Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Reforma no sistema de treino de skills é mesmo necessária?

  1. #11
    Avatar de Sir Master of Souls
    Registro
    26-06-2006
    Posts
    376
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sou do tempo que a gente treinava com Slime, e ficava conversando, e os mages runando e pescando...
    Fui do tempo que muitos treinavam em nos Dummies com palitinho AFK, e os jogadores empurravam os que estavam fora, ou vinha um mage tacar GFB nas ovelhas.
    Agora que mudou tudo isso, os mesmos mages que achavam errado treinar com palito, hoje quando tem double EXP/SKILL, enchem o char com potion e trava no palitinho e mouse GMP + Utana Vid.

    Acho isso errado, pois pra eu upar 1% do meu skill vai horas, já mages com dinheiro, vai rapidinho...

    Estátua beneficia jogadores low level a começar, pois é só levar o char pra main, ficar 1 semana sem jogar, só treinando off-line, que depois consegue caçar normal.

    Acho que não precisa ajudar EK ou RP a ter skill, mas que bloqueiem os Mages de treinar afk na double weekend / voucher.

    Fora que hoje em dia, quase nada mais necessita de EK, já faz um bom tempo que pally consegue blocar muitas coisas...

    Publicidade:

  2. #12
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    Só acho que deveriam focar mais no skill do ek, tanto mele quanto shield, pala e mages sao mt apeloes.. enquanto do ek demora, volta dummy

  3. #13
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    A reforma é necessária sim, é completamente injusto que, principalmente em servidores novos, os mages comprem tibia coins e colocam ml absurdo em poucos dias enquanto ek e rp levam meses no treino offline pra chegar no mesmo patamar, por isso que eks estao tao atras no ranking nesses mundos novos.

  4. #14
    Avatar de Willianpm
    Registro
    17-09-2007
    Localização
    Tubarão SC
    Idade
    26
    Posts
    1.777
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    A reforma é necessária sim, é completamente injusto que, principalmente em servidores novos, os mages comprem tibia coins e colocam ml absurdo em poucos dias enquanto ek e rp levam meses no treino offline pra chegar no mesmo patamar, por isso que eks estao tao atras no ranking nesses mundos novos.
    Para balancear sua argumentação, venho trazer alguns dados que obtive através de experiência minha no jogo. Recentemente iniciei um Sorcerer e em dois meses runando todos os dias, normalmente a média de 2300 SD por semana, e ficando as 12 horas na estatua, estou ML 68.

    Também por experiência própria com o meu Knight, em dois meses de treino na estatua eu consegui skills de axe 85. Um amigo RL meu que fez paladin pegou nesse tempo distance 90. Então se comparados essas skills com meu ml 67, eu considero que esta bem proporcional.

    Ainda assim concordo com você da facilidade do mage ficar no depot e upar magic level, mas essa facilidade sempre teve no jogo. A diferença é que agora ele pode runar ao invés de dar spam no utana vid.
    Última edição por Willianpm; 30-10-2017 às 17:22.
    .

    "Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

    Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

  5. #15
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    Podiam acabar com todas skills,menos fishing, e serem todas baseadas no level

    Em contra partida dar algum colecionavel/gold/mimos de recompensa para determinadas faixas de skills

    Ajudaria muito novos jogadores, eu tenho um monte de lvl 8 80/80

    Problema resolvido






  6. #16
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    chega ser digno de pena alguem falar que paladino e OP


    piadistas so pode ser, paladino e a vocacao mais dificil de upar, nao faz exp solo, so olhar o top 10 exp e ver qual que mais tem, EK`s sao os prefiridos da cip, sempre foram, e agora vao mxer neles com ctza pq tao ficando pra tras

  7. #17
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    Realmente a CIP tinha que implementar uma forma de treino online. Até a maneira mais convencional de puxar Gargoyle ou algum outro bicho é retrograda, pois com a sistema de hit hoje, um lvl 100 que queira deixar treinando, terá dificuldade, pois com certeza matará rápido antes dele se curarem. O mais certo hoje é vc começar a treinar lvl baixo com uma arma de lvl 80, ai terá certeza de hit baixo.
    O treino offline ajuda muito, porém ele corresponde a 1x1, portando seu shield sempre fica abaixo no esperado. Antes de haver esse sistema eu jogava e EK e como não podia caçar tanto por conta de ter internet discada (2005) meu EK era skill 90/88... 103/101 .. sempre com pouca diferença, por sempre treinar 1x2. Hoje em dia a diferença entre skills da quase 10.

  8. #18
    Avatar de Eduardo 02
    Registro
    14-03-2011
    Idade
    20
    Posts
    273
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Eu só não sou a favor do retorno dos target dummies que geral fica afk, até blood spell é complicado que incentiva o uso de macro de mouse pra ficar full afk (battleye precisa bloquear isso). É bom pra cip lucrar mais é péssimo devido ao abuso.
    Treino off é o que meu chapa, por um acaso vc está lá online de olho no seu char?!

    Só é permitido treinar "afk" ( sim é isso que o treino off é basicamente ) se pagar por isso?
    E caso adicionem o target dummie de volta é so colocar um limite de tempo por dia pro cara ficar lá dentro, por exemplo no máximo 6 horas e ai o cara seria kikado automaticamente, pronto.

    Tem alguns pontos interessantes a se comentar:

    - Se paladin avança skill de distance 2x mais rápido do que um knight já que ele é shooter e consequentemente tem que bater mais, pq o knight que é o bloker n upa shielding 2x mais rápido do que um paladin?
    - Mages tem a opção de torrar grana pra subir seu ml rapidamente, knights e paladins não, por isso o tal do blood spell deveria ser adicionado;
    - O treino off tirou uma certa vantagem do knight aonde ele só precisava de de uma knife pra bater, paladins precisavam carregar small stones, e mages food e blank runes e essa parada de subir so metade do shielding que atrapalha knights e um pouco paladins.
    - E outra ao meu ver o dano de knight só na arma é baixo e aleatório, então conforme seus skills fossem avançando em vez de subir linearmente ganhando cerca de 2 de dano a cada skill upado, fosse assim: skills 90 a cada up vc ganharia 3 de dano, skill 100 a cada up vc ganharia 4 de dano, e assim sucessivamente.

    Esses sao os 4 pontos, o 3° é o mais irrelevante, mas sobre os outros 3 se eu tivesse um bom nível de inglês até faria uma proposta no site oficial, então quem for bom no inglês e quiser dar uma ajuda pra eu criar uma proposta depois eu agradeço.




    Mas geral concorda que treinar é chato pra caralho não é, então pq não poe esse tal de blood spell ou entao esses treiner igual de ot msm, e quem quiser treinar treina ué.
    Pq dificilmente acho que eles vão mudar o sistema de skill para algo do tipo: upou ganhou alguma quantidade de pontos e ai distribui entre seus skills desejados, ou então realizar alguma(s) tarefa(s) para ganhar esses pontos.

    Uma falácia que andam repetindo "ah knight não é desbalanceado olha os tops global", pro cara chegar no top level o que ele precisa é de persistência (e paciência), não tem nada a ver com qual vocação ele é até pq hj existe hunt em grupo, então todos fariam muita exp, o kharsek levou 10 anos para pegar level 1000, e o fato dele ter feito isso se deve que ele foi persistente, alguém ai tem saco para caçar 10 anos??
    E o fato dos tops terem mais knights e paladins é que por coincidência eles são knight e paladin oras, nada impede que os mages tb cheguem lá como o dev onica chegou e outros chegarão.

  9. #19
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    A questão aqui é a velocidade em que é possível upar o ML....

    Jogo em Honbra, servidor que teve início em abril de 2017. Nesse servidor, o top ML em apenas 6 meses (31/10/12) já está com 107. Se vc ver o ranking dos 500 maiores ML\'s do jogo verá que para entrar no ranking é necessário ML 110, ou seja, em 6 meses um jogar já está próximo de entrar em um ranking em que tem pessoas que levaram até mesmo uma década.
    A questão é que hoje em dia as pessoas compram ML gastando váários KK\'s em pots na double XP/SKILL, enquanto que um pally e kina não tem a opção de comprar SKILLS. Desta forma, o jeito de equilibrar seria de fato, dando a opção de pallys e kinas poderem \"comprar\" skills, onde o avanço da habilidade é função da utilização da life, podendo assim investir KK\'s em pots de life em double e upar brutalmente os skills, assim como ocorre com MAGES.
    É importante lembrar que atualmente só são beneficiados Mages dispostos a gastarem MUITO DINHEIRO para upar o ML e que o mesmo aconteceria com skills de knights e pallys. Portanto medidas neste sentido, embora possam ter um carácter de equilíbrio entre as vocações, também são mais medidas \"pay to win\", assim como boosts, coins, Premmy.........mas que de fato seriam benéficas para atrair maior interesse das pessoas em jogar de pally e kina em servidores novos e beneficiaria aquele \"1%\" dos jogadores dispostos a gastar centenas e até milhares de reais no jogo.

    Confesso que torço para que as receitas da CIP venham cada vez mais de produtos cosméticos (decorações, outfits, mounts, etc....) do que em produtos que afetem diretamente o desempenho do jogo, afinal, essa fórmula já se mostrou bastante consagrada em diversos jogos (Dota2, LOL e uma infinidade de novos jogos) e na minha opinião é mais justa.


  10. #20
    Guest Top ban hammer
    Visitante

    Padrão

    Ridiculo comparar uma vocação que não gasta nada pra causar dano e que tem um cap ridiculamente alto, com outra que depende de mana runas e etc. O kina já é a vocação mais funcional do jogo, o Pally a de custo beneficio, os mages dano concentrado e cura, porem vulnerável em inúmeros aspectos. Antigamente o mage tinha basicamente a mesma dificuldade de hj, e os que dependem de skills esses tinham que dar o sangue pra ter skills, muito justo por conta de suas vantagens naturais. Agora quero ver ter outra vocação nesse OT QUE NÃO SEJA KINA,se o bonitão puder upar skills 100+ através de grana real, ou com relativa facilidade, kina ja é rico, ja da dano continuo, o que mais querem? um ot de kina ? ou um time imortal tankando war e secando o utamo dos mages em ataques basicos com skills 110+?

    Publicidade:



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •