Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: O recurso de "divisão de chat" chega ao Tibia 11

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCitizenCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O recurso de "divisão de chat" chega ao Tibia 11

Mais um recurso bacana herdado do Flash Client chega ao Tibia 11. Confira!

Ver Completo no Site

Publicidade:
    Sou uma máquina de news!

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse recurso de divisão do chat eu aguardava demais, sabia que era questão de tempo até implementarem. Usava muito no tempo do Flash Client.

Queria também que fosse inserido a customização do mouse igual como no Flash Client, ao invés de 3 opções pré definidas de configuração (Tibia 11). Mas tenho fé, depois dessa mudança na diretoria a Cipsoft vem trabalhando como nunca trabalhou em toda sua história.
    Última edição por Willianpm; 04-10-2017 às 13:42.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Alguém sabe porque depois dessa atualização o pessoal esta nascendo no templo
    ?

Abraço!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas Adepto do OffEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios Guardião do GFAbóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Alguém sabe porque depois dessa atualização o pessoal esta nascendo no templo
    ?

Abraço!
    Houve um bug em que os jogadores podiam entrar na casa dos outros sem serem invitados, então para resolver a Cip resetou todos os mundos para o server save de hoje, por isso todos foram mandados para o temple.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

deveriam colocar algo similar ao Tibia Flash Client, eu viajo muito a trabalho pelo menos logava pelo celular (puffin) e logava la pra colocar pra treinar todos os dias meus chars, ja com essa atualização so consigo colocar p treinar no computador e nem sempre consigo, estou perdendo premmy atoa, n ta compensando mais renovar, CIP!! CRIEM ALGO SIMILAR AO FLASH PARA LOGARMOS PELO CELULAR PRA TREINAR PELO MENOS!!!

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Será que eles vão adicionar a opção de abrir dois ou mais clientes tibia ao mesmo tempo? \\o/

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Essas atualizaçoes demoradas complica um pouco, pq eu levanto cedo pra jogar pois trabalho doze horas ai n jogo de manha por causa da atualizaçao e so posso jogar depois das oito da noite, ou seja perdi o dia...

Permissões de Postagem