Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Melhor servidor brasileiro

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffColunista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Melhor servidor brasileiro

Então, o título é autoexplicativo. Sei que são South America, não necessariamente brasileiros, mas enfim.

Qual o melhor?

Estão respondendo a um cara que parou de jogar há bastante tempo, antes de BattleEye e Tibia 11 praticamente.

Tenho chares em Ferobra, com skill bom já, prontos pra upar, mas queria um mundo sem random pk nem muito P.A.

Ferobra, Honbra, Belobra?

Tanto faz o pvp-mode

Edit: Em 12 anos de TibiaBR sei que talvez não seja a área mais apropriada pro tópico, mas a visibilidade do "Mundos" é ínfima, e gostaria de ter uma discussão geral mesmo.

Publicidade:
    Última edição por Red-Boy; 12-10-2017 às 20:41.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    25-01-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o objetivo for somente o PVE, sem duvidas belobra.
    Um south america que nao recomendo é serdebra, pensa num servidor com power abuser a dominante é uma merda, nem quest service eles tao fazendo mais, sem falar nos respawns que eles falam que estão de 'claimed' e te expulsam
    Melhor opção ao meu ver e que quando poder transferir eu irei pra belobra.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voltei a jogar e fui direto pra Belobra, por isso não acho que eu seja a pessoa mais ideal pra te dizer em qual mundo seria melhor jogar. Porém vou te falar como é aqui em Belobra e o que eu acho desse mundo.

Tenho um ms que peguei level 100+ e agora comecei um druid que to level 40 praticamente. Pra ser sincero eu não tenho nada pra te dizer de ruim desse servidor. Em momento algum me deram power abuse, ou me impediram de caçar em algum lugar. A unica coisa que me incomoda e o que mais estranhei em comparação de aonde vim, Calmera são as cartas. Aqui tem carta até na cave de troll, é um exagero. Toda cave que você vai tem carta e fila pra caçar.

As pessoas respeitam muito as cartas, não sei se é questão de respeito ou eles tem medo de alguém. Mas eu e meus amigos desde o inicio estranhemos o fato de todo local ter uma, não da nem pra ir troll sem ter que por um nome na carta, é a unica coisa que me incomoda aqui.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Tópicos Similares

1. Respostas: 34
    Último Post: 27-01-2007, 19:51
  2. Respostas: 32
    Último Post: 06-12-2006, 11:02
  3. Melhor Campanha - Brasileirão 2006
    Por Don Vito Corleone no fórum Esportes
    Respostas: 21
    Último Post: 13-10-2006, 00:33
  4. Servidor brasileiro
    Por wendelve no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 13-07-2006, 11:03
  5. Quem você acha o melhor técnico brasileiro?
    Por Critico de Dolera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 15-03-2006, 02:48

Permissões de Postagem