Agradecer Agradecer:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Passado Tibiano - Itens esquecidos pelo tempo

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O update que tornou o ML essencial no uso de magias e runas chegou como uma obrigação no jogo. Com personagens atingindo níveis cada vez mais altos, passou a ser necessário times com até mais de 10 mages pra conseguir matar um único knight que se curava por conta própria sem a ajuda de um time.

Outro ponto chave para tornar o ML essencial na hora do poder magico (e não físico) foi o surgimento de personagens fortes como Mateusz Dragon Wielki que caçava Demon em Goroma usando SD (na época sd 1x não agrupável e CARÍSSIMA ou seja ninguém usava sd pra caçar apenas em pvp) arrancando 1600 de dano do bicho. Como na época o level contava muito mais que o ML chegou um momento que o jogo começou a ficar nitidamente desequilibrado.

Apesar de dizer tudo isso acima, e entender os motivos que nos levaram ao update que retirou essa runa, eu ainda prefiro o tempo que tínhamos UH.

Publicidade:
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

uh continua sendo muito usado por ms hl para ajudar o rp ou ek, o ssa tbm eh muito utilizado em caso de trap e etc

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Que belo post. Deu uma certa nostalgia. O que mais me faz falta aí são as runas para EKs e os itens sem restrição de level. Podíamos matar um level 20 e ele dropar um fire axe, as vezes um lvl 15 tinha uma k-armor. Hoje em dia isso não acontece mais, por isso ainda aguardo um servidor alternativo de tibia com essas características antigas...

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cacei muito dragon com Hmm e demon skeleton.
    Era de lei.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

excelente artigo.. muitos jogadores não são dos primórdios do Tibia desconhecem a história desses itens e o
    quanto eles eram importantes...eu mesmo quando comecei, ganhei da minha namorada(na época) um vamp shield, e inúmeras recomendações pra tomar cuidado pra não morrer e dropar ele... ai ai...

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

excelente artigo.. muitos jogadores não são dos primórdios do Tibia desconhecem a história desses itens e o
    quanto eles eram importantes...eu mesmo quando comecei, ganhei da minha namorada(na época) um vamp shield, e inúmeras recomendações pra tomar cuidado pra não morrer e dropar ele... ai ai...

Registro
    22-02-2007
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Artigo muito legal e bem escrito. Lembro que eu tinha uma druida, lá pro início de 2005, que eu usava pra runar UHs e HMM. Depois de anos sem jogar, quando eu entrei nem entendia como funcionava, demorei pra entender que as runas poderiam ser empilhadas, bem como compradas de NPCs.

Lá antigamente a skull staff era a única opção de knight que usava club, em comparação com sword que havia a magic sword e para axe com o SCA. War hammer era um item bem interessante como alternativa, apesar de apanhar bastante dava bons hits, se não me engano era loot de wild warrior nessa época também. O único club bom era o thunder hammer, até havia outros mas não possíveis de serem obtidos, como a silver mace.

Fico pensando, como que esse jogo continua online? Comecei a jogar no ensino médio, mais de treze anos e o jogo tá aí, firme e forte.

Bateu uma certa nostalgia aqui, havia um programa para computador que listava todos os itens do tibia. Lembro que nessa época eu usava internet discada, então só entrava mesmo na madrugada de sexta e nos finais de semana. Durante a semana gostava de ficar vendo as criaturas e itens do jogo, quando chegava na escola conversava com os amigos que jogavam a respeito, sobre os mistérios do Tibia, quests, etc.

Enfim, bons tempos...
    Última edição por Atlas; 28-09-2017 às 16:28.

Registro
    01-11-2006
    Conquistas Adepto do OffCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Quem jogou por volta de 2003 com certeza sabe: era impossível passar a oeste de femor hills e não dar uma paradinha nos wild warriors próximos para tentar obter um War Hammer!"
    Pô, até escorreu uma lágrima aqui, eu sempre fazia isso hahaha.

Antigamente era até burrice Knight usar club, já que ficava travado na Skull Staff para todo sempre. Porém, os clubs eram muito bons pra mages, eram baratos e de acesso extremamente fácil se comparado com as outras armas. Eu lembro que na época eu caçava de Battle Hammer e lá pelo level 15~ eu consegui comprar uma War Hammer pra ficar caçando os Dwarfs e runando as Hmms. Sempre almejei a Skull Staff, mas na época eu não consegui por ser muito caro. E quando eu tava quase comprando uma Clerical Mace (skull staff de pobre) pra usar um club + shield, eles lançaram o update das wands/rods.

Só duas coisas que eu não tenho certeza, mas que tenho uma certa lembrança:
    1 - ACHO que o preço da BP de HMM era 2,1k. O 1k dito no artigo acho que era a LMM.
    2 - O SSA não deixava completamente imune, mas tankava 95% dos hits. Claro, beirava a imunidade, mas ainda poderia morrer usando o amuleto. Só era uma tremenda adrenalina pra quem fosse usar, já que se errasse na hora de equipar o próximo SSA, poderia morrer e perder os itens já que não estava usando aol.

Btw, excelente artigo! Posta mais pfv.
    Última edição por Dracule; 28-09-2017 às 17:09.

Registro
    22-02-2007
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    "Quem jogou por volta de 2003 com certeza sabe: era impossível passar a oeste de femor hills e não dar uma paradinha nos wild warriors próximos para tentar obter um War Hammer!"
    Pô, até escorreu uma lágrima aqui, eu sempre fazia isso hahaha.

Antigamente era até burrice Knight usar club, já que ficava travado na Skull Staff para todo sempre. Porém, os clubs eram muito bons pra mages, eram baratos e de acesso extremamente fácil se comparado com as outras armas. Eu lembro que na época eu caçava de Battle Hammer e lá pelo level 15~ eu consegui comprar uma War Hammer pra ficar caçando os Dwarfs e runando as Hmms. Sempre almejei a Skull Staff, mas na época eu não consegui por ser muito caro. E quando eu tava quase comprando uma Clerical Mace (skull staff de pobre) pra usar um club + shield, eles lançaram o update das wands/rods.

Só duas coisas que eu não tenho certeza, mas que tenho uma certa lembrança:
    1 - ACHO que o preço da BP de HMM era 2,1k. O 1k dito no artigo acho que era a LMM.
    2 - O SSA não deixava completamente imune, mas tankava 95% dos hits. Claro, beirava a imunidade, mas ainda poderia morrer usando o amuleto. Só era uma tremenda adrenalina pra quem fosse usar, já que se errasse na hora de equipar o próximo SSA, poderia morrer e perder os itens já que não estava usando aol.

Btw, excelente artigo! Posta mais pfv.
    Clerical mace é outro item que caiu no esquecimento, todo mage ou knight de club usava bem antigamente. Dark shield (com aquele sprite antigo maneiro) era um item muito usado também, assim como o dark helmet, battle hammer.

Guest Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Até hj uso alguns desses itens em meus noob char\'s...

Exceto a \"UH\", até pq existem outras formas eficazes para se curar!!!

???

Publicidade:

Permissões de Postagem