Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: A importância do luring

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoDebatedor
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que deveria aumentar a distancia no mesmo andar pra uns 75 sqm e só

Publicidade:

Registro
    03-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou desses que ficam enchendo o saco querendo que jogo regrida, mas, de fato, o sistema de luring atual é bem ruim. Embora seja necessária a atualização da Cipsoft com relação ao mercado de jogos, é um pouco pretensioso matar o estilo de raça do jogo gourmetizá-lo (neologismo da mais fina estirpe). Sinto falta dos lures, a sensação de desespero que eles causavam era importantíssima pro jogo.

Atualmente, contudo, poucos são os jogadores que se incomodam muito com as mortes. Eu mesmo, quando morro, só volto a fazer a bless e, na minha cabeça, fica tudo certo. Tudo é tão fácil... vejo diversos pontos onde o sistema de luring antigo se encaixaria hoje em dia, em que morrer tanto faz como tanto fez.
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Acompanhe a terceira história de Jason Walker na seção Roleplay!

Registro
    19-01-2012
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bons tempos de morre em POH pra GS lurada
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

Registro
    01-04-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lembro que não peguei as épocas dos lures, pois quando comecei mau saia dos arredores de Carlin, e o máximo que peguei era alguns bichos próximos da cidade, como um dia eu corri de um Orc Warrior de ElvenBane ate a entrada de Carlin... la também passei uns sufocos com o Berserker que tinha lá galera puxava ele pras torres, trapava a galera todo mundo noob era morte certa...

nao sei o que seria melhor, sinto falta de poder ropar alguns bichos pra ajudar a limpar uns respaw e principalmente pra matar os bots antigamente, mas hoje em dia nao vi mais nem um bot aonde jogo e acredito que uma solução seria um servidor, como já fazem os retro PVP poderiam fazer algo relacionado ao sistema de luring, acho que nao como era antigamente totalmente sem um limite, acho que como era ali pelo 7.6 podendo ropar os bichos e tal já é alguma coisa...
    Última edição por Alien de Roswell; 18-10-2017 às 23:59.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deem uma lida neste tópico do @Motion Flamekeeper :

https://forums.tibiabr.com/threads/5...do-Para-o-Jogo

Se a Cipsoft inserisse algo assim no jogo, tudo seria possível. Até mesmo como foi sugerido acima, um servidor com as configurações mais “old times”. A proposta é bem interessante, funcionando parecido com o Minecraft Realms, onde qualquer um pode alugar um servidor oficial de Minecraf e customizar. É como se fossem OTservs oficiais, fornecidos e hospedados pela própria Cipsoft.

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-02-2007
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Penso que o cheating e o lado tóxico da comunidade levaram a CipSoft a engessar o jogo cada dia mais. Tudo que era feito deveria ser previamente pensado para evitar abusos. Até as potions em dawnport, as tasks de venore, tudo tiveram que mudar. Por isso acho que nunca progrediram, viviam numa batalha sem fim que agora parece ter tido um. Capaz que tenham tempo de pensar num tibia mais diversificado e divertido.

O que otserver fornece que agrada tanto? Se a Cipsoft descobrir, ela pode atrair esse tanto de gente.
    Última edição por Atlas; 19-10-2017 às 14:50.

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eh Nois na Brisa Ver Post
    Graças a vc e muitos outros que querem viver na bolha mediocre, segura, sem desafios é que o Tibia está uma bosta. Tú não sente vergonha de ter escrito isso ai, não? Reflete sobre o que escreveu.
    Pq vcs oldencios entram tão na defensiva (e até ofensiva) quando qualquer um não concorda que o "old tibia" foi a melhor coisa que já existiu? :v
    Que mentalidade ridicula, sério, chega a dar pena.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Registro
    23-07-2006
    Conquistas OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Cara, eu lembro a emoção de só poder ver uma GS. Demorava demais pra pegar lv e poder caçar alguns monstros mais fortes.

Eu e alguns amigos jogando e via a GS lurada na escada pra Dark Catedral. "AEHOOOO GS MERMÃOOO1!!11!!!! GSSS CARAIII!! UMA GSSS!!1".

Hoje em dia é tudo muito tranquilo. Se o luring fosse permitido combinaria muito mais com a atual dinâmica do jogo.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    06-06-2007
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu sei que era divertido para alguns, mas não era para todos.
    Sei de um player que perdeu o set inteiro quando morreu para um Grorlam lurado pra thais.

Eu particularmente achava dahora quando tinha bicho lurado, mas compreendo perfeitamente o por quê de não ter mais luring.
    Última edição por Cardoso; 20-10-2017 às 18:05.

Tópicos Similares

1. A importância do ML
    Por Zoraik no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 07-03-2014, 22:36
  2. Qual a Importância do Dinheiro em um Relacionamento?
    Por Martinique no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 22-04-2013, 03:26
  3. [TIRINHA] A importância do fast hands
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2013, 11:55
  4. Respostas: 11
    Último Post: 01-08-2006, 17:00
  5. Gs lured pra torres do amazon camp
    Por Tixa no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25