Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: A importância do luring

Registro
    12-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A importância do luring

Quase ninguém se dá conta de como o luring de antigamente, sem limites de área de atuação da criatura, era importante para a diversão no jogo.

Deveria ser possível lurar qualquer bixo até o depot. Isso proporcionaria emoção, excitação, tanto nos low lvl quanto nos demais; tornando o jogo mais desafiador, recompensador.

Liberar o luring pra todo canto do mapa é apenas uma das modificações no jogo que tornariam ele mais excitante e não um jogo bobô upar sem desafios. Vou criar um tópico só pra explicar todas as mudanças que tornariam o Tibia um jogo verdadeiramente divertido e desafiador.

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje esses tempos são tratados com nostalgia e carinho, mas pra quem jogava nessa época era assustador. Imagina você saindo de Thais querendo chegar a uma cave de dwarf em Kazordoon e ter que enfrentar uma Giant Spider na ponte.

Você acha mesmo que isso é diversão? A pessoa simplesmente era impedida de jogar, não acho que possa ser considerado uma diversão. Se a comunidade pediu e isso foi removido do jogo é porque era um problema.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

pfvr alguma coisa nunk de pedi nada Avatar de Nikolai Bazarov
    Registro
    02-11-2008
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

volta 7.6
    Curta minha página de artes e fotos de viagens (uma foto de um país da Europa diferente por dia): https://www.facebook.com/sergio.schargel/

I weep for Adonais
    For he's dead.

4. 15-10-2017 14:37
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    09-10-2010
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eh Nois na Brisa Ver Post
    Graças a vc e muitos outros que querem viver na bolha mediocre, segura, sem desafios é que o Tibia está uma bosta. Tú não sente vergonha de ter escrito isso ai, não? Reflete sobre o que escreveu.
    Olha os cara

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eh Nois na Brisa Ver Post
    Graças a vc e muitos outros que querem viver na bolha mediocre, segura, sem desafios é que o Tibia está uma bosta. Tú não sente vergonha de ter escrito isso ai, não? Reflete sobre o que escreveu.
    Não sinto vergonha alguma, como reafirmo o que disse, isso não era diversão nenhuma.

E quem disse que Tibia não esta divertido? Você ao menos ainda joga ou esta parado? Porque eu voltei recentemente com meus amigos e estou adorando jogar. Com os servidores localizados no Brasil, e com praticamente o fim dos bots, ta muito melhor de jogar.

Recomendo.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou dessa época e concordo que por um lado havia toda a emoção e excitamento em determinadas regiões do jogo.

Orcs lurados na Amazon Camp, Dragons e GSs luradas entre Venore e Thais ou mesmo Cyclopes.

Lembro das vezes que precisei ir de Venore pra outro lugar e, no caminho, haviam poison fields pelo chão. O coração já alertada que algo estava errado e mesmo assim eu arriscava. Algumas vezes não aconteceu nada, outras a boa e velha aranha aparecia e me matava.

Naquela época era muito mais difícil tanto conseguir gold como exp, devido ao número mais limitado de hunts e aos poucos benefícios que hoje existem. Realmente era algo desafiador e que levava muito jogador lvl baixo pro templo. Como todos sabem, morte no Tibia sempre foi uma das características mais singulares do jogo.

Atualmente, eu não consideraria esse luring um perigo. Hoje tanto o lvl up como a forma de farmar estão bem diferentes. Claro que haveriam mortes, mas o impacto na jogabilidade não seria tão prejudicial como antigamente.

O problema é enquanto uns usariam a possibilidade para auxílio em quests ou caçar botters, outros usariam por pura maldade contra jogadores mais fracos.

"A ferramenta de um homem pode ser a arma de outro".

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    12-06-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Lembro das vezes que precisei ir de Venore pra outro lugar e, no caminho, haviam poison fields pelo chão. O coração já alertada que algo estava errado e mesmo assim eu arriscava. Algumas vezes não aconteceu nada, outras a boa e velha aranha aparecia e me matava.

Naquela época era muito mais difícil tanto conseguir gold como exp, devido ao número mais limitado de hunts e aos poucos benefícios que hoje existem. Realmente era algo desafiador e que levava muito jogador lvl baixo pro templo. Como todos sabem, morte no Tibia sempre foi uma das características mais singulares do jogo.

Atualmente, eu não consideraria esse luring um perigo. Hoje tanto o lvl up como a forma de farmar estão bem diferentes. Claro que haveriam mortes, mas o impacto na jogabilidade não seria tão prejudicial como antigamente.

O problema é enquanto uns usariam a possibilidade para auxílio em quests ou caçar botters, outros usariam por pura maldade contra jogadores mais fracos.

"A ferramenta de um homem pode ser a arma de outro".
    O coraçao nao bate mais forte. Antes dava medo andar pelo Tibia. Hoje é um The Sims com tema medieval. É tudo seguro pra nao causar mal estar. Tudo fofinho e colorido.

9. 16-10-2017 13:44
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    22-02-2007
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No jogo, que se pega nível 600 em meses, acho que o caos poderia ser elemento importante pra diferenciar estilos de jogo. Com o tempo foi morrendo o cara que fazia runa pra vender, morreu o que treinava pra pegar skill, hoje vejo só dois perfis: o do rushador e o que prioriza RPG (os dois podem se casar sem nenhum problema).

Acho muito pouco somente essas alternativas. Não que se deva apoiar o lado tóxico da comunidade (que é grande), mas trazer novas possibilidades que não sejam obrigatoriamente se encher de pot e atravessar um teleporte. O que vai ditar o seu sucesso, não em todas as circunstâncias mas em muitas, é o nível e os equipamentos que você usa, tornando o jogo um mero ponto de o quanto tive tempo pra upar e quanto tive pra gastar com o set.

Bom, não sei se foi claro, mas acho que caos no jogo seria excelente. Invasão de verdade, destruição e morte. Por que não? kkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A importância do ML
    Por Zoraik no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 07-03-2014, 22:36
  2. Qual a Importância do Dinheiro em um Relacionamento?
    Por Martinique no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 22-04-2013, 03:26
  3. [TIRINHA] A importância do fast hands
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-03-2013, 11:55
  4. Respostas: 11
    Último Post: 01-08-2006, 17:00
  5. Gs lured pra torres do amazon camp
    Por Tixa no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25