Agradecer Agradecer:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Task ainda vale a pena?

Registro
    25-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoCitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Task ainda vale a pena?

Salve galera.

Voltei a jogar ontem depois de mais de um ano parado. O que me animou foram os servs BR sem bots 😎. Como não sei ainda com qual vocaçao vou seguir, estou upando as 4 pro nivel 8 para deixar treinando todas em main. Queria saber, independente da vocaçao, as tasks ainda valem a pena? Atualmente ta dificil ver alguem lv 100- no jogo e não sei se ta valendo tando fazer, ou se é melhor ir upando nas areas comuns (cycs, minos, rots, drag, etc.).

O que vocês acham?

PS: o mundo é Honbra e meus dois chars criados até agora são: Cooking Rony (pally) e Blocking Rony (kina). Se alguem souber de guild que não exige elvel alto ou desespero para upar eu me interesso! Valeu!

Publicidade:

Registro
    31-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende, se vc joga solo e quer fazer os pontos é fácil conseguir 20 pontos (lvl 50-), principalmente de kina e pala. Essas 2 vocações basicamente compensa task em qualquer faixa de lvl.

Se for jogar de mage e querer rushar recomendo carphila, stone golem, tarantulas e gargoyle e apes lurando full e tacando gfb ou ava. Existem boas caves com esses mobs (200k/h+). Depois do 50 compensa water elemental até o 80, a exp é melhor que qualquer task. Talvez crystal spider seja interessante mas a exp é bem menor.
    Já ta na hora da cip mudar o sistema de task (adicionando mais monstros, mais recompensas...)
    Última edição por Malucovisk; 02-10-2017 às 20:19.

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, se você estiver começando no 0 mesmo, sem vender tibia coins pra conseguir um start eu sugiro fazer as tasks nos primeiros leveis. Agora se tu tiver como dar um start que te jogue lá pra casa do level 50~70, principalmente de mage, simplesmente esqueça tasks que os pontos você consegue no futuro.
    Antigamente a gente fazia task mais pelo dinheiro, por exemplo Tarantula pra matar a Hide e tal, hoje em dia você tem hunts com experiência e loots melhores, principalmente pelo valor alto de alguns itens de imbuiment e addon ~já que não tem robô pra coletar~

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa agora que vi que a letra sai toda estranha quando escrevo com o cel uhauahuah

Mas então gente, eu realmente to começando do zero, conheço ninguem lá (até vi uns posts de uma guild "Divine Union", mas não consigo encontrar alguém de lá). Acham que vale a pena mesmo a task? Porque na real, eu nunca gostei muito de fazer, muita encheção de saco ter que matar tantos, reportar, matar boss, reportar.. Se existirem alternativas que valham tanto a pena quanto eu prefiro bastante.

Valeu!

Registro
    01-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou meio suspeito de falar, porque todo começo de char eu curto fazer task. Não acho algo tão massante, é rápido a transição entre as faixas de level e eu sei que vou ganhar uma grana garantida pra ir evoluindo de pouco em pouco. Te ajuda a evoluir de forma constante e te ajuda no "lategame" com os pontos que já foram farmados.

Mas se você não pensa em jogar durante anos nesse novo char, não precisa se forçar a fazer as tasks não. Existem várias outras opções, faça a que achar mais divertida. Por exemplo, tá pra nascer coisa mais legal que pegar um mage level baixo e sair lurando um respawn todo e tacando GFB.

Última edição por Dracule; 03-10-2017 às 15:07.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas Sagaz CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Prêmios Medalha de Prata
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não vale a pena... faz só depois do 130 que é fast em Banuta

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    10-06-2009
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A guild Divine Union o pessoal deu uma parada. Procure lá Thin Maniac, ele pode te ajudar com algo.

Registro
    25-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, valeu pelas respostas. Um cara que eu ajudei in game acabou me "recompensando" com 30k, e com isso acho que vou pular as tasks mesmo. Esse mesmo cara também falou da task de banuta só só mais tarde, então acho que é isso que vou fazer.

Quanto a galera da Divine Union, eu tinha curtido a guild pelo esquema deles de curtirem o jogo sem pressa, upar de boas sabe? Se for para participar de uma guild quero que seja assim. Valeu pela sugestão, Dark! Vou falar com ele e ver como anda a guild.

Registro
    03-07-2016
    Conquistas DebatedorCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ainda houver o que acrescentar: creio que as tasks formem a tônica do jogo ainda hoje. Elas acabam por te fornecer um objetivo de curto prazo, ao mesmo tempo em que você também trabalha num de longo prazo. No final das contas, as tasks geram certo interesse enquanto você ainda não tem suficiente level pra fazer determinadas coisas. Não consigo jogar sem fazê-las. Alguns dos bosses também são bem agradáveis (vide Deathbine, Fleshcrawler, Old Widow e afins). No meu ponto de vista, sempre vai valer a pena.

Um abraço!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Kniss & Lorenski - Sociedade de Advogados em Curitiba/PR

Jason Walker e a Relíquia do Tempo
    Acompanhe a terceira história de Jason Walker na seção Roleplay!

Tópicos Similares

1. Druida ainda vale a pena?
    Por unnarak no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 12:15
  2. MF ainda vale a Pena ?
    Por Azorahai no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 26-07-2007, 09:44
  3. Sorc ainda vale a pena?
    Por Phoenix Soul no fórum Sorcerer
    Respostas: 20