Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: o mundo tá chato mesmo, ou é o caminho correto?

  1. #1
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    26
    Posts
    5.199
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão o mundo tá chato mesmo, ou é o caminho correto?

    kkk eae men

    tendo como base os últimos acontecimentos (não vou listar aqui, mas pra embasamento, tome os últimos 3 anos), a pergunta é:

    o mundo tá chato mesmo, ou é a evolução necessária para atingirmos um novo patamar?

    tipo, pega aí anos 90~00

    tv aberta brasileira era tipo o paraíso dos adolescentes

    banheira do gugu

    cinema em casa com uns terrorzão passando em plena tarde

    escolas moldando caráter através da lei do mais forte

    zoações gerais eram tratadas apenas como zoações mesmo

    e por aí vai


    por conta disso, fico pensando se a atual fase pelo qual estamos passado é necessária ao desenvolvimento humano (resumidamente: a era do politicamente correto), ou se tá tudo errado, e essa porra tá zoada mesmo, tá chata etc


    dissertem e vão se foderem

    Publicidade:

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  2. #2
    Avatar de Motion Flamekeeper
    Registro
    06-07-2015
    Idade
    22
    Posts
    528
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, tá tudo uma merda. É isto.

    Edit: Eu simplesmente não consigo ver como vamos evoluir como ser humano dessa forma. Vejo um futuro feito de pessoas fracas, totalmente sentimentais (no sentido de agir com o sentimento e não com a razão). Pessoas que precisam de alguém para lhes proteger, porque não conseguem agir por conta própria, ou quando agem, tomam atitudes desproporcionais, guiadas pelo sentimento do momento.
    Última edição por Motion Flamekeeper; 25-10-2017 às 10:48.
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

    Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

  3. #3
    Avatar de BlackHeartH
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    25
    Posts
    3.277
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, mas se você parar pra pensar também, atingimos um nível cancerígeno na TV sem precedentes: Pânico na TV, The Noite, CQC, e por ai vai..
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

  4. #4
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    26
    Posts
    5.199
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorOffista
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Medalha de BronzeMestre da Narrativa - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BlackHeartH Ver Post
    Cara, mas se você parar pra pensar também, atingimos um nível cancerígeno na TV sem precedentes: Pânico na TV, The Noite, CQC, e por ai vai..
    assisti pânico desde quando lançou, até saírem da redetv, depois que foi pra band vi uns 2 meses só e achei uma porra

    mas qual a relação q vc atribui aos programas?

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  5. #5
    Avatar de Allison S.
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    27
    Posts
    2.264
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu acho que tem que ter um equilíbrio pois eu já zoei e fui muito zuado mas tem hora que é uma merda e cansa, não tem como todos se tornarem forte e superarem por exemplo o bully que fazem. Agora estagiando no conselho tutelar até o dia de assumir o cargo de suplente ja caiu nas minha mãos um rapaz com obesidade que não vai na escola a meses, ai tem que fazer visita, encaminhar pra psicologo e apoiar ele nessa longa caminhada (sem zoação).

    o politicamente correto é uma merda, zuar tudo e todos é uma merda mas atingir um equilíbrio sensato sabendo que tem horas que um limite se é necessário é muito difícil de atingir






  6. #6
    Avatar de Shii
    Registro
    30-01-2013
    Localização
    São Paulo
    Idade
    22
    Posts
    372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    o mundo devia acabar

    best solution


    https://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic355346_8.gif

    Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil



  7. #7
    Avatar de Sadeckss
    Registro
    27-12-2008
    Localização
    Belém
    Posts
    1.931
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    pra mim ta de boa.


    Tem uma galera chata ai que hoje tem mais voz, mas tranquilo desde que eu possa escolher com quem conviver na Rl (em grande parte do tempo) e nas redes sociais .
    Última edição por Sadeckss; 25-10-2017 às 12:10.
    Vamos conversar? Meu blog!



    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

  8. #8
    Avatar de Águadoisóh
    Registro
    08-03-2010
    Idade
    19
    Posts
    391
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorAdepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Chato? acho que não, tá até mais legal. Imagina anos 60 com gente se sentindo ofendida de ver um negro na mesma escola que a sua? De ver gays podendo casar que nem tu? Não precisa, mas volta mais e seria um absurdo a ideia de mulher trabalhar, que até hoje é comum em alguns lugares. A geração mais mimimi de todas são todas as anteriores. O politicamente correto que boa parte das pessoas reclamam, só é problema por não ser conveniente a elas, pois ele sempre existiu, mas era na forma de preconceito, além disso, ele não existe na vida real de maneira tão exagerada como tumblr e redes sociais nos fazem pensar, a vida não é feita de adolescentes retardados tentando te censurar por tudo que tu diz. Além disso, nós nunca tivemos um mundo com qualidade de vida tão alta, com pessoas que se importam tanto com igualdade, e assim vai. Não é perfeito ou ideal, mas é melhor do que jamais foi. É como diz aquela frase famosa, pra quem tá acostumado com privilégio, direitos iguais parecem opressão. A verdade é que pra praticamente qualquer minoria, é muito melhor viver hoje do que em qualquer outro tempo.

    O mundo não tá chato, só pra quem não é capaz de se adaptar para o mundo em que vivemos, onde há prevalência de tecnologia e também de movimentos sociais (alguns dos quais são uma bosta, concordo). Em geral, eu concordo com o Alliison S., politicamente correto exagerado é ruim e serve como censura, porém há um minimo disso que pode ser até benéfico para as pessoas, já que pode forçar a pessoa a sair da sua bolha. Além disso, pelo menos a minha vida pessoal não é rodeada de militantes do facebook, então o pc que vejo na internet não é algo que levo a sério, já que é só uma coisa caricata que acho muito díficil encontrar pessoalmente (tinha uma colega assim, mas só uma e não era muito levada a sério). O politicamente correto que eu acredito é em mensurar suas palavras, não porque tu é obrigado, mas porque é sempre legal quando tu é capaz de considerar a opinião das outras pessoas e ser capaz de falar o que pensa sem a necessidade patológica de ofender.

  9. #9
    Avatar de xinshon2007
    Registro
    09-01-2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    1.063
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O que aconteceu é que realmente tinham problemas em relação a todas as esferas sociais; a homofobia, o racismo, machismo etc ERAM problemas recorrentes, mas ninguém dava a mínima ou se importava muito. Porém, foram adotadas medidas mais drásticas e concedidas liberdades excessivas em relação a cada um dos problemas, isso, somado a uma grande doutrinação ideológica de massa, abriu uma porta para criação do regime autoritário de consciência chamado de politicamente correto. Regime esse que bate em assunto já minimizado e que nunca será erradicado, ou seja, inútil e hipócrita.

    O mais engraçado dessa história, é que essa luta pela supressão do incorreto está aumentando novamente todos os problemas do passado, só que está imperceptível para a grande maioria. É a transformação do preconceito para o ódio.
    http://i.imgur.com/ZQJeu8G.jpg

  10. #10
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    6.272
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É tudo uma questão de perspectiva temporal.

    Eu já acho que chato é ter que caçar ou cultivar pra sobreviver, ter expectativa de vida de pouco mais de 20 anos, nascer escravo, morrer de um simples infecção e ter que andar por meses para vencer alguns quilômetros de distância. O mundo hoje tá é bom pra caralho. No geral, nunca vivemos um período de tanta prosperidade e fartura. Estamos em um hiato de grandes guerras e não vemos grandes epidemias a bastante tempo.

    Isso não vai durar pra sempre, então não vou perder tempo reclamando de não pode xingar e assistir banheira do Gugu. Prefiro curtir a viagem.

    E um adendo: achei os anos 1980 e 1990 uma bosta. Esse saudosismo é muito mais emocional, saudades da infância, do que baseado em realidade. Ser adulto no Brasil de hoje é bem melhor do que ser adulto no Brasil merda dos início dos anos 90. Nego reclama de sentir falta da banheira do gugu quando tem Xvideos e uma gama gigante de putaria a um click. Reclama de não poder xingar quando você entra em um LoL da vida e a única coisa que tem é xingamento.

    Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 25-10-2017 às 11:46.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg



Tópicos Similares

  1. Mundos PVP, Non-PvP ou PvP enforced, qual você prefere?
    Por Daric Kivar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 02-06-2009, 17:18
  2. Respostas: 12
    Último Post: 21-09-2007, 17:24
  3. Respostas: 6
    Último Post: 11-09-2007, 21:42
  4. sera q druid e forte mesmo ? ou não ?
    Por Archangell no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 14-09-2006, 11:39
  5. Qual o tipo de mundo que você joga ou prefere?
    Por Druid of Thais no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 04-03-2006, 11:53

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •