Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Quest de Acesso a Feyrist

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest de Acesso a Feyrist

Já conheceu Feyrist? Veja com nosso parceiro como fazer a quest de acesso!

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Essa intro vintage ficou xique demais!

Quanto ao vídeo em si: muito bem produzido (como sempre!), mas sinto que sofre do mesmo tipo de problema que vejo em vídeos do gênero, que é a passagem do spoiler puro e simples, direto. O jogador não compreende o contexto, sabe? Por que está ali? O que o NPC quer? Etc...

Sei que a maioria não se importa com isso, mas é algo que me chama a atenção e que pretendo ajudar a mudar com as streams...
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Essa intro vintage ficou xique demais!

Quanto ao vÃ*deo em si: muito bem produzido (como sempre!), mas sinto que sofre do mesmo tipo de problema que vejo em vÃ*deos do gênero, que é a passagem do spoiler puro e simples, direto. O jogador não compreende o contexto, sabe? Por que está ali? O que o NPC quer? Etc...

Sei que a maioria não se importa com isso, mas é algo que me chama a atenção e que pretendo ajudar a mudar com as streams...
    Entendo o seu ponto, quando eu fiz a quest eu gostei da lore dela, mas muitos não se importam e querem apenas ter o acesso. Acredito que isso daria um bom tema para um novo formato de vídeo, gostei da idéia!
    Última edição por icarouou; 05-10-2017 às 16:29.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic329676_2.gif

Permissões de Postagem