Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Server Save Prolongado

Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Server Save Prolongado

Olá tibianos

Amanhã, dia 17 de dezembro de 2008, o server save levará mais tempo que o usual em servidores alemães, devido a um trabalho de manutenção.

Os servidores exatos que serão afetados com isso são: Premia, Inferna, Ob...

Ver Completo no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Registro
    11-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Equipe TibiaBR Ver Post
    Amanhã, dia 17 de dezembro de 2008, o server save...
    Estou para dizer que errou dia, mês e ano

Obs: no site do TibiaBR ainda está 04/11, acho que acordou com sono kkkk

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Guest
    Visitante

Padrão

Voltei a jogar tem mais ou menos uns 15 dias e to achando tudo muito bom. Ultima vez que joguei no global, foi em 2013. Gostei muito da evolução do jogo e tudo acrescentado ao mesmo. Jogo muitos jogos online e offline e sempre acabo voltando para o Tibia. Seja global ou Ot.
    Na minha opinião, mandaram super bem...
    Só... por favor... ajeitem o lag. Tem horas que bate 1.800ms, mesmo com a minha internet de 10mega. Outras vezes o jogo simplesmente congela, e quando volta, acusa 13.000ms. Está assim para mim, e para um amigo com 20mb de internet.

Nem todo mundo consegue/quer/está a fim de pagar o \"SemLag\" pra ter uma boa experiência.
    Escutem seus usuários. A gente não pede por mal. Muitos querem apenas se distrair sem ter que ficar se preocupando com velocidade de internet, ping, etc. Possuo amigos que jogavam muito, level 300+/400+ que pararam de jogar por culpa disso.
    Não peço para que façam somente o que os usuários querem. Peço apenas para escutá-los.

O jogo está sensacional... só está complicado de jogar.

Muito obrigado pela atenção.

Att,
    Opdsn.

Registro
    27-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Voltei a jogar tem mais ou menos uns 15 dias e to achando tudo muito bom. Ultima vez que joguei no global, foi em 2013. Gostei muito da evolução do jogo e tudo acrescentado ao mesmo. Jogo muitos jogos online e offline e sempre acabo voltando para o Tibia. Seja global ou Ot.
    Na minha opinião, mandaram super bem...
    Só... por favor... ajeitem o lag. Tem horas que bate 1.800ms, mesmo com a minha internet de 10mega. Outras vezes o jogo simplesmente congela, e quando volta, acusa 13.000ms. Está assim para mim, e para um amigo com 20mb de internet.

Nem todo mundo consegue/quer/está a fim de pagar o "SemLag" pra ter uma boa experiência.
    Escutem seus usuários. A gente não pede por mal. Muitos querem apenas se distrair sem ter que ficar se preocupando com velocidade de internet, ping, etc. Possuo amigos que jogavam muito, level 300+/400+ que pararam de jogar por culpa disso.
    Não peço para que façam somente o que os usuários querem. Peço apenas para escutá-los.

O jogo está sensacional... só está complicado de jogar.

Muito obrigado pela atenção.

Att,
    Opdsn.
    Cria char em server terminado em "bra" e esquece proxy.

Permissões de Postagem