Agradecer Agradecer:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Pesquisa app para celular

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Post Pesquisa app para celular

Boa noite galera,

Eu entrei em contato com o Gryllo e ele autorizou uma pesquisa minha no forum nessa sessão [Geral].

Google forms para ajudar a preencher:
    https://docs.google.com/forms/d/e/1F...OWwJw/viewform

Estou com uma ideia e queria validar e contar com a ajuda de vocês e para eu continuar o desenvolvimento do aplicativo (inicialmente somente para Android, mas podendo ser publicado para Windows e iOS).

Resumo do aplicativo:

Para se cadastrar no aplicativo será necessário informar o nome do seu personagem e no momento do cadastro será validado no comentário do mesmo uma hashtag.

Inicialmente terá 3 ou 4 funcionalidades sendo elas um chat 1x1, podendo conversar com qualquer player de qualquer servidor que esteja cadastrado no aplicativo, guild chat um grupo de chat que estará incluso todos os membros de sua guild cadastrados no aplicativo, caso você esteja em uma guild e por ultimo um sistema colaborativo de alerta de invasão de bosses (alguns inicialmente) onde você poderá notificar para todos players do aplicativo, todos do servidor do seu personagem, todos da sua guild ou enviar para um único player.

Abaixo vou colocar algumas imagens e tentar explicar um pouco (são dados de exemplo):

• Tela inicial, onde poderá conter alguns avisos ou possíveis promoções de parceiros.

Nome:      Screenshot_20170927-000637.png
Visitas:     257
Tamanho:  26,2 KB

• Tela de listagem das ultimas invasões, mostrando quando foi a ultima notificação

Nome:      Screenshot_20170927-000644.png
Visitas:     255
Tamanho:  51,4 KB

• Isso é a notificação que será recebida no celular similar a nova mensagem do whatsapp ou email (som e vibrando)

Nome:      WhatsApp Image 2017-09-24 at 11.23.47(1).jpeg
Visitas:     254
Tamanho:  3,9 KB
    Nome:      WhatsApp Image 2017-09-24 at 11.23.47.jpeg
Tamanho:  18,8 KB

• Tela do guild chat, na barra superior ficará o nome da guild de exemplo na imagem está "Dream Team" e um diálogo que será melhorado

Nome:      Screenshot_20170927-000651.png
Tamanho:  34,4 KB

Não coloquei do chat 1x1 que será similar ao do guild chat.

No meu ponto de vista os melhores pontos positivos do aplicativo:

1. Para conversar com outros players você não precisa fornecer seu número de telefone.
    2. Receberá sempre a notificação personalizada de uma invasão informada
    3. Poderá falar com players de outros servidores com mais facilidade

O link do formulário é esse: https://docs.google.com/forms/d/e/1F...OWwJw/viewform

Lembrando pessoal que se alguém tiver alguma sugestão para deixar no formulário.

O aplicativo será totalmente gratuito e como eu disse será disponibilizado nas respectiva loja de cada SO.

Obrigado.

Publicidade:
    Última edição por xarthy; 27-09-2017 às 11:11.
    x)

Registro
    06-07-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia cara, sensacional.

Mas como funcionará o chat? Além do chat 1x1, vai ter um global do aplicativo? Ou os chats serão separados por mundo?
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Então a tela de chat 1x1 vai listar os chats com quem você ja conversou e tera um botão para abrir uma tela e pesquisar os players cadastrado no app de todos os servidores para enviar mensagem, podendo filtrar por nome do player,
    vocação e servidor como opcional

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Gostei da idéia cara, sensacional.

Mas como funcionará o chat? Além do chat 1x1, vai ter um global do aplicativo? Ou os chats serão separados por mundo?
    Última edição por xarthy; 27-09-2017 às 10:03.
    x)

Registro
    06-07-2015
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    Então a tela de chat 1x1 vai listar os chats com quem você ja conversou e tera um botão para abrir uma tela e pesquisar os players cadastrado no app de todos os servidores para enviar mensagem, podendo filtrar por nome do player,
    vocação e servidor como opcional
    Mas não terá um chat com todas as pessoas cadastradas em um determinado servidor né?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Got to stay high, all my life, to forget i am missing you !
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se existir a necessidade da para colocar, mas inicialmente não

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Mas não terá um chat com todas as pessoas cadastradas em um determinado servidor né?

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Apertei botão errado na hora da resposta rs, ta em cima a resposta

x)

Registro
    11-05-2007
    Conquistas Sagaz CitizenMain CitizenAdepto do OffCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pela iniciativa, achei bacana a ideia e espero que este app de certo.

Seria bacana se deixar um chat por servidor, ou no começo até mesmo um global.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Parabéns pela iniciativa, achei bacana a ideia e espero que este app de certo.

Seria bacana se deixar um chat por servidor, ou no começo até mesmo um global.
    Legal a ideia, vou aguardar alguns dias para dar continuidade no app e ver o que o pessoal acha, tentar ver aqui no forum e no formulário, se tiver boa aceitação vou continuar desenvolvendo.
    x)

8. 27-09-2017 11:49
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinshon2007 Ver Post
    Baixei e em 2 minutos já me kickaram do char, agora estão lá rookando ¬¬
    Caramba heim, vc joga pelo celular? N sabia dessa não e me fala onde vc baixou, pq nem eu sabia que tinha disponibilizado o link pra download

Obs: todo aplicativo instalado informa antes da instalação os recursos que usa do celular e o intuito do app não é acessar o storage dele.
    Última edição por xarthy; 27-09-2017 às 12:32.
    x)

Registro
    21-09-2006
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei qm é mais mito: o cara q é hackeado por um formulário ou qm hackeia pelo formulário!

Mas tirando a brincadeira, a ideia é boa e faz com q tenha mais interação com o povo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos para celular.
    Por Rafael :D no fórum Tecnologia
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2007, 12:28
  2. Passar jogos do computador para Celular V3
    Por Gdvieir no fórum Tecnologia
    Respostas: 5
    Último Post: 28-09-2007, 21:27
  3. Respostas: 0
    Último Post: 03-10-2006, 20:28
  4. Tibia ME (Micro Edition) - Versão para celular!
    Por Beowalf no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-08-2006, 23:46
  5. Tibia para Celular
    Por Van'Hassing no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-06-2006, 14:30

Permissões de Postagem