Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Reforma no sistema de treino de skills é mesmo necessária?

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reforma no sistema de treino de skills é mesmo necessária?

Como a mudança no sistema afetaria o balanceamento das vocações?

Clique aqui para ver no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Cara é irritante e demorado demais conseguir skills bons no jogo (para knight e pala) isso precisa mudar...

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Como pode estar certo ter que deixar um char treinando offline 6 meses pra ter alguma chance para acompanhar o leveling de um mage recém criado? A questão é que mage está muito acima das outras basta ver o top 100 em um novo servidor.

"Um paladin tem como proposta a de tirar danos elevados de um monstro apenas, e ele faz isso muito bem, com nenhum mago ou guerreiro conseguindo tirar a experiência de um paladin quando se trata de um único alvo."

Cara, não sei se você sabe mais mage caçando na SD bate muito mais que paladin (sim entendo que é caro mas é a realidade de que muito mage caça dessa forma). Paladin nem tem essa opção de PG. (Sem falar que o jogo ja deixou de ser single target a muito tempo)

A ideia da proposta se encontra em que atualmente paladins e knights não podem treinar skill da mesma maneira que mage pode sentar no dp e treinar ML.

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Cara é irritante e demorado demais conseguir skills bons no jogo (para knight e pala) isso precisa mudar...
    Exatamente. Isso precisa mudar e irá mudar. Não tenha dúvidas estamos com um sistema de skills defasado e que atualmente não conduz com a realidade do jogo.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

O jogo só esta se adaptando a nossa sociedade preguiçosa que quer tudo na mão, quem hoje em dia quer treinar skill como antigamente? Não demora muito colocam no market pro char começar level 50 por x coins.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Cara, acho que você não entendeu, a questão não é que magos podem upar enquanto caçam, não é esse o ponto da \"injustica\", a questão é que os magos podem comprar mana e simplesmente evoluírem seu ML spammando spells ou runando, a ideia da CIPSOFT é justamente achar algo parecido para os eks e rps, pra balancear essa questão.

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou mais ou menos a favor da cip adicionar a ideia das blood spell: só seriam uteis nos skills iniciais e ela ainda lucraria com a venda de hp cask em novos servidores (mais dinheiro + tempo servidor funcionando).
    knight tem só rings no inicio do servidor enquanto poderia ter outras possibilidades:
    não tem a versão do shield of corruption para axe e club (não é pra low mas tem que enumerar isso)
    não tem equipamentos +1~2 pra low level
    npc não vende poção de skill igual djinn vende ring
    imbuement não deve ser restrito só na arma e capacete

Isso eu acho besteira da cip: knight troca de arma a cada 5~10 lvl no inicio do jogo, não tem como desperdiçar dinheiro colocando 20 horas de bonus e não aproveitar até o final

Eu só não sou a favor do retorno dos target dummies que geral fica afk, até blood spell é complicado que incentiva o uso de macro de mouse pra ficar full afk (battleye precisa bloquear isso). É bom pra cip lucrar mais é péssimo devido ao abuso.

Talvez a cip pudesse fazer o seguinte:
    a blood spell ter um cooldown que, quando ativado, acelera o avanço de skill, assim o kina usa treinando online, a empresa ainda vende alguns hp-cask e também poderia ser utilizado durante as hunts (vai ter imbuement de cap então kina pode carregar mais poções de vida)

Outra possibilidade é a blood spell pular a etapa de dano e cura: no dev note muitos falaram que vão se curar com ajuda de druidas, runas, recorvery e outras magias treinando assim magic lvl então fazer a magia consumir poções igual blank rune. Vai ter o avanço, vai ter o lucro encima das hp cask e os jogadores não vão usar meios alternativos
    Última edição por Allison S.; 30-10-2017 às 08:33.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Sei lá, desde que o Craban saiu da cipsoft, em 2015, a cipsoft está mais disposta a ouvir seus players né, começaram com o battleeye, servidores novos, servidores na america do sul, sistema de recompensa ao logar no joguin, ganhando umas pots e umas outras coisas... sistema de prey, e por ultimo, revendo o sistema do exiva, querendo trazer os gm\'s de volta ao joguinho, como cipsoft member. Podemos dizer que, ou quem entrou agora está levando o tibinha pra um caminho bom, ou o craban era um cara que se beneficiava de certas coisas, e não aceitava ideias novas.

Bom, só coisas boas sendo adicionadas ao jogo, ja que a proposta do knight é a de ser o tanker do time, porem, a skill de atk dos paladinos sobe bem mais rápido, e o shield sobe na mesma proporção, a cipsoft, pra equilibrar, poderia aumentar o avanço de shielding do knight, no treino off, e dar um levissimo aumento no avanço melee do knight, pra não ficar tão pra trás, porque o mesmo também se beneficia do dano fisico, assim como o paladino

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Eu acho necessária uma mudança. Pois hoje em dia os mages tem o seu soul e sua mana regen no DP, zona safe com todo conforto e segurança. E os knights? Limitados a ficarem em cavernas expostos batendo em monstros, podendo cair em traps. Eu apoiaria uma reformulação no sistema de treino.

Registro
    03-07-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reforma sim, ta muito fácil ter skiils hoje.

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho interessante pontuar que em Relembra, um servidor com menos de 6 meses ativo, no seu top 10 conta com 5 personagens paladins e knights, ou seja, os mages claramente não possuem uma vantagem extrema que desproporciona o jogo. É válido dizer também que o top 1, 2 e 3 são respectivamentes knight, paladin e knight!
    A argumentação de que mage consegue treinar skill upando e as outras não, quando não foi assim? Cada vocação tem seus prós e contras, julgar pelos prós ignorando os contras não ajuda.

Não sou a favor de uma mudança. Paladin está roubadíssimo, knight é desequilibrado desde sempre e a única coisa "chata" dessas vocações se resume ao low level. Quem está de choro é porque quer skills 110/100 pra começar a joga. Em menos de uma semana treinando offline você pega skills 65/62, o que é bem mais que suficiente pra dar um start.

Publicidade:
    Última edição por Zhaphirusz; 29-10-2017 às 22:08.

Permissões de Postagem