Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Tibia 10 e Flash Client chegam ao fim

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Vamos ver o que os Robocops acham disso

Publicidade:

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chora robocops

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Eu axei Bem Bosta o tibia Descontinuar o tibia 10 nem todo mundo tem condição de ter um pc pra rodar ele 100%%%%

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado é bom ver o jogo avançando, mas para mim essa foi a pior notícia que eu poderia receber, justamente pelo meu computador não rodar o Tibia 11 e eu ser forçado a abandonar o jogo antes da hora.

Bom, fazer o que né

Registro
    31-08-2008
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Por um lado é bom ver o jogo avançando, mas para mim essa foi a pior notícia que eu poderia receber, justamente pelo meu computador não rodar o Tibia 11 e eu ser forçado a abandonar o jogo antes da hora.

Bom, fazer o que né
    Quais as especificações do seu computador?

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inevitavelmente, a tecnologia anda... novas features que aparecem no jogo só são viáveis porque a tecnologia do novo client suporta, diferente do finado Tibia 10, que utilizava recursos muito ultrapassados.

Sinceramente, eu não consigo entender tais críticas pelos requisitos mínimos aumentarem, algo que é totalmente natural. Um bom exemplo são os jogos oficiais da Fórmula 1. O F1 2000 tinha as seguintes specs:

Min RAM Size: 64 MB
    Min Hard Drive Space: 150 MB
    Additional Requirements: 3D accelerator card, 4x CD-ROM
    Min Processor Speed: 233 MHz
    O F1 2017, por sua vez:

SO: 64bit Versions of Windows 7, Windows 8, Windows 10
    Processador: Intel Core i3 530 or AMD FX 4100
    Memória: 8 GB de RAM
    Placa de vídeo: Nvidia GTX 460 or AMD HD 5870
    DirectX: Versão 11
    Rede: Conexão de internet banda larga
    Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    Placa de som: DirectX Compatible Soundcard
    Outras observações: Supported Graphics Cards: AMD HD5870 or better, HD6870 or better, HD7790 or better, R7 260 or better, R9 260 or better Nvidia GTX460 or better Series, GTX560 or better, GTX650Ti or better, GTX750 or better, GTX950 or better
    Bem diferente né?

O que vem acontecendo com o Tibia é só um processo natural: é um jogo de 1997 que, apesar da demora, está se renovando. Isso vai exigir um pouco mais, como ocorre com qualquer outro jogo que evolui. E, vamos ser bem sinceros:

Minimum:
    Processor: 1.5 GHz Pentium 4 or equivalent with SSE2 instruction set support
    Memory: 1GB RAM
    Graphics: 128MB; if DirectX 9c or OpenGL 2.1 are not supported, only software renderer mode is available (no light effects)
    Hard Drive: min. 150 MB

Recommended:
    Processor: 2.5 GHz Intel Core i3 processor or equivalent
    Memory: 4GB RAM
    Graphics: 512MB; OpenGL 2.1 support
    Hard Drive: min. 150 MB
    Os requisitos mínimos do jogo continuam baixíssimos. Ainda assim, para ter os requisitos recomendados, não é necessário gastar uma fortuna em um upgrade/PC novo que contenha isso.

Infelizmente (para alguns) a verdade é essa: os jogos evoluem, e computadores antigos vão ficando obsoletos.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

Registro
    05-06-2009
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Quais as especificações do seu computador?
    Intel core i5
    Intel HD graphics 3000
    2 gb memória

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Intel core i5
    Intel HD graphics 3000
    2 gb memória
    Estranho, com essas configurações o Tibia 11 deveria rodar normalmente se você não adicionar mais sidebar ou fazer alterações visuais assim como o Tibia 10. Mas, além disso, deveria rodar normalmente mesmo utilizando as firulas novas que tem no Tibia 11.

Não entendo
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Intel core i5
    Intel HD graphics 3000
    2 gb memória
    Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Estranho, com essas configurações o Tibia 11 deveria rodar normalmente se você não adicionar mais sidebar ou fazer alterações visuais assim como o Tibia 10. Mas, além disso, deveria rodar normalmente mesmo utilizando as firulas novas que tem no Tibia 11.

Não entendo
    Pior que, essa HD3000 é bem fraquinha mesmo...

O máximo que dá pra fazer é deixar a configuração do PC bem redondinha, drivers atualizados e não inventar muito no client.

Além de, é claro, tirar o escorpião do bolso e comprar uma plaquinha de menos de 200.

Compra PS4 mas não compra plaquinha vagabunda... Estamos de olho!

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post

Não entendo
    Rodar até roda, eu acho que daria até para eu caçar monstros na sd ao menos sem problemas. Entretanto quando aparece mais monstros ou players o fps cai DEMAIS, fica coisa entre 9~5 e o jogo para de responder. Então eu não consigo caçar monstros na avalanche, e nem fazer os bosses que eu faço diariamente.

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Pior que, essa HD3000 é bem fraquinha mesmo...

O máximo que dá pra fazer é deixar a configuração do PC bem redondinha, drivers atualizados e não inventar muito no client.

Além de, é claro, tirar o escorpião do bolso e comprar uma plaquinha de menos de 200.

Compra PS4 mas não compra plaquinha vagabunda... Estamos de olho!

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    KKKKKKKKK, Gryllo, nem dá para comparar o PS4 com o jogo. O PS4 vence de 10 a 0, especialmente pela diversão que eu já tive nesses 3 meses comparado com o Tibia.

Btw, eu uso notebook, até onde sei não dá para trocar as peças, dá? Se sim, 200 reais é algo que dá para eu gastar, afinal eu compro jogos nesse valor, oras.

Publicidade:

Permissões de Postagem