Uma coisa que eu sempre quis ver no jogo são updates que trazem acontecimentos que acabam por mudar a história... isso poderia ser permanente ou não, futuros updates poderiam reestabelecer o que foi alterado, ou alterar ainda mais. Acredito que cria um dinamismo legal.
Um exemplo disso aconteceu no Ragnarok: em um determinado update, a cidade de Morroc foi completamente destruída por um boss chamado Satan Morroc. Isso desencadeou uma quest que leva até o boss. A cidade foi completamente remodelada para se adequar a destruição, o castelo central sumiu, deixando apenas escombros... NPCs passaram a falar a respeito dos acontecimentos.
Na minha visão, algo assim seria interessante... realmente, dá pra viajar muito. Carlin poderia declarar guerra a Thais por alguma desavença entre rei e rainha e afetar a cidade... com o tempo, as coisas poderiam se resolver. Ou mesmo os piratas de liberty bay poderiam tentar dominar outra cidade, ou membros da brotherhood of brothers, que passaram séculos nas sombras, poderiam atacar e dominar Thais.
Acho que a CipSoft poderia explorar muito isso... fugiria um pouco dos updates que estamos acostumados, onde 95% traz um capeta novo pro jogo.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação