Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sugestão

Registro
    07-10-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão

O ot está muito bom, porém, vocês ainda não colocaram as missões novas no jogo, não sei pretendem colocar, mas a informação que tenho até aqui é que não tem, entretanto, acho que vocês deveriam repensar se irão ou não, porque as essas questão são até uma maneira de nos manter motivados e animados pra jogar, já que são missões diarias e algumas divertidas no qual os itens de recompensa são bastante gratificante e outra é a respeito das ultimate potion, acho que vocês poderiam fazer tipo uma enquete se acham, válido coloca-las no jogo ou não, eu acredito que sim..porém, espero ser respondido, obrigado pelo atenção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem Concordo em abrir uma enquete , eu tambem gostaria de usar ver ultimate mana potions, supreme health potions e ultimate spirit potion no servidor Taleon.online

Registro
    17-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opnião , não deve ter os ultimates e supremes... Mage fica mt imortal sozinho , imagina com o amigo potando ?
    porem , para beneficiar os leveis alto , acho que a formula da spells de healing de todas a vocações tinham que ser alteradas para melhor.
    Por exemplo ; Um kina level 130 cura no exura ico uns 100~120 de hp , já um level 300 curar uns 220~250. Sim eu sei que a formula atual está conforme o level , mas é sacanagem tb , um level 400 ter o mesmo healing via pot que um level 130.

- - - Atualizado - - -

Acho que der muita pessoa no servidor , acho que seria uma boa os novos potions , pelo fato de em uma war tem mts pessoas.

Tópicos Similares

1. Sugestão para Free Accounts
    Por Elven Shoot no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-09-2004, 18:35
  2. minha sugestão
    Por Amigo no fórum Feedback
    Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2004, 17:26
  3. Minha sugestão....
    Por xurume no fórum Feedback
    Respostas: 0