Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: George Foreman vs Steven Seagal

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    É, só acontecendo pra ver. E pelo que eu li aqui não vai acontecer mesmo, já desafiaram o Seagal outras vezes (o Van Damme várias vezes o desafiou) e ele disse que não tem nenhum interesse nesse tipo de combate, a filosofia deve ser essa aí que o Wrath @Showman disse.
    É por aí. Só observar que, um pouco diferente do que o @Showman colocou,já existiram eventos onde podia acontecer qualquer coisa. E mesmo assim, "soquinhos", "chutinhos", quedas e finalizações se mostraram altamente eficientes, mesmo em um situação muito próxima ao combate real (só não é a mesma coisa porque na vida real a gente pode correr ou pegar alguma coisa pra bater no outro, tipo garrafa, pedaço de pau e pedra).

Talvez socos, chutes, finalizações e afins sejam as formas mecanicamente eficientes que o ser humano consegue utilizar para combate. Não que um chute no saco não funcione, mas chutar o saco de um cara de muay thai que está se defendendo não é trivial e as vezes pode trazer aberturas que o cara vai aproveitar de outras formas (chutando sua cabeça, por exemplo).

Apesar de termos muitas partes moles, sensíveis e até letais quando acertadas, elas geralmente são de difícil acesso por motivos óbvios de evolução da espécie. Tronco e cabeça são alvos efetivos e grandes.

Publicidade:
    Última edição por Bob Joe; 06-10-2017 às 14:40.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GF - Award Request Accepted
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É por aí. Só observar que, um pouco diferente do que o @Showman colocou,já existiram eventos onde podia acontecer qualquer coisa. E mesmo assim, "soquinhos", "chutinhos", quedas e finalizações se mostraram altamente eficientes, mesmo em um situação muito próxima ao combate real (só não é a mesma coisa porque na vida real a gente pode correr ou pegar alguma coisa pra bater no outro, tipo garrafa, pedaço de pau e pedra).
    Exatamente por isso não concordo com luta exibição, para mim considero que se entrei em uma luta de verdade de rua, a questão respeito é deixada de lado se seu oponente não te respeita, porque vc seria respeitoso? Por isso me surpreendo e dou risada quando acha que vou me limitar somente a soco e chute, sendo que cadeiras e outras coisas sempre são uma ótima ferramenta.

Apesar de termos muitas partes moles, sensíveis e até letais quando acertadas, elas geralmente são de difícil acesso por motivos óbvios de evolução da espécie. Tronco e cabeça são alvos efetivos e grandes.
    Exatamente por isso pelo menos em determinadas tecnicas que vejo dentro do Karate, onde dedo no olho, nariz (e dentro dele), e alguns ataques como hiraken em uma costela e ippon ken (rosto/ pescoço) podem fazer muito estrago, principalmente porque não se calejam essa partes então vão doer e muito além do mais como meu professor me fala treine 10000 vezes, mas acerte uma só. Mas enfim luta real é outros quinhentos e tudo depende da capacidade técnica da pessoa e do que
    ela sabe fazer no momento do coro cumê, tanto que vejo tanta besteria no youtube onde colocam arte y X arte w e geralmente puxam sardinha para um lado só para elevar seu ego, botando uns cara bizarro que só serve de sparring e fazem aquilo que não se deve fazer, como fazer uma luta próxima contra alguém JJ ou ficar longe contra um cara de TKD, enfim essas merdas que tem por aí só pra botar fogo entre as pessoas.
    (OuO)

Banido
    Registro
    26-10-2017
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Steven Seagal é meio idiota, na verdade. Fez um filme bacaninha lá e vive nas costas de outros famosos. Então seria ridículo, pois o Foreman está idoso e, mesmo tendo sido o campeão do mundo mais velho dos pesos pesados, não tem mais o mesmo punch e nem mais o mesmo potencial para bloquear golpes.

Então seria uma tolice. Pelo jeito foi somente uma tentativa de antigas celebridades querendo ser lembradas ou o Foreman assistiu o Rocky Balboa e ficou inspirado, sei lá. Alguma merda nesse sentido, obviamente.

Tópicos Similares

1. MMA - Anderson Silva e Steven Seagal
    Por Rambo IV no fórum Esportes
    Respostas: 18
    Último Post: 05-04-2011, 19:51
  2. mythera- 3 level 40's vs 2 level 50's.
    Por dark arescon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 41
    Último Post: 28-02-2006, 14:31
  3. Bubble Vs. Setzer Gambler
    Por rori no fórum Tibia Geral
    Respostas: 64
    Último Post: 04-10-2004, 04:21
  4. Carlin Vs Thais, plzzzz!!!
    Por Ilian Doman no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 02-10-2004, 18:31
  5. CAPACIDADE VS DEFESA