Agradecer Agradecer:  0
Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Tibia Proxys não funcionam

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tibia Proxys não funcionam

Olá pessoal tudo bom?

Estou tentando utilizar alguns proxys no meu computador, mas eles não estão funcionando. Tentei utilizar o ****** tunnel, mas quando abro o programa, a conexão do computador parece que cai (não abre nenhum site e tals), e não consigo conectar no tibia.

Já tentei adicionar o ****** nas exclusões do Avast, já desativei o avast, já desativei firewall do windows, mas não vai. Tem que mexer nas configurações do roteador?

Alguem pode me ajudar?

Valeu!

Publicidade:
    Player desde 2005.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas RepórterParrot
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    120

Padrão

Melhor procurar o suporte do proxy em questão

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    Atenciosamente,
    Felipe "GrYllO"
    Galera, eu não tiro dúvidas por Mensagem Privada. Se precisarem de ajuda, tentem usar a pesquisa para ver se a dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, criem 1 tópico na seção adequada do Suporte ou mesmo na seção Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao Tibia). Beleza?

Intel Core i5 4460 @ 3.4GHz | MSI Z97-G43 Gaming | x3 2GB + x1 4GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | AMD Radeon HD 4850 512MB (CrossFire) | 240GB Kingston SV300S37A240G | x2 500GB Seagate ST3500418AS RAID 0 | 1TB Seagate ST1000LM024 | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Corsair Hydro Series H90 | Windows 10 Pro x64
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

proposta ativa: Atualizem o Software do Fórum oficial!

Registro
    21-12-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Melhor procurar o suporte do proxy em questão

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
    detectei o problema: ao abrir o proxy em questão, a conexão do meu computador cai (dos demais dispositivos da wifi não, apenas do computador). Quando fecho o proxy, a conexão volta.... Muito estranho.

No computador do meu amigo, vi ele instalando o proxy e usando normalmente pelo teamviewer, fiz igual ele mas não foi.

- - - Atualizado - - -

Para todas as pessoas que possuem este problema, aqui vai a solução que encontrei:

O problema ocorre, no meu caso, porque há um CONFLITO entre os proxys com o hardware e software da KILLER (Killer Control Center), que é um software que regula a internet wifi/wireless do computador. No caso, possuo um notebook da Alienware, que inclui o hardware da Killer para melhor desempenho da rede wifi.

SOLUÇÃO 1:

Abra seu Killer Control Center (KCC), vá em configurações e DESABILITE a opção ADVANCED STREAM DETECT.

Com isso, os proxys voltaram a funcionar normalmente.

Para quem NÃO quer mais utilizar o Killer, aqui vai o segundo método:

1) Desabilite a inicialização automática do Killer Control Center >> abra o Task manager (ctrl+alt+del), vá na aba INICIALIZAR, clique com o botão direito no Killer Control Center e selecione DESABILITAR;

2) Abra o executar do windows 10 (pressione tecla com logo do Windows + tecla X), abra o Executar, digite services.msc, clique enter. Procure pelo serviço KILLER NETWORK SERVICES, clique com botão direito e selecione PARAR.

3) Reinicie o computador e tudo funcionará normalmente.

Espero que ajude pessoal.
    Player desde 2005.

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash] Usando Proxy no Tibia Flash
    Por Sherman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2011, 09:50
  2. Configurar endereço Proxy no tibia??
    Por Insa no fórum Tecnologia
    Respostas: 1
    Último Post: 16-07-2006, 19:17
  3. Meus Acentos não funcionam quando eu entro no Tibia.
    Por Himura no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 07-03-2005, 06:15
  4. Respostas: 9
    Último Post: 23-10-2004, 19:30
  5. Tibia Proxy
    Por ROM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-09-2004, 18:36

Permissões de Postagem