Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Smart TV Android, qual comprar (limite 5k)

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Smart TV Android, qual comprar (limite 5k)

Bom pessoal, andei pesquisando no zoom sobre smart tv 4k e com sistema android (kodi e crunchyroll *cof cof*), usando o zoom como meu guia (o bom e confiável zoom), cheguei a 3 marcas: Philco, Philips e Sony.
    Dessas 3 pude perceber que a Sony tinha um diferencial a mais, além de modelos de ano mais recente, a tecnologia HDR, qual eu li em reviews ser tão importante quanto o 4k. Acabei focando nela, chegando nos modelos abaixo:

O barato - TV Sony X7005D: https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-...=android||_o:2

Foi a que de cara me cativou, diferente das demais que estavam quase beirando 5k de Temers, está estava em 3k até ontem). Ia ser minha escolha, até aprender sobre frequência, que é importante e mimimi, e esse tem 240 Hz de frequência máxima, muito abaixo dos modelos a seguir, e a frequência mínima de 60 Hz. Mas tirando isso, me pareceu ter tudo, embora não explique como é o sistema do som, enquanto que os outros que vi eles detalham tudo do som.

O que estou inclinado a pegar - TV Sony X835D: https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-...=android||_o:2

Assim como antecessor, também é 49 polegadas, mas tem frequência nativa de 120 Hz e máxima de 960 hz, ela é recomendada pela própria Netflix (o controle vem com botão Netflix inclusive), tecnologia sonora bolada, mais um recurso gráfico exclusivo da Sony e considerada a melhor TV Android pela zoom, além de eu ter visto vídeos no YouTube que essa TV tem aquelas frescuras de ambilight que nem a Philips
    https://www.zoom.com.br/tv/deumzoom/...tv-com-android

??? - X850D: https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-...=android||_o:2

Não entendo de TV, mas me parece exatamente a mesma merda da anterior (X835D), só que muda é ter 6 polegadas a mais, ao menos olhando os recursos não vi nada diferente. O foda que não tem site comparador de smart TV aqui no Brasil (mas celular tem...), e os gringos não tem alguns destes modelos. Se não tiver nada melhor que a polegada, eu descarto de pegar (ainda mais que passa um pouco de 5k). A vantagem que se for igual o review feito para essa TV serviria para o X835D que estou de olho.

=============
    =============

Bom, são minhas conclusões por hora. Quem dera ter grana a mais e ir direto numa OLED, rs. Mas o que acham, são boas escolhas? Qual recomendam? Tem alguma TV Android melhor que estas que citei? Philco ou Philips poderiam ser boas mesmo sem HDR?
    E não, não eras comprar decoder Android e transformar em TV Android por gambiarra, trocentos controles e tal, pq se fosse assim iria de LG (a minha de 2014, primeira das webOS com magic remote). Quero tudo num só, por essa razão excluí Samsung e LG já de cara.

Publicidade:

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    NoobNeutroKevin PostnerColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera a Black Friday, falta 1 mês só.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    04-03-2006
    Conquistas NascenteNoobForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Espera a Black Friday, falta 1 mês só.
    Melhor conselho.

Fiz isso ano passado. Fiquei acompanhando o preço da TV que eu queria e de fato na Black Friday caiu mais de mil reais. Foi o menor preço da TV até hoje, segundo o histórico de um ano de preços do Buscapé.
    Última edição por Joe Dee; 24-10-2017 às 20:47.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Só eu fico com pé atrás em relação às SmartTVs hoje e dia? Digo, em relação às atualizações de sistema. Ou seria o Android TV um Chromecast embutido? Digo, as atualizações são realizadas pelo Google diretamente?

Desde que adquiri um Chromecast, mudei bastante o meu conceito sobre SmartTVs...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Só eu fico com pé atrás em relação às SmartTVs hoje e dia? Digo, em relação às atualizações de sistema. Ou seria o Android TV um Chromecast embutido? Digo, as atualizações são realizadas pelo Google diretamente?

Desde que adquiri um Chromecast, mudei bastante o meu conceito sobre SmartTVs...
    Fala @GrYllO

Não entendi sua preocupação com as SmartTVs. Poderia elaborar melhor sua crítica?

Eu tenho ambos: minhas TVs são smart e também possuo Chromecast em todas elas.

É bem verdade que o Chromecast já supre muito bem essa necessidade de ser smart.

Meus vídeos:

Registro
    09-10-2004
    Conquistas RepórterParrot
    NoviçoVigiaSoldadoPastor
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Digo, com a existência do Chromecast (que é atualizado automaticamente diretamente pelo Google), qual a relevância de se ter uma SmartTV? (se bem que acredito que todas as TVs maiores já são Smart por padrão). Acho o Chromecast muito superior em termos de recursos (apesar de não ter lidado com TVs mais recentes ultimamente...)

- - - Atualizado - - -

Explicando melhor: minha birra se refere aos sistemas Smart proprietários de algumas empresas. Ainda não tive oportunidade de lidar com uma Android TV in loco...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"

Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | 12GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | GALAX GeForce GTX 1050 Ti EXOC 4GB | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Digo, com a existência do Chromecast (que é atualizado automaticamente diretamente pelo Google), qual a relevância de se ter uma SmartTV? (se bem que acredito que todas as TVs maiores já são Smart por padrão). Acho o Chromecast muito superior em termos de recursos (apesar de não ter lidado com TVs mais recentes ultimamente...)

- - - Atualizado - - -

Explicando melhor: minha birra se refere aos sistemas Smart proprietários de algumas empresas. Ainda não tive oportunidade de lidar com uma Android TV in loco...
    Entendi. De fato o Chromecast é mais prático, uma vez que o manuseador dele é o seu telefone, o que facilita em relação às TVs, que tem seu sistema controlado por um controle remoto, normalmente de difícil manuseio ou de resolução lenta. É muito mais rápido mandar um vídeo do Youtube tocar pelo celular, do que pelo controle remoto.

Na teoria, a única vantagem seria que o OS da TV teria um poder maior de processamento talvez, mas isso não se verifica no dia-a-dia, tendo em vista que o Chromecast já responde muito bem aos comandos recebidos e com grande velocidade.

Pra concluir, concordo contigo: é muito melhor investir num Chromecast do que num valor a mais (se é que isso acontece) por uma SmartTV. Mas acaba que hoje em dia quase todas são smart né

Meus vídeos:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ForasteiroColunistaCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Re-up de emergência, a 835d tá em 3600, tô a um pé de pegar. Mas descobri que o "D" é referente ao ano de fabricação, no caso D seria 2016. Vi uma E (2017) uns 1k e pouco a mais, 55 polegadas da Sony. A
    55X905E
    Tipo, não preciso tanta polegada assim, mas minha preocupação é a versão do Android da TV. A maior parece ser o 6.0 já o que quero não acho informações da versão em lugar algum. Alguém pode me dar a luz?

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    Última edição por mestre do yellow; 08-05-2018 às 11:16.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 07-12-2006, 12:24
  2. [Tecnologia] PLaca Mãe (Qual Comprar?)
    Por Avallansh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 08-10-2006, 03:05
  3. [Tecnologia] placa de video,qual comprar?
    Por Nexunemo Knight no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 18-07-2006, 13:34
  4. Qual o Limite???(sera que logo o mundo ñ aguenta mais?)
    Por Diego Ernani no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 30-10-2005, 01:11
  5. Rookgaard qual o limite de skills?
    Por Vni foka no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-2005, 14:49

Permissões de Postagem