Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 73 de 73

Tópico: Jason Walker e a Sétima Vingança

Registro
    19-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma parte concluída neal meus parabéns não esperava por tais acontecimento mais creio eu que teremos jason mais friu e objetivo agora perdê tantos assim foi um baque ... Parabéns ! Felling sad rs.

Publicidade:
    Ameyuri Ringo The Ghost Of Sparta!!!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorAdepto do Off
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU IRMÃO QUE PLOT TWIST FOI ESSE!!!!????

Saudações!

Nossa, li os dois capítulos em sequência e eu to muito triste. RIP Rafael. RIP TODO MUNDO. Poxinha. Eu teria ficado tão bolada quanto se fosse o Randal também SHAUSHAUSAUSHSUAHUAH

Neal, que capítulos FANTÁSTICOS! Mal posso esperar o próximo livro, e me entristece que será o último. Mas, como você é um puta de um escritor de mão cheia, sei que será um final épico para uma história épica, a qual poderei ler e reler sempre que der saudade e vontade!

Forte abraço, e estou sempre por aqui!

Iridium.
    Última edição por Iridium; 16-03-2018 às 11:00.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenCríticoEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Viiiiiiiish.

Que reviravolta. Imaginei que o Randal fosse realmente morrer, e pra mim parecia razoável o bastante, mas no fim foi o arcanjo que curte gim e os amigos do Jason (Que já nem me lembrava direito de quem eram, mas imaginei que não fossem sobreviver). Pobre do Jason, tá fudido agora. Mas ao menos tá vivo e com as relíquias, que por sinal, cresceram em quantidade, já que eles nem sabiam que suas armas tratavam-se de relíquias. Tanto que o Leonard nem perdeu tempo em pegar a lança do Rafael, que fudido

Ares foi bem importante, impediu que coisa pior acontecesse. Ele é um deus da guerra, mas também parece manjar de diplomacia. Embora ainda tenha acontecido sacrifícios (Que eu imaginei que trataria-se apenas do Randal por ele ter agido daquela maneira, que não é do feitio dele), acho que as coisas não acabaram tão ruins. Ainda há como derrotar o Inominado, pelo menos.

Excelente capitulo final Neal. Esse último conto vai ser do caralho, muito sangue jorrando e cabeças rolando estão por vir. Já tivemos algumas rolando agora, mas vai acabar vindo mais. Jason acabará bem, será?

Continue com o ótimo trabalho e conte sempre com a minha presença.
    Grande Carlos, um dos melhores amigos (virtuais) que fiz neste curto 2018. Fico muito feliz pela sua presença.

Você vai notar que o fato de Leonard ter tomado pra si a Lança do Destino é importante pro deslinde derradeiro da nossa história. É importante que isso não tenha passado batido e que você, com os seus eagle eyes, tenha conseguido pescar isso no meio do capítulo. Fico feliz.

No mais, seus elogios sempre me enchem de energia. Ter um escritor como você acompanhando minhas histórias com tanta regularidade é um fato que me instiga a prosseguir. Tenho sorte de ter você por aqui.

Um abraço, irmão.

Citação Postado originalmente por Ameyuri Ringo Ver Post
    Mais uma parte concluída neal meus parabéns não esperava por tais acontecimento mais creio eu que teremos jason mais friu e objetivo agora perdê tantos assim foi um baque ... Parabéns ! Felling sad rs.
    Salve, Ringo! Dentre os que acompanham minhas histórias, você é o mais fiel, que está aqui sempre. Acompanhe a próxima de Jason Walker. Espero não o decepcionar.

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    MEU IRMÃO QUE PLOT TWIST FOI ESSE!!!!????

Saudações!

Nossa, li os dois capítulos em sequência e eu to muito triste. RIP Rafael. RIP TODO MUNDO. Poxinha. Eu teria ficado tão bolada quanto se fosse o Randal também SHAUSHAUSAUSHSUAHUAH

Neal, que capítulos FANTÁSTICOS! Mal posso esperar o próximo livro, e me entristece que será o último. Mas, como você é um puta de um escritor de mão cheia, sei que será um final épico para uma história épica, a qual poderei ler e reler sempre que der saudade e vontade!

Forte abraço, e estou sempre por aqui!

Iridium.
    Salve, Iridium! Seus comentários são sempre um show à parte.

Fico feliz pelo efeito que resultou do manuseio do capítulo, porque, até os 45 do segundo tempo, minha intenção era mesmo a de fazer crer que Randal seria o escolhido. Talvez o resultado da ação de Zeus explique por que Rafael encontrava-se tão preocupado com as últimas linhas de conversa que tivera com Eremo, que é um mago extraordinário e tem a vantagem de saber antecipar movimentos com muita precisão.

Obrigado, desde sempre, pelos seus elogios. Prometi ao Carlos e prometo a você, agora: quando a história de Jason Walker terminar, continuarei por aqui, tentando trazer sempre algo de novo à seção. Com um pouco de sorte e tempo, creio que podemos consolidar tudo que temos aqui e perpetrar por muitas gerações.

Um abraço!
    O Exorcismo de Alyssa Amber
    Acompanhe o piloto do thriller mais recente da seção Roleplay!

Jason Walker e o Patrono do Apocalipse

Acompanhe a quinta e última história de Jason Walker na seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Por Neal Caffrey no fórum Roleplaying
    Respostas: 58
    Último Post: 09-10-2017, 00:17
  2. Jason Walker e os Poços do Inferno
    Respostas: 53
    Último Post: 28-08-2017, 15:20
  3. Jason Walker e a Arca do Destino
    Respostas: 57
    Último Post: 24-08-2017, 10:32
  4. MORTE CRUEL!!! E VINGANÇA MAIS CRUEL AINDA!!!
    Por Bob Forever no fórum Tibia Videos
    Respostas: 68
    Último Post: 01-11-2004, 06:56
  5. Os Malvados 2 a vingança
    Por Golden_Fox***** no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 15-10-2004, 11:45

Permissões de Postagem