Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Notas do Patch 11.49.5921

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notas do Patch 11.49.5921

Otimização de conexão? Uma função nova para o Client 11! Confira na íntegra!

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Optimize Connection Stability já está em funcionamento, estou usando. E realmente há uma melhora significativa.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Ja tava na hora, muito injusto essa cip fazer server BR e nao por nenhum com open transfer! eu sou level 373 e jogo em mundo Europeu, fui testar os servers BR e fiquei revoltado com o ping, não tenho coragem de começar tudo de novo não só por causa de ping, ainda pago minha PA (cara pra krl) e o meu proxy (nd barato tbm) tomara que a CIP comece a ter mais PENA dos jogadores BR que ainda ficaram em mundos Europeus e Americanos, pois nosso custo mensal tá alto pra continuar jogando. Muito jogadores iriam voltar a Jogar com servers BR apertos para transferência. e digo mais, quer melhorar os treiners de Knight? Coloca Target Dommy de volta (ja que nao tem mais bot) e faz eles nos atacando vários players ao mesmo tempo e deixa nois usar a PORRA DA STRONG MANA POTION!!!!!

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, proxy oficial!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Finalmente, proxy oficial!
    Na ultima vez que a cip tentou isso resultou em uma vulnerabilidade extrema do jogo que tivemos meses de DDoS e o voucher de 85 dias.

Espero que a empresa esteja mais esperta dessa vez

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que aos poucos estão resolvendo aquele problema chato de rota, fiquei meses jogando com 500-1k de ping, porém nessas últimas 2 semanas a situação melhorou, estou jogando com 180-300 de ping, às vezes rola um spike de 1k mas nem chega atrapalhar tanto. Espero que esse novo sistema prospere e até o update esteja funcionando de forma satisfatória.

O Tibia (outros MMORPG tbm) anda em um momento difícil, estando com uma média de 10k de jogadores online — apesar que hoje em dia essa pequena quantidade de jogadores estão dando mais lucro do que quando havia 40k online em média, devido ao fato de que antigamente a maioria ficava jogando free —, porém diferente dos últimos anos, agora vejo uma perspectiva de melhora, vejo muitos ex jogadores comentando no facebook que estão com vontade de voltar. Lembro que há pouco tempo, sempre quando rolava publicações do Tibiabr no facebook, havia só reclamações sobre o jogo, agora já vemos uma parte da comunidade apreciando as mudanças, isso é muito bom

Permissões de Postagem