Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Entrevista com Pato Leadz (Belobra). Level 600 em apenas 8 meses!

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passei aqui pra dizer que é literalmente

IMPOSSÍVEL

pegar level 600 em 8 meses de forma honesta fazendo faculdade de Engenharia de Produção e trabalhando.

parei de ler a entrevista logo quando falou isso.

Publicidade:

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

tamta gente pra emtravista ai logo ese merda ai vivia de power abuse em luminera tibia acabando por conta dece merda ai e outros parabems

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

o cara passo 2 leveis como o.o

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Faz faculdade, trabalha, ta fazendo TCC e ainda tem tempo par apegar 600 em 8 meses?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Robozinho detected
    kkkkk
    Vc é uma piada nada mais que isso

Registro
    02-10-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho alguém chama um médico para estudar a anomalia que é este ser ai, trabalhar, estudar e ainda bater stamina todos os dias, deve ser um deus.

No mais deve sharear conta com o bonde, e o knights que ele caça deve ter passado mais na mão de macho que a bruna surfistinha de tanto cara que deve loga no boneco.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Nao é possível fazer o uso do bot em Belobra por conta do Battleye, porém com certeza ele shareava com alguém. Mesmo assim é um feito grande.

Como ele disse, o poder dos bosses está defasado. Na minha opiniao, a Cipsoft deveria fazer uma revisão do dano e vida de bosses importantes, que fazem parte do tibia desde o começo como Ferumbras, Ghazbaran, entre outros, pra se tornar interessante e desafiador voltar a matá-los novamente!!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

esse cara só trabalhar remotamente e estudar à distância, e ter alguém fazendo seu TCC, se não for isso hahahahah o cara não dorme.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

O que q ele quer dizer com:
    \"meta era ativar 16 vouchers por mês e nosso Knight dava muito bolo nas hunts, ativávamos somente 10 vouchers\"

Não consigo entender esses vouchers!

Registro
    17-12-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, quando li que era o Lacto Pato fiquei até animado.
    Meus parabens aí

Lembro da epoca de menera, onde eu pedi pra que ele fizesse arena 3 e me vendesse o royal axe por 400k hauhauahua (e ele fez )
    Teve também o episódio da inqui, que minha net caiu e fiquei pra trás, Lacto foi muito gente fina, ouviu meu caso e organizou para eu ir free na próxima.

No mais, fico contente em ver que ele está ativo, rumo ao 1000!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Caramba eu jogo tibia desde 2005 estou com o msm char desde então, eu já gastei mais de 20 premmy, 4 transfer world, troquei de nome 3x e mesmo assim nao passei do lvl 200 \'-\'
    na vdd eu ainda estou lvl 124
    estou me sentindo um noob kkkk

Publicidade:

Permissões de Postagem