Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Transferência Ajuda

Registro
    15-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Transferência Ajuda

Ae pessoal, estou voltando a jogar depois de uns 3 anos, e estou querendo trocar de mundo. Atualmente jogo em SECURA, mas secura esta muito vazia (pelo menos o meu horário) e gostaria de trocar de mundo.
    Mas pelo que andei lendo ultimamente em mundos NPvP tem guilds dominantes que não deixam LvLs mais baixos uparem (anti jogo mesmo).

Então a minha dúvida qual mundo dar TRANSFER??

Jogo entre 2-3 horas por dia, trampo dia todo, só logo para divertir e conversar mesmo, não gosto de muita treta, por isso o NPvP.

Gostaria de mudar para mundos NA.
    O que vocês me recomendam.

Me ajudem ai

Publicidade:
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guild dominante em optional pvp sempre foi comum em alguns mundos. Eu joguei em Calmera por mais de 10 anos e nunca tive problema assim, e la nunca teve uma guild realmente dominante e até hoje não tem. Portanto eu considero um mundo bem legal pra da transfer.

Mas mano, você não tem interesse em iniciar num mundo south america? Eu sei que não da pra da transfer no char e por isso precisaria começar do zero, eu entendo. Inclusive demorei um ano pra começar a jogar em Belobra, mas foi Belobra que fez eu tomar gosto novamente por esse jogo e mesmo tendo muitos personagens em Calmera, um deles 200+, e muitos itens, eu resolvi começar do zero em Belobra e não me arrependo.

Se você colocar premium na conta, cria um char em Belora e veja como é gostoso de jogar, LISO LISO LISO, um Tibia sem lag como você nunca jogou na vida. Estou 100+ la já, e não tenho intenção nenhuma de jogar nos meus char de Calmera.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    15-05-2009
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Guild dominante em optional pvp sempre foi comum em alguns mundos. Eu joguei em Calmera por mais de 10 anos e nunca tive problema assim, e la nunca teve uma guild realmente dominante e até hoje não tem. Portanto eu considero um mundo bem legal pra da transfer.

Mas mano, você não tem interesse em iniciar num mundo south america? Eu sei que não da pra da transfer no char e por isso precisaria começar do zero, eu entendo. Inclusive demorei um ano pra começar a jogar em Belobra, mas foi Belobra que fez eu tomar gosto novamente por esse jogo e mesmo tendo muitos personagens em Calmera, um deles 200+, e muitos itens, eu resolvi começar do zero em Belobra e não me arrependo.

Se você colocar premium na conta, cria um char em Belora e veja como é gostoso de jogar, LISO LISO LISO, um Tibia sem lag como você nunca jogou na vida. Estou 100+ la já, e não tenho intenção nenhuma de jogar nos meus char de Calmera.
    Então eu tenho 1 Ano de PA, o ruim é que não tenho mais animo para recomeçar do zero, refazer as quests, treinar skill, etc...queria mesmo é dar transfer.
    Eu ate criei um char em belobra estou treinando ele, vou deixar ele pegar pelo menos 100 de skill e tento dar uma jogada se eu animar (difícil) fico por la.
    Enquanto ao LAG, aqui não tem jeito mesmo em server SA vou precisar de proxy, minha net é muito ruim então onde for jogar sempre terei que usar um proxy
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Tópicos Similares

1. [AJUDA] Transferência de Mundo
    Por Thalao no fórum Suporte Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 22-01-2011, 23:45
  2. [AJUDA] Transferência de Mundo
    Por Thalao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2011, 09:46
  3. Ajuda plz
    Por Devlin no fórum Feedback
    Respostas: 2