Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ideias de locais para druid 35 caçar com bloker lvl 150+

Registro
    26-10-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ideias de locais para druid 35 caçar com bloker lvl 150+

Olá galera, procurei em outras sessões do forum e não encontrei uma dica, e vi que as outras areas são menos movimentadas , então resolvi perguntar por aqui. Alguem tem alguma sugestão ? Onde caçar com um ED lvl 35 com um bloker level 150+

Obrigado

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-10-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragons Venore.
    Earth Elementals Edron.

- - - Atualizado - - -

Mas eu não upo um char há meia década.

Registro
    26-10-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, eu tava pensando em algum local que desse para rushar mais, matando mais bixos com runa de area, pois tenho grana pra torrar.

Registro
    18-07-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hellspawn yalahar, o ek deve guentar lurar 3-4 bem facil

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellspawn de Yalahar, fique em cima de uma energy bomb na trap de árvores que existe próximo da água, no térreo.

Outro local seria os Worker Golem, ele aguenta uns 4~5, e você mata na Thunderstorm. (Eu acho que aqui dá mais exp que hellspawn, mas nem pense em lucro).

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você pode ir na behemoth quest em edron. Fique atrás de onde tem a parede e pede pro knight fechar, ai é só lugar e ir matando.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mete o louco lá na Hero Fortress, chama um ms pra ajudar a dar damage e seja feliz. Só ficar no utaminho e não sair correndo se algum bixo virar, com ml bom não vai dar ruim nunca, deve bater fácil uns 450k/h nesse level ai.

Registro
    14-11-2006
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu jogava de Ek, faz tempo que sai do lvl 150, mas enfim tentarei ajudar.

Se vc quer rushar, acredito que vc demore para matar os bichos e como vc não tem lvl para party com exp com o bloker lvl 150 o melhor mesmo seria um team de 4 voc q vc ia fazer bem mais xp e ainda faz uma grana boa, enfim....

No caso que você menciona, o melhor seria vc ir nas gs de Port Hope, agora que esta sem os Bot's, acredito que la esteja bem livre, vc se trapa com fire e da para o knight ficar com varias em volta dele e vc sentando o aço, faz uma xp legal e ainda depois com lvl pode até começar a fazer as tasks, outra boa pedida são os ancients ao norte do deserto de darashia, la é interessante e não vá nesse lvl sem bloker la q deita facil, vcs podem limpar os resps e ainda saem com uma grana boa. Earth Elementals em Edron são uma boa pedida, mas creio que estes 2 primeiros lugares te darão mais XP e menos dor de cabeça. Hero Fortress é muito pesado, 1 lag e vc deita facil, Behe Quest tem lvl para passar na porta, se não me engano 80, ou seja, 35 nem no fire devil chega. Hells é legal, mas o mesmo que os Hero. Se o kina for muito bom e vc tiver tempo, liberar a Forbidden Land é legal, la tem GS, Behe e Hydra, com caves bem organizadas que te darão uma XP legal e grana também.

Mas volto a dizer, 4 voc faz mais XP e se eu fosse vc, faria as Tasks, principalmente para futuramente fazer a OAK.

Espero ter ajudado, caso eu lembre de mais algo deixarei aqui.

Tópicos Similares

1. Tutorial d-lair de edron para druid e sorceres !!!
    Por Mano da periferia no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2006, 00:48
  2. ideia de uso para creat illusion
    Por Gunitz danubia no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 04-10-2005, 00:31
  3. gs-e pedido de dl hunt no d-lair com sumon(lvl 28-35 +-)
    Por Mr. Lenny no fórum Tibia Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2005, 09:53
  4. Onde caçar com knight lvl 35+?
    Por Ze Kuiudo no fórum Knight
    Respostas: 6
    Último Post: 27-01-2005, 10:01

Permissões de Postagem