Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Universo Paralello 2019

Registro
    04-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai depende muito do que vc vai levar rsrs comida normalmente nao desce nada, sono entao menos ainda, tem que se informar com quantos litros de água deixam entrar.
    Caso vc leve seu consumo, uns 3k ta bom só pra torrar em novidade q tu só encontra lá....

Publicidade:

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    to tentando entender ainda o que tem aí pra justificar 5 mil por pessoa
    as drogas

@topic
    galera tá aí zoando cara que gasta 5 mil numa festa, mas gasta sei lá quantos mil em carro ou em outras coisas completamente fúteis/desnecessárias.
    mas sim gastar 5 mil numa festa vsf
    Última edição por Nikolai Bazarov; 01-11-2017 às 17:41.
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impossível o ingresso custar R$ 5.000,00. Acredito que ele esteja colocando aí os custos de hospedagem, alimentação e viagem.

Agora para quem curte se entupir de drogas e ficar mais louco que o Batman, lá é o lugar. Mas isso tu faz em PVTs e em raves por um preço bem mais em conta.

A polícia devia fazer umas batidas nessas festinhas. O que ia ter de zé droguinha e traficante rodando não ia ser brincadeira.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara é milionário, 5k é troco.

Mas porra, 5k em uma festa, foda. Consigo nem calcular quantos churrascões topzeras dá pra fazer aqui.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-07-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Impossível o ingresso custar R$ 5.000,00. Acredito que ele esteja colocando aí os custos de hospedagem, alimentação e viagem.

Agora para quem curte se entupir de drogas e ficar mais louco que o Batman, lá é o lugar. Mas isso tu faz em PVTs e em raves por um preço bem mais em conta.

A polícia devia fazer umas batidas nessas festinhas. O que ia ter de zé droguinha e traficante rodando não ia ser brincadeira.
    Yep, ingresso primeiro lote é uns 600 conto no máximo.

#topico
    Porra galera, verdade hein.. Vo lá comprar meu chevettão com 5 pau agora!

Obviamente que eu sei que da pra fazer coisas mais produtivas com 5 mil reais, mas a experiência da galera que vai deve ser muito massa, não só pelas drogas e ficar mais louco que o batima, o próprio Criolo já desceu o pau na galera que cola nesse tipo de evento só pra encher o cu de droga (enquanto ele cantava nesse evento). Não é só uma festa, é a experiência que vai passar durante os 7 dias e a virada de ano lá. É um lugar que reúne muita gente de todas as partes do mundo e vc vai conhecer histórias/viver experiências que vai levar pro resto da vida. O negócio é no final de 2019 (na virada de 2019 pra 2020 é quando ocorre) então, até lá, da pra juntar uma graninha né, é uma viagem planejada. Esse final de ano vou viajar e pelas contas vou gastar 3 pau, quando eu falo isso ninguém vem falar que dá pra fazer coisas mais produtivas, afinal viajar é um bagulho muito daora e todo mundo quando tem a chance, tenta fazer. Obrigado pelas dicas de como gastar o dinheiro, mas se tu juntar 200 pila por mês quando eu estiver indo viajar vc vai ter comprado a sua moto ou seu carro.

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    27-12-2008
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou um char top lvl.

tamo aceitando os boletos por pvt.
    Última edição por Sadeckss; 02-11-2017 às 18:41.
    Vamos conversar? Meu blog!

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Yep, ingresso primeiro lote é uns 600 conto no máximo.

#topico
    Porra galera, verdade hein.. Vo lá comprar meu chevettão com 5 pau agora!

Obviamente que eu sei que da pra fazer coisas mais produtivas com 5 mil reais, mas a experiência da galera que vai deve ser muito massa, não só pelas drogas e ficar mais louco que o batima, o próprio Criolo já desceu o pau na galera que cola nesse tipo de evento só pra encher o cu de droga (enquanto ele cantava nesse evento). Não é só uma festa, é a experiência que vai passar durante os 7 dias e a virada de ano lá. É um lugar que reúne muita gente de todas as partes do mundo e vc vai conhecer histórias/viver experiências que vai levar pro resto da vida. O negócio é no final de 2019 (na virada de 2019 pra 2020 é quando ocorre) então, até lá, da pra juntar uma graninha né, é uma viagem planejada. Esse final de ano vou viajar e pelas contas vou gastar 3 pau, quando eu falo isso ninguém vem falar que dá pra fazer coisas mais produtivas, afinal viajar é um bagulho muito daora e todo mundo quando tem a chance, tenta fazer. Obrigado pelas dicas de como gastar o dinheiro, mas se tu juntar 200 pila por mês quando eu estiver indo viajar vc vai ter comprado a sua moto ou seu carro.
    Mas se é pela experiência, também tem outras opções. Falando em festas, eu ouvi dizer (não sei onde é, mas pesquisando deve achar) que tem umas festa que só vai gente famosa, que a entrada é um valor perto desse aí, acho que 3 ou 4 mil reais. A pessoa que eu ouvi dizer trocou ideia com atriz da globo na festa e tudo mais

Você também pode pegar essa grana e alugar um porsche conversível por 2 ou 3 dias e virar o centro das atenções por onde for, também é outra experiência. Falando em carros, também da pra andar em circuito fechado com ferraris e lamborghinis se o objetivo for só pilotar.

Torrar 5 mil de uma vez em diversão te da algumas opções viu cara, da uma analisada antes.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    12-10-2015
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

R$5k incluindo tudo(ingresso, passagens, comida, estadia e os rolês por lá)? Da e ainda sobra cara. Gastei R$1,2k nos 3 dias da tomorrowland aqui no braza. Se tu for acampar já vai ser uma economia do caralho, se for só curtir o festival vai economizar também, se for visitar as praias que tem lá pela região vai gastar mais uma grana com o transporte. Enfim 5k da super de bouas, esse final de ano meu primo vai, talvez ano que vem eu vá e nos esbarramos por lá! kkk

Uma historia rápida:
    Um conhecido foi na UP em 2014, no 1º dia ele usou mais droga que podia, sumiu por 3 dias, no 4º dia encontraram ele de baixo de uma arvore conversando com umas 5~7 pessoas, ele dizia ser Jesus e tentava salvar as pessoas.
    SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA é cada historia louca que sai desses festivais, mas é uma experiencia muito boa.

Registro
    04-05-2008
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O povo chato deixa o cara gasta a grana dele como ele quiser po kkkk
    Irmão agora que eu li sua ultima postagem, nao sei se vc sabe mas a universo é só a cada dois anos, vai rolar nesse final de ano e a proxima só 2020/2021, pelo menos normalmente é assim.
    A real é que se vc usa mt droga já leva dinheiro só pra gastar nisso, vale a pena, é foda falar essas coisas em foruns assim, mas se prepara pra torrar muitaaaa crema, eu já fui em outros festivais, mas esse é realmente o maior pelo que todos falam, tenho uns parceiros que vão fechar uma van pra ir na desse ano mas pra mim nao vai rolar.

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Mas se é pela experiência, também tem outras opções. Falando em festas, eu ouvi dizer (não sei onde é, mas pesquisando deve achar) que tem umas festa que só vai gente famosa, que a entrada é um valor perto desse aí, acho que 3 ou 4 mil reais. A pessoa que eu ouvi dizer trocou ideia com atriz da globo na festa e tudo mais

Você também pode pegar essa grana e alugar um porsche conversível por 2 ou 3 dias e virar o centro das atenções por onde for, também é outra experiência. Falando em carros, também da pra andar em circuito fechado com ferraris e lamborghinis se o objetivo for só pilotar.

Torrar 5 mil de uma vez em diversão te da algumas opções viu cara, da uma analisada antes.
    hipocrisia é criticar o cara por gastar 5k numa festa quando vc quer gastar esse dinheiro pra andar num carro que nao serve pra nada. Ao menos na festa ele vai ter uma experiência genuina em vez de ficar querendo chamar a atenção dos outros. Quer chamar a atenção enfia uma melancia no cu e sai na rua que vai funcionar da mesma forma e é de graça.

Publicidade:
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

Tópicos Similares

1. Universo dois
    Por Laudelino no fórum Roleplaying
    Respostas: 66
    Último Post: 03-11-2006, 19:43
  2. Universo
    Por Laudelino no fórum Roleplaying
    Respostas: 124
    Último Post: 03-11-2006, 19:40
  3. Viagem pelo universo