Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Notas da Atualização 11.48.5753

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notas da Atualização 11.48.5753

Seu char ficava andando sozinho enquanto você mudava de modo de chat? Essas e outras correções, no patch de hoje.

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

A CipSoft está deixando a desejar como desenvolvedora, o cliente vive dando problemas de atualização e instalação, bem como conflitos com outros programas e por ai vai... O pior de tudo é ter que ler tutoriais e ser entendedor de programação pra poder fazer funcionar um joguinho de alguns megabytes, realmente vergonhoso, e trabalhoso. Parabens Cip pelo trampo porco que vem fazendo.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    A CipSoft está deixando a desejar como desenvolvedora, o cliente vive dando problemas de atualização e instalação, bem como conflitos com outros programas e por ai vai... O pior de tudo é ter que ler tutoriais e ser entendedor de programação pra poder fazer funcionar um joguinho de alguns megabytes, realmente vergonhoso, e trabalhoso. Parabens Cip pelo trampo porco que vem fazendo.
    Já parou pra pensar que talvez o problema seja no seu equipamento e não no jogo em si?

Ou você conhece um número significativo de jogadores passando pelos mesmos problemas?
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Não sei o que esta acontecendo desde a manha desta quarta 11/10 o meu Sorcerer não faz mais nenhuma runa mesmo ja tendo comprado a magia, estava funcionando normal ai de repente parou fica aparecendo a msg dizendo que eu tenho que comprar a magia mesmo eu ja tendo, vou na loja para comprar a magia e o npc informa que eu ja sei a magia e mesmo assim não posso usar,ta foda isso.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

afff mano vai se lasca sifbosta do caraio to farto ja de morre por causa de latencia e cick nessa desgraça ... bando de fdp incopetente do caral.ho so faz bosta no game e deicha todo mundo lagado nessa desgraça ... doble xp q e bom nada

Permissões de Postagem