa huehue

é agora que serei obrigado a ter tesão por hunts

editado: "Participar de uma matança é suficiente para aumentar o seu contador de matar na entrada Bestiário correspondente."

também terei que desenvolver tesão por hunts em grupo huehue
    Última edição por Allison S.; 03-11-2017 às 11:56.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa q vao revelar porcentagens certas de resistencia, velocidade e armadura dos monstros
    quanto mais transparencia melhor

Registro
    20-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso precisa de uns bons tweaks. Quero ver você completar o Bestiary de Moohtant, que malemal tem uns 12 no Tibia todo.

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    analisando os posts dos CMs teremos então:
    achievements nessa pokedex para distrair os jogadores;
    bônus pra usar em criaturas especificas depois de mata-la milhares de vezes o que será bom por exemplo na demon task depois dos 2500 demons;
    o item da store pra usar vários bônus é 450 coins;
    uma taxa pesadíssima pra remover bonus (lvl x 100) o que adorei devido a facilidade de lucrar atualmente.

Uma pena que, inicialmente não terem planos de apresentar todos os itens muito raros dos monstros mas acho que isso pode mudar no test server.
    fiquei um pouco incomodado com a quantidade necessária de criaturas pro ultimo nivel: 2500 de cada criatura entre um elder wyrm e um orewalker é muita coisa huehue

é agora que serei obrigado a ter tesão por hunts

editado: "Participar de uma matança é suficiente para aumentar o seu contador de matar na entrada Bestiário correspondente."

também terei que desenvolver tesão por hunts em grupo huehue
    Enquanto estava lendo eu ja tava achando que iriam acabar com os mistérios de monstros que dropam X ou Y item. Então eu gostei de não revelarem totalmente todos os itens raros que a criatura vai dropar, acho essencial que permaneça assim.

Acabei de ver também que custara 450 Tibia Coins para atribuir permanentemente todos os encantos desbloqueados. To de cara com esse preço.

O preço ta bem elevado pro meu gosto, mas com certeza existe gente disposta a pagar mil se for preciso.
    Última edição por Willianpm; 03-11-2017 às 14:03.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Enquanto estava lendo eu ja tava achando que iriam acabar com os mistérios de monstros que dropam X ou Y item. Então eu gostei de não revelarem totalmente todos os itens raros que a criatura vai dropar, acho essencial que permaneça assim.

Acabei de ver também que custara 450 Tibia Coins para atribuir permanentemente todos os encantos desbloqueados. To de cara com esse preço.

O preço ta bem elevado pro meu gosto, mas com certeza existe gente disposta a pagar mil se for preciso.
    sei la isso das raridades, acho que é importante um spoiler do item do surrender, do shield of corruption e itens de domar por exemplo que são os mais raros de todos.

quanto ao preço: a vantagem é permissão de comprar todos os 16 bônus e 25% de redução na taxa na hora de trocar. eu acho que são interessantes por 450. Eu imaginava que seria 900 que é preço máximo com que eles trabalham kkk.

Será que vai valer a pena os danos elementais?
    "causa 5% de seus pontos de vida iniciais XXX uma vez."
    jugger tem 20k de life, seria então uma porrada elemental de 1k?

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post

Achei o preço mais justo do que o slot de prey.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

A CipSoft ja ta inventando demais,daqui a pouco vai estragar o tibia!

Registro
    27-03-2011
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    A CipSoft ja ta inventando demais,daqui a pouco vai estragar o tibia!
    volta 7.4

Publicidade:

Permissões de Postagem