Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 68 de 68

Tópico: ... e agora esse maluco pelado com as crianças?

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emplastro Sabia Ver Post
    wtf
    quem é paulo mathias e qq eu quero com a O~~~~~P~~~~~~I~~~~~~N~~~~~~~I~~~~~~Ã~~~~~~~~O super importante dele

nossa criança apalpando homem nu com dinheiro publico é ruim em ainda bem q ele abriu meus olhos

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Triste realidade essa figura, a progressão natural da queda dos valores familiares

Registro
    30-05-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se fosse o contrário, uma mulher peladona e vem um molequinho passar a mão na bucet# dela? Esse mesmo pessoal iria dizer que isso é ilusão ao machismo que tanto os atormenta nesse século.

Isso não é arte porr@ nenhuma !
    CPU: Intel Core i3 6100 3.7GHz 3MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: XFX Radeon HD 7700 1GB - SSD: Kingston SV300S37A120G 120GB - HD: ST3500413AS 500GB 7200rpm - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha / Astera
    Steam: Dforce72
    Origin ID: Cretino_O

Registro
    14-06-2006
    Conquistas Main CitizenEscritorAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Triste realidade essa figura, a progressão natural da queda dos valores familiares
    eu gostaria de invocar os advogados do off topic @Jose Cuervo e nao chamo o rambo pq nao sei escrever o 4 em numeros romanos, mas o yellow serve, o negocio eh o seguinte:

eu estudei bastante sobre estupro, por causa do caso do doido q ejaculava nas mulheres, e dessa vez eu li os crimes previstos pelo ECA, e nao descobri nada q criminalize essa conduta desse artista! isso pode ser muito criticado, obvio, mas o, se n me engano, @Scarela, disse q eh um crime ai, mas ele disse q era praticar ato libinoso com crime, mas claramente nao foi oq ocorreu! pelo q percebi, exibir um adulto nu, em frente a uma criança, sem praticar nenhum ato libinoso, nao eh nenhum crime. Achei absurdo. Se pelo menos nao fosse crime, mas ficasse bem claro no ECA q os pais perdem a guardam, beleza. Aliás, posso estar bem enganado, mas o ECA prevê em poucas ocasiões q os país percam a guarda da criança. O certo era melhorar os abrigos, botar um otimo pedagogo e um otimo psicologo pra cuidar das crianças, e começar a tirar a guarda de pais, geralmente favelados(sem preconceito - constatação de fato), q nao cuidam direito da criança.

ExemExemplo: menino do habibs. Xingaram violentamente o segunrança. Ainda q ele tivesse culpa na morte(e nao teve), n justifica esquecer, e nao citar, o erro dos país, q cometeram o crime de permitir q criança ou adolescente sob sua guarda pratique mendicância, fora abandono de incapaz e abandono intelectual. Mesmo que o segurança tivesse dado um tiro na cabeça da criança, isso nao exime os pais da responsabilidade penal, q se nao me engano, nao estao respondendo.

Oq Quero saber dos caras q manjam dos paranauês do direito, se permitir q criança sob sua guarda assista uma cena de pessoas nuas configura crime ou contravenção, ou se causa perda da guarda ou semelhante, porque o artigo citado pelo scarela, e muito bem respondido pelo @Poncheis, diz q tem q ter ato libinoso entre os dois, e por mais q possamos reprovar, temos q concordar q nao chegou a acontecer ato libinoso entre a criança e o "artista"...

se alguem puder citar o Rambo, eu agradeço!

http://veja.abril.com.br/economia/qu...uando-cai-nao/

"eu não sei nem falar direito a palavra"

Registro
    09-01-2007
    Conquistas CríticoAdepto do OffDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até entendo, mais ou menos, a opinião de quem é a favor do incentivo ao contato com a nudez desde cedo e está tentando defender esta causa, pois isto quebra diversas percepções importantes ao longo da vida de uma pessoa. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia defender este caso em específico é de uma inocência e imbecilidade gigantesca, por que simplesmente a pessoa que leva o seu filho a tocar em um homem estranho e nu, apesar de não achar errado ou não perceber o perigo, está tirando uma defesa natural da própria criança.

Por exemplo, estas crianças que participaram do ato, muito provavelmente, em um futuro não achariam estranho um dia se um pedófilo chegar próximo a elas, tirar o pinto para fora e falar para toca-lo ou que sejam tocadas de forma obscena. Pois, simplesmente, papai e mamãe ensinaram que isto é normal. As pessoas esquecem esse detalhe, se ligam demais tentando mostrar se o caso é crime ou não é, se é pedofilia e não é, esquecendo justamente aquilo que é importante, o que a criança absorveu com essa história e qual a repercussão disto na vida dela. Fim de papo.

http://i.imgur.com/ZQJeu8G.jpg

Registro
    10-02-2006
    Conquistas Repórter
    OffistaColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Caraca, vou te falar que a Zoofilia já está quase hein.

O tanto de coisa que eu já recebi nos grupos do Zappelin.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Domingo, 08/10/2017, às 12:31, por Luciano Trigo

Não sei como chegou até a senhora a notícia da performance no Museu de Arte de Moderna de São Paulo, na qual uma menina de 5 anos foi estimulada pela mãe a interagir fisicamente com um homem adulto nu – para deleite de uma plateia de adultos vestidos. Também não faço ideia de como a senhora foi parar na plateia de um programa televisivo cuja intenção não parecia ser expor diferentes pontos de vista sobre o episódio, mas sim reforçar um pensamento único e um julgamento sumário – o de desqualificar qualquer crítica à performance como “censura”.

O que eu sei é que a senhora entendeu algo que passou despercebido ao discurso hegemônico dos intelectuais e artistas que se manifestaram sobre o caso: o problema da performance não estava na nudez; o problema da performance não estava nas fronteiras da definição do que é arte; o problema da performance não estava no uso de recursos públicos. Com uma só palavra a senhora desmontou a fala daqueles que, de maneira sincera ou falsa, insistiam nesses pontos: a palavra foi “criança”.

Talvez a senhora não se dê conta da importância da sua manifestação. Com seu jeito simples, o que a senhora fez foi revelar o abismo crescente que se cava entre os brasileiros comuns e a classe que pretende falar em seu nome. Esses brasileiros não se chocam com a nudez nem estão interessados na arte das elites pensantes e falantes, até porque têm mais o que fazer. Mas, para esses brasileiros, a infância é uma fronteira que não pode ser ultrapassada. O que a senhora fez foi vocalizar o desconforto do Brasil real diante desse limite que foi desrespeitado.

A reação dos apresentadores foi reveladora desse abismo. Diante de uma idosa que poderia ser a mãe ou avó querida de qualquer espectador, as expressões e olhares foram de: perplexidade, ódio, desprezo, deboche. E a senhora respondeu com um olhar de bondade, sereno e doce. Ao “Não vou nem comentar” emitido com ar de desdém e superioridade moral, a senhora respondeu com a paciência de quem não se incomoda em explicar o óbvio: o choque não vinha da nudez do adulto, vinha da exposição da criança. E o fato de a menina estar acompanhada da mãe não era um atenuante da situação: era um agravante.

Diferentemente dos intelectuais do Facebook, a senhora sabe que o que aconteceu no MAM não tem nada a ver com o Davi de Michelangelo; que o que aconteceu no MAM não tem nada a ver com o que acontece em praias de nudismo, onde aliás as regras são bastante rígidas; que o que aconteceu no MAM não tem nada a ver com os hábitos e costumes da Dinamarca; que o que aconteceu no MAM não tem nada a ver com uma criança tomar banho nua com os pais – adultos cujo vínculo afetivo e convivência cotidiana fazem do contato físico e da intimidade uma experiência positiva e saudável para o seu desenvolvimento emocional e psicológico – como aliás afirma uma nota na Associação Médica Brasileira que critica duramente a performance, por suas “repercussões imprevisíveis” diante da vulnerabilidade emocional da criança.

Não se se esses intelectuais das redes sociais não entendem ou se fingem que não entendem nada disso. O mais irônico, Dona Regina, é que eles parecem não se dar conta da campanha involuntária que estão fazendo, ao jogarem no colo da direita a bandeira da defesa da infância – como já jogaram, aliás, a bandeira do combate à corrupção. Com progressistas agindo dessa maneira, os conservadores agradecem.
    Parabéns, Dona Regina. Para quem assistiu foi muito legal.

-----------

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/blog/ma...na-regina.html

=================================
    =================================================

Registro
    19-09-2004
    Conquistas ColunistaCríticoEscritorSagaz Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o que eu ando dizendo há tempo... as coisas estão chegando em um ponto no qual você já não sabe mais se isso é o que eles entendem por arte ou simplesmente arranjaram sarna para se coçar com rebuliços dessa magnitude.

Não preciso dizer que expor uma criança à sexualidade em tenra idade é uma atitude no mínimo abjeta. Até porque uma criança com seus 7~8 anos de idade sequer tem a libido formada.

Felizmente a população não comprou a ideia, porque do contrário essa aproximação sexual "inocente" de uma criança com adulto é que muitos pedófilos podem justificar sua atração doentia por crianças.

Nada contra poliamor e essa babaquices que inventam... adulto já é bem grandinho, sabe o que faz. Mas subverter a inocência e ingenuidade de uma criança é algo simplesmente nojento.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Tópicos Similares

1. O que as drogas não fazem com uma criança
    Por Orc primitivo~ no fórum Taverna do Off
    Respostas: 20
    Último Post: 06-02-2011, 16:55
  2. Como lidar com as outras 3 vocaçoes?