Agradecer Agradecer:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Top Druid morre de maneira inesperada. Bug?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Nossa tenho esse bug desda época do tibia 8.6, se é que não antes...

Publicidade:

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

ele ficou tão calmo quando morreu, o tanto de xp que perde deve dar desespero x_x
    ps: acho que é bug dos brabo.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é um bug sim, ja aconteceu comigo e já vi acontecer com outras pessoas. teu char fica preso num sqm e tu so sai se tu se auto empurrar ou alguém te empurrar.

Vocês podem ver que o ping dele muda depois que ele morre, mas durante a morte esta tudo normal. MAS digamos que tu não quer acreditar que não foi lag, quando aconteceu comigo o ping não se alterou.

Ah mas e so se auto empurrar, dependendo do lugar que você esta e se for de mage é praticamente uma morte INSTANTÂNEA, verdade é que um bug "raro" poucas vezes aconteceu, mas é um BUG sim.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Não é bug, provavelmente um kick por Ddos reparem no MS dele vai pra 2k..

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Foi bug, já passei por este problema na warzone... Já passei por isso algumas vezes que fiz a wz.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Foi lag... ping + de 1000, foda demais...
    Não adianta, mage solo piscou = morreu

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Sim, de vez enquando acontece esse bug depois de uma paralyze na diagonal, mas, nesse caso é óbvio que ela lagou.. percebe-se pelo ping que chegou a quase 2k !

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ping subiu pra mais de mil, concordo com oque falaram aqui, deve ter tomado um paralyse e juntou com o ping alto que aconteceu na mesma hora e ficou essa coisa estranha ai.

Citação Postado originalmente por Insanity Ver Post
    Cara é um bug sim, ja aconteceu comigo e já vi acontecer com outras pessoas. teu char fica preso num sqm e tu so sai se tu se auto empurrar ou alguém te empurrar.

Vocês podem ver que o ping dele muda depois que ele morre, mas durante a morte esta tudo normal. MAS digamos que tu não quer acreditar que não foi lag, quando aconteceu comigo o ping não se alterou.

Ah mas e so se auto empurrar, dependendo do lugar que você esta e se for de mage é praticamente uma morte INSTANTÂNEA, verdade é que um bug "raro" poucas vezes aconteceu, mas é um BUG sim.
    Pela experiencia que tenho jogando no Tibia 11, o ping não é em tempo real, você primeiro laga pra depois aparecer la em cima que subiu o ping. Então o fato de ter subido apenas depois de ter morrido não quer dizer muita coisa.

Mas acredito em você que possa ser um bug já que o mesmo aconteceu no seu char e você não teve essa oscilação no ping como no vídeo.
    Última edição por Willianpm; 07-10-2017 às 11:42.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tipo de bug acontece comigo direto, provavelmente por conta da minha conexão lagada. A última vez foi na POI, main room, levei uma paralyse com o ping alto, então o sprite do meu char ficou 1 sqm na frente de onde eu realmente estava, ou seja, era como se eu tivesse dentro de uma das criaturas que estavam fechando a rodinha, porém eu continuava vendo os hits saírem no sqm "vazio" (onde de fato eu estava). Bom, para sair tive que matar umas das criaturas e ficar dando use no mapa até desbugar.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi esse bug acontecer com outra pessoa tb, o char ficou em outra posição e ele não conseguia se mover.

Publicidade:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Permissões de Postagem