Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Vale a pena jogar o Phobos?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Tem pvp?

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Top a materia

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

fala do adventure kkkkk www.adventurerpg.com.br jogo criado por eu sozinho kkkk

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo está em testes há um milhão de anos e é desenvolvido a passos de tartaruga. O trem passou na estação quando o jogo repercutiu na comunidade tibiana, com aquela matéria dos personagens sentados no TibiaNews e com a reação desproporcional da CipSoft ao proibir que o nome do jogo fosse citado nos sítios com chancela deles. Enfim, não boto fé alguma, acho que o jogo fracassou e está fadado ao esquecimento (se já não foi esquecido por todos, menos por sua pequena e fiel comunidade).

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Na verdade eu vejo o Phobos mais próximo do jogo Ultima 7 do quê do Zezenia e outros MMORPG. Ele é parece o antigo Tíbia pq o antigo Tibia também foi inspirado na série Ultima.

Registro
    26-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    fala do adventure kkkkk www.adventurerpg.com.br jogo criado por eu sozinho kkkk
    Cheguei a testar e basicamente é o Tibia de sempre mas com os nomes dos monstros, magias e diálogos em português. Pra quem não manja de inglês deve ser bacana, mas eu achei bem estranho conversar com os NPCs falando olá, troca, sim e etc.
    Ah, e os sprites foram tirados de um outro OT polonês, então basicamente não tem nada original :|

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falta muita inovação nesse segmento! Eu não sei onde por exemplo Bloodstone e Phobos pensam em competir com Tibia partindo praticamente da mesma temática, mesmo visual gráfico, basicamente as mesmas "profissões" e entre outras coisas que se repetem dentro do próprio segmento.

- uuh mas o personagem da umas tremidinhas no Bloodstone - uuh mas o personagem senta em Phobos.

Falta uma proposta nova e inovadora. Fugir do modelinho Knight/Crusader, Shaman/Sorcerer/Priestess/Druid, Ranger/Paladin já é uma necessidade, se é pra praticamente continuar no mesmo universo não vai ser por umas tremedinhas no personagem e umas conversas mais complexas com NPC que esses jogos vão garantir seus lugares na fila do pão.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Phobos nunca será lançado, isso é um fato, vai chegar uma hora que até os dev não tem mais empolgação de continuar e vai acabar esfriando o desenvolvimento, se isso já não aconteceu.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Phobos terá seu penúltimo update antes do lançamento entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem, onde após esse, a Myth já falará sobre uma data de lançamento para o game. Phobos já deveria ter sido lançado se eles não tivessem recomeçado tudo quase do 0.

Sinceramente eu gosto de Phobos por ter uma variedade de classes maior que o Tibia, no tibia não tem armas de fogo por exemplo e nem distribuição de pontos quando passa de level = ),e também ninguém merece as magias mal feitas do tibia em...

http://phoboswiki.com/w/index.php/Main_Page

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Tibia em português seria algo que realmente chamaria atenção. Um RPG em português seria bem mais divertido de fantasiar, e tb, tiraria o foco de ser apenas o mais forte.

Publicidade:

Permissões de Postagem