Postado originalmente por
Allison S.
analisando os posts dos CMs teremos então:
achievements nessa pokedex para distrair os jogadores;
bônus pra usar em criaturas especificas depois de mata-la milhares de vezes o que será bom por exemplo na demon task depois dos 2500 demons;
o item da store pra usar vários bônus é 450 coins;
uma taxa pesadíssima pra remover bonus (lvl x 100) o que adorei devido a facilidade de lucrar atualmente.
Uma pena que, inicialmente não terem planos de apresentar todos os itens muito raros dos monstros mas acho que isso pode mudar no test server.
fiquei um pouco incomodado com a quantidade necessária de criaturas pro ultimo nivel: 2500 de cada criatura entre um elder wyrm e um orewalker é muita coisa huehue
é agora que serei obrigado a ter tesão por hunts
editado: "Participar de uma matança é suficiente para aumentar o seu contador de matar na entrada Bestiário correspondente."
também terei que desenvolver tesão por hunts em grupo huehue
Enquanto estava lendo eu ja tava achando que iriam acabar com os mistérios de monstros que dropam X ou Y item. Então eu gostei de não revelarem totalmente todos os itens raros que a criatura vai dropar, acho essencial que permaneça assim.
Acabei de ver também que custara 450 Tibia Coins para atribuir permanentemente todos os encantos desbloqueados. To de cara com esse preço.
O preço ta bem elevado pro meu gosto, mas com certeza existe gente disposta a pagar mil se for preciso.