Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: A nociva magia Find Person

Registro
    12-12-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A nociva magia Find Person

Esta pensando sobre como seria o Tibia ideal e me dei conta do seguinte: Tibia teria sido e seria um jogo muito melhor sem a nociva magia Find Person (exiva).

A find person só serve pros pk caçarem os low lvl nos mundos open pvp, impedindo que o server seja povoado.

Publicidade:

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Sagaz CitizenCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Registro
    11-02-2017
    Conquistas DebatedorEstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas a graça do exiva é achar a noobada e tocar o terror

A Fogueira das Vaidades

Registro
    04-05-2008
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das melhores magias do jogo, sem mais, nunca vi outro jogo com esse tipo de sistema.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don Maximus Meridius
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas ColunistaOffistaEscritorCrítico
    Prêmios Medalha de Ouro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que se o tibia não tivesse o sistema de skulls e a matança fosse completamente liberada, aí sim seria interessante não existir o exiva. Deixaria o jogo mais dinâmico, era só colocar um dp móvel (com quantidade bem limitada de items) e teríamos jogadores vivendo afastados da civilização, morando no subterrâneo, montanhas ou até debaixo da água.

Aí sim seria divertido alguém tomar hunted, ia ter que ir no boca a boca pra saber onde aquele cara foi visto pela última vez, e até contratar matadores de aluguel pra ficarem procurando o cara pelo jogo.

Quer ver os meus desenho clica na imagem aí então zé

Registro
    17-09-2007
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho essa magia tão toxica quanto as pessoas acham, pois ela permite ter no jogo o pvp que nenhum outro jogo proporciona, que é o pvp que acontece de proposito, pensado.

Em mmorpgs atuais a unica maneira do PvP é aguardando finais de semana para conquistar castelos, é entrando em arenas PvP. Ou então como em Albion Online que tem os mapas para PvP, mas você não vai pra la pegar um time especifico ou uma pessoa especifica e sim andar aleatoriamente e matar quem aparece. Enquanto no Tibia não, podemos literalmente caçar alguém pelo mapa, pois o jogo permite isso e te da as ferramentas para isso. É algo que devemos conservar, pois é um diferencial importante pro jogo.

Já a find person em mundo optional PvP eu já acho questionável a magia, e estou de acordo com a Cipsoft e a comunidade e acho que ela deva sim ter certa restrição nesses mundos, uma vez que ela só serve pra reprimir as pessoas que optaram pelo NO-PVP, e portanto elas não devem ser perturbadas por outros jogadores caçando elas.
    Última edição por Willianpm; 29-09-2017 às 09:37.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz / Asus P8B75-V / RAM 8,00 GB 2100Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 660 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Eu acho que se o tibia não tivesse o sistema de skulls e a matança fosse completamente liberada, aí sim seria interessante não existir o exiva. Deixaria o jogo mais dinâmico, era só colocar um dp móvel (com quantidade bem limitada de items) e teríamos jogadores vivendo afastados da civilização, morando no subterrâneo, montanhas ou até debaixo da água.

Aí sim seria divertido alguém tomar hunted, ia ter que ir no boca a boca pra saber onde aquele cara foi visto pela última vez, e até contratar matadores de aluguel pra ficarem procurando o cara pelo jogo.

Esse seria meu sonho de jogo! Só iriam me encontrar quando precisasse passar pela civilização, caso contrário, estaria invisível, já joguei um OTserver sem exiva, era bem legal!
    <editado>

Registro
    14-08-2012
    Conquistas DebatedorEstagiárioSagaz CitizenMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a maioria dos updates que a Cip fez, que mexiam direta e indiretamente no PvP, não foram bem aceitas pela galera. Mudar ou retirar o exiva com certeza não é uma decisão tão inteligente sem de fato saber onde está pisando.
    Qualquer coisa nesse jogo é motivo de ~"aaah, update lixoo #volta7.6!!!!!111!".

Agora sobre a exclusão da magia nos Optional-PvP bah, isso ai já deveria ser feito em 2014. Só serve pra power abuse em um lugar que não deveria haver.

Registro
    29-10-2012
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q tirar a exiva tb teria efeitos negativos, sendo que ela tb serve pra se defender, quando vç toma hunted, primeira coisa q vç fas eh adicionar nomes dos players q te caçam e exiva-los com frequencia quando estao online, pra saber se eles estao se aproximando, isso ja me salvou mtas vezes, sem a exiva vç fica vulneravel a surpresas, quanto aos q te dao hunted, de fato demorariam mas pra achar vç, mas nao seria tanto assim, se vç eh caçado por uma guild dominante uns 10 lvls 400 rodando o tibia nao demorariam mto a te achar, os low lvls que tem mtas opçoes de hunt seriam invisiveis, mas se vç tb eh um lvl 400 mais as alternativas de hunt ja sao menores reduzindo os locais de procura.

Registro
    12-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hod Ver Post
    Acho q tirar a exiva tb teria efeitos negativos, sendo que ela tb serve pra se defender, quando vç toma hunted, primeira coisa q vç fas eh adicionar nomes dos players q te caçam e exiva-los com frequencia quando estao online, pra saber se eles estao se aproximando, isso ja me salvou mtas vezes, sem a exiva vç fica vulneravel a surpresas, quanto aos q te dao hunted, de fato demorariam mas pra achar vç, mas nao seria tanto assim, se vç eh caçado por uma guild dominante uns 10 lvls 400 rodando o tibia nao demorariam mto a te achar, os low lvls que tem mtas opçoes de hunt seriam invisiveis, mas se vç tb eh um lvl 400 mais as alternativas de hunt ja sao menores reduzindo os locais de procura.
    Já parou pra pensar que sem o exiva o "hunted" simplesmente não existiria? Ninguém diria: "vc tá hunted", pq não faz sentido ficar caçando alguém num mapa ultra gigante como o tibia sem ter idéia de onde a pessoa possa estar.

O único caso em que haveriam caçadas é entre guerra de guildas. O amigo ali comentou que o exiva é necessário nas guerras de guildas, mas isso é um equívoco. Sem o exiva as guerras seriam diferentes, necessitariam de mais trabalho de investigação, espionagem, haveria mais paz no servidor pois não haveria mais hunted de low lvl, nem extorsões pois não tem como gastar tanto tempo caçando alguém que não se sabe onde está.

Publicidade:
    Última edição por Eh Nois na Brisa; 08-10-2017 às 11:10.

Tópicos Similares

1. Magia Anti-find person
    Por geniodocaos no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 13-03-2007, 16:33
  2. Magia Find Person
    Por Blanthle Anix no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 29-01-2007, 01:33
  3. A magia Find Person
    Por Cyclops no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34