Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Tibia 10 e Flash Client chegam ao fim

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia 10 e Flash Client chegam ao fim

Fim do Tibia 10 e Flash Client! Se você ainda não baixou o Tibia 11, agora é a hora!

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Poderiam mudar a aparência gráfica do tíbia 11 para a aparência do flash client. EU sempre joguei no flash desde que foi aberto a teste e no meu iMac fluía muito bem. Como a cip tem mudado muito o jogo, acho que está na hr de mexerem na aparência do oficial.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Fim do T10?

Ambos os clients deixaram o seu legado. o T10 ficou tempo demais, acabou prejudicando o desenvolvimento do jogo. Quanto ao Flash: foi a ideia certa na plataforma errada. Demoraram a perceber isso, mas felizmente tomaram uma decisão acertada (o T11).

Vida longa ao Tibia!

Qual será o próximo passo de desenvolvimento? Retomar o projeto Steam?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Conquistas ColunistaMain CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente!

Acho que isso, combinado com o BattlEye, encerra de vez a era dos bots. Isso sem contar que, como não precisam manter mais nada minimanente compatível com um client ultrapassado, podem ter um foco maior no desenvolvimento de features e conteúdo novos.
    21:20 Master Torphyx Archer [154]: solitude
    21:20 Eremo: OUTRA VEZ C******?

Meu coração pertence a TatatiRosa

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WHAT A DAY! WHAT A LOVELY DAY!

Rapaz... Chegou o dia que não achei que chegaria kkkkkk

Agora sim, a Cip pode focar em deixar o T11 ainda melhor. Sentirei saudade do Flash Client, mas o Tibia 11 não deixou a desejar para mim em nenhum momento, pelo contrário: só melhorou minha experiência de jogo! Rumo ao futuro sem voltas!

Registro
    10-01-2007
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 servidores sem battleye mas também sem t10 e flash

bem o jogo tem que evoluir, ainda bem que mantiveram a aparência de pedra lisa cinza escura no tibia11

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima notícia! É perceptível que o Tibia só avançou em passos largos depois que a CIP lançou o Tibia 11. A nova plataforma de desenvolvimento deu infinitas possibilidades de programação, o que só nos deixa mais ansioso para o que futuro nos aguarda para o nosso querido Tibão.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tibia só avançou depois que o TibiaBR deixou o programa de Fansites. Devemos tudo ao TibiaBR. Obrigado, TibiaBR!!!

Registro
    10-07-2005
    Conquistas Adepto do OffMain CitizenDebatedorCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendo a necessidade disso, mas pra mim é uma bela merda.

A diferença de desempenho de um pro outro, no meu pc/carroça, é gritante. Chega a doer os olhos de olhar pra tela do Tibia 11, sem contar o lag e slow downs quando tem muita coisa na tela.

Pra caçar com meu kina lvl 75 é suave, duro vai ser caçar com o pally 200. Então vou acabar não jogando mais até comprar um pc decente, o que pode acontecer só no ano que vem (ainda estou esperando baixar os preços das ddr4 e das mobos pro Ryzen).

A parte boa é o fim dos botters, mas eu já não tenho visto isso há algum tempo, pelo menos em Fidera.

Ah, faço questão da minha ss do level 200 ser no Tibia 10.
    Here at Nowhere - Meu blog

Tamo aí desde 2004.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FINALMENTE! Tibia 10 teve seus dias mas agora o 11 esta muito melhor, no começo, relutei, mas depois que a acostumei vi o quanto era bom.

Talvez o término tenha a ver com novas funcionalidades que viram nesse update que não seriam suportadas nos clientes antigos.

Publicidade:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Permissões de Postagem