Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 68

Tópico: ... e agora esse maluco pelado com as crianças?

Registro
    08-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorAdepto do OffEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    É que no naturismo/nudismo ta todo mundo pelado né, aí o foco é outro. Nesse caso aí o foco total é no corpo daquele cara, é a única coisa destoando de tudo e atraindo a atenção geral.
    Bom, tem também a questão da polêmica que causa, não tinha considerado isso (pode muito bem ser proposital), além de que naturismo geralmente é um ambiente mais de família. Esqueci também que isso quase não existe no Brasil. Será que alguém sabe algo desse cara ou dos organizadores? Seria bom ver o perfil deles antes de formar uma opinião. Vou dar uma procurada nisso.

Publicidade:

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumo: OS PAIS QUE LEVARAM ESSAS CRIANÇAS AI SÃO MUITO MELHORES PAIS QUE QUALQUER UM QUE ESTEJA CRITICANDO ESSE EVENTO.

Na moral, não vejo pq todo essa comoção e espanto com o cara peladão. Claro que, conforme falei no shout antes, tem algumas pessoas esclarecidas e sem preconceitos sobre sexualidade que conheço, que respeitam toda e qualquer atividade sexual (tirando com a nobre arte do hentai, nem os hentaizeiros respeitam essa opção) que já vi afirmarem que para a criança toda sexualização é maléfica, inclusive nudez, incluso de pai e mãe. Não vou entrar no mérito se é verdade ou não porque de fato não é uma área que já tive o mínimo interesse de me informar até agora, e duvido que a maioria aqui tenha algum conhecimento concreto pra poder afirmar tão categoricamente que isso é uma monstruosidade. Claro que a experiência de vida de cada um conta, ninguém é totalmente ignorante, mas ainda assim não o suficiente para terem um posicionamento tão rígido. Mas, ainda baseado no senso comum, agora O MEU SENSO COMUM, a vida da criança, no dia-a-dia dela, o tempo que ela passa em diversos outros ambientes e sob diversos outros estímulos é proporcionalmente muito maior do que os 15 minutos com um cara pelado deitado imóvel no meio de um salão. Não consigo enxergar isso como sendo algo que corrompa o pudor e inocência da criança. Um pai que leva o filho em uma amostra de arte, independente de qual é o conceito de arte desse pai, na verdade me parece estar criando uma pessoa bem mais critica e preparada para grandes questões (como por exemplo se um cara pintudo é pedofilo por deitar pelado no meio da turma da xuxa) que qualquer um que esteja criticando este evento. Um celular com conexão a internet e whatsapp é muito mais sexualizado que isso ai.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas Nobre
    Kevin PostnerOffistaColunistaEscritor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elementar Ver Post
    Uai cara, quem ta xingando e desrespeitando aqui é vc, não eu. Ficou bravinha é? Apenas citei suas opiniões acerca de assuntos correlatos, como a relativização e imbecilização da arte, que são exatamente as mesmas que embasam esse evento aí do cara pelado.

Não entendo o espanto, aí ta o fruto dessa relativização toda. Agora quando essa ideologia de merda entrou pra parte prática, tu ta tirando o seu da reta ne? Cade o combate à moral agora?
    Você está misturando as coisas, meu chapa.

Apenas EU sou responsável pelo que digo, no contexto em que eu digo. Utilizar uma citação a um post meu em outro contexto e associar ele à pedofilia é coisa de moleque inconsequente.

De resto, não tenho qualquer intenção de alongar papo com você, porque já faz tempo que se mostra mal-intencionado.

No mais, quem quiser saber minha opinião sobre a notícia desse tópico (opinião essa que ainda não foi dada) me pergunte diretamente. Não nomeei qualquer porta voz para falar em meu nome.
    Última edição por Bob Joe; 30-09-2017 às 02:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas Nobre
    ColunistaCríticoEscritorOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

---edit---

Agora que notei o quão errado é usar o meme do MJ num post sobre pedofilia
    Última edição por mestre do yellow; 30-09-2017 às 02:37.

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Poncheis Ver Post
    Onde ele praticou sexo com a criança? Todos ficamos pertos de crianças no dia a dia (alguém que socializa). A única diferença aí é que ele estava sem roupa.
    Leia de novo mano.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Leia de novo mano.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Li, e minha opinião continua exatamente a mesma.

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Main CitizenCríticoAdepto do OffDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ignorando os ad hominem de quem não consegue argumentar, manter um debate. Aí quando é confrontado fica putinho e nem mesmo assume o que diz (bem comum na esquerda).

Isso só mostra como os "isentões", "liberais de esquerda" são contraditórios e hipócritas, quando defendem que arte pode ser qualquer coisa, ou que uma exposição de arte com incitações à pedofilia e zoofilia é normal, bem como se for liberada para crianças. Mas quanto o negócio se torna mais prático e sério, como nesse caso, tiram o cú da reta e calam a boca. Mas na hora de bostejar e defender ideologias esquerdistas tão sempre presentes.

(Engraçado que não vi nesse tópico, os mesmos, falando merda dos conservadores, MBL etc. ou tentando relativizar essa "exposição de arte".)

Minha opinião continua sendo a mesma a esse assunto, exposta em outros tópicos, garanto que a do @may on easy também.
    Essa exposição é o fruto dessa relativização da arte, movimentos extremos de esquerda/minorias presentes no Brasil, bem como segue a linha dessa exposição do Santander recente, na qual foi exposta pra crianças e havia pedofilia e zoofila. Inclusive, amplamente defendida por esquerdistas e "isentões", neste tópico aqui. Sem mais.
    Última edição por Elementar; 30-09-2017 às 10:51.
    http://i.imgur.com/QCs2kbN.gifv

“O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level
    10/10
    Frases filosóficas

Registro
    07-09-2006
    Conquistas OffistaEscritorCríticoDebatedor
    Prêmios MVP Werewolf TBR - Se destacou nas edições III e IV do Werewolf TibiaBR
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior argumento para justificar desvio de sexualidade agora está virando o coringa da pedofilia:

"Ah mas o gay é uma mulher num corpo de homem, então tá tudo justificado"
    "Ah mas as lésbicas são homens em corpo de mulheres, então tá tudo justificado agora"

Agora o new boss:

"Ah mas o pedófilo é uma crianca num corpo de adulto, então tá tudo justificado agora"
    Última edição por My on easy; 30-09-2017 às 11:41.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    27-12-2008
    Conquistas OffistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As crianças faziam parte da exposição ou os pais que levaram e estimularam elas a participar?

Bem, todos sabemos que a biblia condena veementemente a nudez. Como nossa sociedade segue a moral crista, é um ato no minimo imoral. Contudo, ao que me parece, todos que entraram lá estavam advertidos do conteúdo, sendo assim, somente aqueles que desejavam ver o faziam.

Agora que eu não concordo com esse preciosismo da nudez é outros 500. enfim, como sete mesmo disse, é uma cultura bem hipócrita, hein.

Antes que me quotem, algumas reflexões:

Caso 1 - Os pais levam seus filhos para praia de nudismo, pois são frequentadores desse ambiente e não acreditam na nudez como cunho exclusivamente sexual.

Caso 2 - Burcas

Caso 3- Exposição da boca em publico
    Última edição por Sadeckss; 30-09-2017 às 12:29.
    Vamos conversar? Meu blog!

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    19-01-2010
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoOffistaDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

6 coisas que o pessoal precisa entender sobre a tal da exposição do MAM em São Paulo.

Caso esteja boiando: https://glo.bo/2ydjZVn | Vídeo que viralizou: http://*******/2yMKHBx

1. É sempre bom entender o contexto antes de sair tacando o pau. A instalação em questão faz parte do 35º Panorama da Arte Brasileira que compõe cerca de 19 e 20 artistas, com temas variados.

"La Beté" é obra do artista Wagner Schwartz. A proposta do artista (resumidamente), é a de transformar a sí próprio em objeto, para a manipulação livre das pessoas presentes (não é focado para crianças e sim para o público presente, que, inclusive, era composto de convidados em um evento fechado).

2. A sala estava sinalizada sobre o teor da apresentação, incluindo a nudez do artista. Quem levou o filho, levou porque assim quis. Por sinal, quem dá educação é a família, não o artista do museu. Se seu filho vai ficar traumatizado/confuso/violentado porque viu um piru, é porque você tá fazendo algo muito bizarro na criação dele.

3. A conotação sexual da instalação vem 100% da interpretação de quem assiste. O ato em sí não possui nada além de nudez (que sequer é o foco). Veja o vídeo que postei mais acima, caso não tenha visto ainda.

Aí surge um turbilhão de matérias e opiniões do tipo: "Museu promove pedofilia" "As autoridades precisam prender os responsáveis"

Cara, numa boa, você sabe o que é pedofilia?

• PEDOFILIA
    substantivo feminino
    - perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.
    - prática efetiva de atos sexuais com crianças (p.ex., estimulação genital, carícias sensuais, coito etc.).

Considerando que o cara estava pelado e deitado em uma sala, seria bem "visível" se ele estivesse se sentindo "atraído sexualmente" pela criança em contato.

Como todos os vídeos e fotos que estão explodindo na internet incluem apenas uma criança tocando nas mãos e braços do rapaz... eu acho que dá para também descartar a "prática de atos sexuais" da acusação.

4. Pode ser um absurdo revelar isso para algumas pessoas, mas vamos lá: Nudez é algo normal. Especialmente na arte, em uma exposição de arte monitorada e na presença de um responsável.

Não tem problema algum expor nudez a uma criança (do contrário, ninguém iria poder ter filho em comunidade naturista).

Desmistificar a nudez é, inclusive, um papel muito bacana de exposições como essas.

5. "Ai, mas isso não é arte".

Arte não é adjetivo. Não precisa ser bonita, ter bom gosto e muito menos depender da sua aprovação. "Arte é" e pronto. Especialmente arte moderna... o que me leva ao meu próximo e último ponto:

6. MUSEU DE ARTE MODERNA, NÃO É PARA GENTE COM A MENTE ATRASADA.

90% das pessoas que estão fazendo mimimi sobre o assunto, provavelmente nunca foram a um museu na vida (tem nudez e sexo pra caramba nos maiores museus do mundo).

E isso nem é coisa de "arte moderna". Davi, de Michelângelo é uma escultura de um homem nú, e é uma das obras mais famosas do renascentista. "O Jardim das Delícias Terrenas" é um bacanal de quase 2 metros e mais de 500 anos de idade, exposto no Museu do Prado, em Madri. Com direito a homem com homem, mulher com mulher, homem com bicho e por aí vai.

Isso nunca foi problema. Mas, de repente, por conta dessa nova sociedade "ultra-cancervadora" e os MBLs da vida, as pessoas resolveram virar curadoras de arte do museu alheio. Museus esses que nunca vão visitar.

Essa mesma "La Beté" ocorreu aqui em Salvador. Alguém ficou sabendo? Deu algum burburinho?

É muito simples e me despeço com essa dica: Não gostou? Não vai, caramba. Não é bom para seu filho? Não leva. Fica em casa.

Só, por favor, não fica na internet cagando regra do que é e do que não é arte. Muito menos fica tentando censurar o que não te agrada, sem sequer entender o contexto, tá bom?

Beijos de luz e desculpe pelo textão.
    Texto de: Victor Gouveia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O que as drogas não fazem com uma criança
    Por Orc primitivo~ no fórum Taverna do Off
    Respostas: 20
    Último Post: 06-02-2011, 16:55
  2. Como lidar com as outras 3 vocaçoes?
    Por Kaus Thos no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 17-12-2004, 20:39