Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27

Tópico: Universo Paralello 2019

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    hipocrisia é criticar o cara por gastar 5k numa festa quando vc quer gastar esse dinheiro pra andar num carro que nao serve pra nada. Ao menos na festa ele vai ter uma experiência genuina em vez de ficar querendo chamar a atenção dos outros. Quer chamar a atenção enfia uma melancia no cu e sai na rua que vai funcionar da mesma forma e é de graça.
    tambem é uma experiencia

Publicidade:

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    23-02-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    hipocrisia é criticar o cara por gastar 5k numa festa quando vc quer gastar esse dinheiro pra andar num carro que nao serve pra nada. Ao menos na festa ele vai ter uma experiência genuina em vez de ficar querendo chamar a atenção dos outros. Quer chamar a atenção enfia uma melancia no cu e sai na rua que vai funcionar da mesma forma e é de graça.
    Bom mesmo é andar de busão.
    Carro, além de economizar tempo, dar conforto, se analisar bem vc não perde dinheiro, comprando um semi-novo, barato, conservado e à vista.
    Além de ajudar em viagens próximas, dar liberdade pra vc ir onde quiser e voltar a hora que quiser. Não é um dinheiro jogado fora.

Mas 5k numa viagem completa é até de boas, dependendo da sua renda. Apesar de eu achar que não deve sair tudo isso, como o cara ali em cima comentou - a menos que vc encha o rabo de cocína. Recentemente fiz uma puta viagem e gastei em torno de 2.2k.
    Última edição por Elementar; 03-11-2017 às 10:03.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    28-07-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Mas se é pela experiência, também tem outras opções. Falando em festas, eu ouvi dizer (não sei onde é, mas pesquisando deve achar) que tem umas festa que só vai gente famosa, que a entrada é um valor perto desse aí, acho que 3 ou 4 mil reais. A pessoa que eu ouvi dizer trocou ideia com atriz da globo na festa e tudo mais

Você também pode pegar essa grana e alugar um porsche conversível por 2 ou 3 dias e virar o centro das atenções por onde for, também é outra experiência. Falando em carros, também da pra andar em circuito fechado com ferraris e lamborghinis se o objetivo for só pilotar.

Torrar 5 mil de uma vez em diversão te da algumas opções viu cara, da uma analisada antes.
    Uma festa só pra conversar com artista globais por uma noite ou uma que dura 7 dias, na praia, com galera do mundo inteiro, 24/7 e que tem um som daora o tempo todo?
    Nem vou comentar sobre o carro.

Citação Postado originalmente por Felipzor Ver Post
    O povo chato deixa o cara gasta a grana dele como ele quiser po kkkk
    Irmão agora que eu li sua ultima postagem, nao sei se vc sabe mas a universo é só a cada dois anos, vai rolar nesse final de ano e a proxima só 2020/2021, pelo menos normalmente é assim.
    A real é que se vc usa mt droga já leva dinheiro só pra gastar nisso, vale a pena, é foda falar essas coisas em foruns assim, mas se prepara pra torrar muitaaaa crema, eu já fui em outros festivais, mas esse é realmente o maior pelo que todos falam, tenho uns parceiros que vão fechar uma van pra ir na desse ano mas pra mim nao vai rolar.
    Vai rolar 2017/2018 e 2019/2020 po, 2 anos...

Citação Postado originalmente por marecchal Ver Post
    R$5k incluindo tudo(ingresso, passagens, comida, estadia e os rolês por lá)? Da e ainda sobra cara. Gastei R$1,2k nos 3 dias da tomorrowland aqui no braza. Se tu for acampar já vai ser uma economia do caralho, se for só curtir o festival vai economizar também, se for visitar as praias que tem lá pela região vai gastar mais uma grana com o transporte. Enfim 5k da super de bouas, esse final de ano meu primo vai, talvez ano que vem eu vá e nos esbarramos por lá! kkk

Uma historia rápida:
    Um conhecido foi na UP em 2014, no 1º dia ele usou mais droga que podia, sumiu por 3 dias, no 4º dia encontraram ele de baixo de uma arvore conversando com umas 5~7 pessoas, ele dizia ser Jesus e tentava salvar as pessoas.
    SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA é cada historia louca que sai desses festivais, mas é uma experiencia muito boa.
    Acaba que nos 3 dias tu vai gastar beem menos no que eu vou gastar em 3 dias.. O plano é ficar no camping mesmo, valeu pelas dicas, quem sabe nos topamos lá mesmo em 2019. E sobre essa galera que só vai pra encher o cu de droga, acho melhor nem ir. Melhor fazer o negócio com moderação, além de ser o mais caro de todo o festival, a galera ainda faz mal uso.. Esse irmão ai deve ter enchido o cu de DMT pra achar que era Jesus.

Cheers.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Uma festa só pra conversar com artista globais por uma noite ou uma que dura 7 dias, na praia, com galera do mundo inteiro, 24/7 e que tem um som daora o tempo todo?
    Nem vou comentar sobre o carro.
    Porque cara? Achou fútil?

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    28-07-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Porque cara? Achou fútil?
    Não poxa, só não é de meu interesse . Total respeito a quem vai.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Eu fico abismado com o que as pessoas são capazes de fazer para atingir a transcendência...

btw, que eu me lembre, apologia ao uso de entorpecentes ainda fere as regras da casa. Atenção, galera.
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único bom motivo para ir no UP é a mulherada. Rola muita mulher gata lá, mas nem adianta ser gordalhão achando que vai faturar umas ppks free, porque elas vão falar o que sempre falam para os betosos que vão lá, de que só estão lá para dançar. Obviamente que o discurso muda quando algum chad cola nelas.

Esse discurso woodstockiano é pura faixada. Vê se alguma dessas meninotas open minded topam ficar com um gordinho só porque ele é paz e amor... Os caras que eu conheço colam lá só pelo nível das garotas mesmo. E pelo que fiquei sabendo, sexo lá é uma trivialidade, se tu for bem apessoado. Se tu não for, elas só vão dizer que querem dançar mesmo.

Mas já que estamos falando de questões financeiras, acho que esse vídeo poderá dirimir suas dúvidas:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. Universo dois
    Por Laudelino no fórum Roleplaying
    Respostas: 66
    Último Post: 03-11-2006, 19:43
  2. Universo