Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Krex entrevista Ambuplay

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Krex entrevista Ambuplay

Com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube, Ambuplay ainda se mantém ativo no Tibia e atualmente busca o level 400!

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ambuplay
    Nunca usei bot ou programas ilegais nesse char

Nem conhecia o cara, mas agora já não gosto dele.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post

Nem conhecia o cara, mas agora já não gosto dele.
    Compartilho do mesmo pensamento.

Nunca ouvi falar do sujeito, mas esse "nunca usei programas ilegais nesse char" não ajudou a simpatizar.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    29-06-2005
    Conquistas CríticoEscritorDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal ai em cima criticando essa fala:

Nunca usei bot ou programas ilegais nesse char
    Eu li toda a entrevista e ao me ver vocês tiraram a fala dele contexto.

Quanto a entrevista, achei interessante saber que ele jogava tibia, já tinha visto alguns videos dele no youtube.
    Parabéns pela entrevista.

Registro
    11-12-2004
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post

Quanto a entrevista, achei interessante saber que ele jogava tibia, já tinha visto alguns videos dele no youtube.
    Qual contexto? Eu nunca usei bot. Não preciso dizer "nesse char" porque nunca usei em nenhum char. O único motivo para ele ser tão específico é justamente porque já usou em outros. Não sei como foi essa entrevista, mas se fosse eu entrevistando em tempo real teria perguntado logo em seguida "E em outros?".

A capacidade da galera de defender botter a todo custo me surpreende às vezes...

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draggy Hunter Ver Post

Discordo. O fato de estar levando a frase dele no contexto é que faz eu entender que o cara usou bot, só não usou no personagem em questão.

Agora mudando de assunto, preferia ler uma entrevista com um tibiano, e não com um youtuber. Esse cara não tem nenhuma história pra contar e não é importante por nenhum feito dentro do jogo, a não ser o fato de ter um canal no youtube com 2 milhões de inscritos.
    Última edição por Willianpm; 04-10-2017 às 17:43.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    22-02-2007
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana ter gente disposta a trazer conteúdo ao TibiaBR. Grande comunidade de Tibia brasileira. É bom ver que que tem saído coisa nova.

Gostei da entrevista. Não sou muito familiarizado com youtubers, fui conhecer o mais famoso esses tempos por causa de Tibia, o tal do Pewdiepie. Vez ou outra vejo algum vídeo de algum desses youtubers famosos, e sempre tem alguém comentando sobre jogos de infância e acabam citando o Tibia. Existem alguns bons canais que fogem da dinâmica do eu jogo/você assiste. É bom quando se tem canais voltados para RPG, com conteúdo mais bem elaborado. Foge um pouco do que o pessoal vem oferecendo no youtube, que é basicamente filmar hunts. Lógico que existem boas exceções à regra.

Enfim, bacana a entrevista. Espero que o rapaz tenha sorte também no canal sobre tibia.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffKevin PostnerColunistaEscritor
    Prêmios Medalha de OuroMãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente é o caso comum nos mundos pvps: o cara tem um main char "seguro", onde não usa bot, porém recebe toda grana dos makers para rushar lvl, ml e fazer addons. Provavelmente vai vendendo os personagens upados no bot sempre que pega um level considerável.

Bom, é só uma suspeita, mas alguns trechos não ajudam, por exemplo:

"[...] Esse char é o char que jogo à anos (foi criado em 2 de Abril de 2008), eu já tive outros mas vendi. Nunca usei bot ou programas ilegais nesse char, eu tenho uma paixão muito grande por ele."

Permissões de Postagem