Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Concurso Publico

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Não, não passei, apenar fui para o cadastro de reserva, o que não quer dizer nada. Esse é o segundo concurso que faço e no primeiro eu classifiquei, mas nunca me chamaram. Por isso, não adianta contar com o cadastro de reserva. O primeiro colocado passou com 41 pontos e eu fiz 37, 4 a menos que o primeiro colocado
    Acontece. Dependendo do concurso, 1 ponto é suficiente para tirar da classificação dentro das vagas. Só é importante saber sua real classificação final porque vai que fazem mais chamadas de nomeação (por desistência ou abertura de vagas no prazo do concurso).

Não desiste não, cara. Se precisar de dicas de métodos para estudo, eu posso passar sem problemas. Não sou concurseiro profissional (apesar de ter passado em alguns concursos), mas como dou aula pra muita gente que tenta concurso e como vivo de estudar (tanto para pesquisa e pós, quanto pra dar aula), tenho certa experiência com isso. As vezes foram só detalhes e ajustes no método de estudo que separaram seus 37 dos 41 do primeiro colocado, não quer dizer que você não seja capaz.

(como é concurso municipal, também tem a possibilidade de fraude e peixada, mas não dá para pensar nisso quando a gente faz concurso)

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 24-10-2017 às 11:11.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acontece. Dependendo do concurso, 1 ponto é suficiente para tirar da classificação dentro das vagas. Só é importante saber sua real classificação final porque vai que fazem mais chamadas de nomeação (por desistência ou abertura de vagas no prazo do concurso).

Não desiste não, cara. Se precisar de dicas de métodos para estudo, eu posso passar sem problemas. Não sou concurseiro profissional (apesar de ter passado em alguns concursos), mas como dou aula pra muita gente que tenta concurso e como vivo de estudar (tanto para pesquisa e pós, quanto pra dar aula), tenho certa experiência com isso. As vezes foram só detalhes e ajustes no método de estudo que separaram seus 37 dos 41 do primeiro colocado, não quer dizer que você não seja capaz.

(como é concurso municipal, também tem a possibilidade de fraude e peixada, mas não dá para pensar nisso quando a gente faz concurso)
    Não é que quero desistir, é que esse concurso fiz no desespero, pois a situação de minha lan, com tantos problemas, está dificil de sustentar. Apostei nesse concurso, e apostei muito, inclusive minha saúde. Agora, que não passei, não fará muita diferença, pois continuará ruim da mesma forma que antes. Se eu tivesse passado, seria uma melhora e tanto, pois fiz para vigilante, que trabalha dois dias na semana, e o restante dos dias, trabalharia na lan. Agora, para fazer outro concurso, terei que trabalhar seis dias da semana, e terei que abanonar minha micro empresa, caso eu passe. Por isso estou relutante em fazer outro concurso
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é que quero desistir, é que esse concurso fiz no desespero, pois a situação de minha lan, com tantos problemas, está dificil de sustentar. Apostei nesse concurso, e apostei muito, inclusive minha saúde. Agora, que não passei, não fará muita diferença, pois continuará ruim da mesma forma que antes. Se eu tivesse passado, seria uma melhora e tanto, pois fiz para vigilante, que trabalha dois dias na semana, e o restante dos dias, trabalharia na lan. Agora, para fazer outro concurso, terei que trabalhar seis dias da semana, e terei que abanonar minha micro empresa, caso eu passe. Por isso estou relutante em fazer outro concurso
    Entendi.

Bom, caso decida por estudar e trabalhar e precisar de dicas para um estudo eficiente (que é necessário para quem não tem condições de se dedicar apenas ao estudo), só criar um tópico que eu ajudo no que puder.

Como eu disse algumas vezes, não é porque a gente tem nossas divergências que eu quero que você se foda. Eu acho sinceramente que todo mundo merece ser feliz, não torço pra ninguém se fuder na vida.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    29-11-2007
    Conquistas Repórter
    Main CitizenAdepto do OffColunistaCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Entendi.

Bom, caso decida por estudar e trabalhar e precisar de dicas para um estudo eficiente (que é necessário para quem não tem condições de se dedicar apenas ao estudo), só criar um tópico que eu ajudo no que puder.

Como eu disse algumas vezes, não é porque a gente tem nossas divergências que eu quero que você se foda. Eu acho sinceramente que todo mundo merece ser feliz, não torço pra ninguém se fuder na vida.
    Vou ver se recomeço os estudos no próximo mes. Mas quero comprar um curso online, que é mais fácil de estudar e absorver o conhecimento. Se eu for voltar a estudar, criarei o tópico que sugeriste, para me ajudarem. Agradeço de antemão a sugestão e o oferecimento de ajuda
    Eliel: Apenas um vendedor de frutas e verduras no Feirão do Bem ti vi em Barra do Garças - MT.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tive opção a não ser tentar trabalhar para o estado.
    é comunista do mesmo jeito, camarada.

Banido
    Registro
    26-10-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Concurso público é coisa de nego acomodado que tem medinho da instabilidade, sugiro continuar empreendendo, mas dessa vez planejando melhor cada passo.
    Concordo. E o que você acha de ficar fazendo rabisco?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gr3llO Ver Post
    Concordo. E o que você acha de ficar fazendo rabisco?
    melhor que ficar jogando poker, seu fãnzinho de messi

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Banido
    Registro
    26-10-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    melhor que ficar jogando poker, seu fãnzinho de messi
    Jogar poker e floodar no TibiaBR?

Sim, ao contrário do que o sabichão ali na bolha nerd disse: sim é possível.

Registro
    04-05-2008
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po achei maneiro o pessoal querendo ajudar o eliel
    Última edição por Felipzor; 26-10-2017 às 21:55.

Tópicos Similares

1. Escoliose x Concursos publicos
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 22-10-2014, 11:22
  2. Concursos Publicos
    Por Saladin no fórum UOT
    Respostas: 56
    Último Post: 31-08-2012, 23:38
  3. Concursos Publicos
    Por Saladin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56