Não curtir e seria desvantagem pra mage já que pot de cura sobe mais points
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não curtir e seria desvantagem pra mage já que pot de cura sobe mais points
tenho uma [pequena] esperança de que a cip veja o feedback fornecido pelos players, e volte com os target dummyes... não vejo o pq de não colocá-los de volta ao jogo, uma vez que o battleye tá on na maioria dos servers
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Quer dificuldade? Vai trabalhar/viver na RL, isso é um jogo meu amigo, é feito pra galera se divertir, não é pra vc ficar SE MATANDO pra conseguir alguma coisa não... galera quer parar no tempo. A Cip tem que mudar pra se manter no mercado e estão certos! O jogo está ficando mais empolgante e divertido.. lembro em 2006 que o cara morria e saia desiludido, acabou-se o mundo... eram dias pra recuperar a morte. Tem que facilitar mais mesmo, quem achou ruim, pega o beco. Que venham novas caras, que venham novas mudanças!
Gostei da ideia. Muitas pessoas não têm mais tempo pra ficar meses treinando horas por dia. Eu mesmo não gosto de jogar de Knight ou Paladin por causa disso.
Craision 25.09.2017:
Podemos ter QUALQUER declaração sobre os macro-usuários?
Está se tornando o novo bot!
Burchan 25.09.2017:
Como Mirade já afirmou (12.09.2017), já transmitimos os relatórios sobre o uso de macros e estamos em contato com o BattlEye sobre esse assunto.
Agora sim fica de boa criar um sistema de spam de poções pra incentivar a venda de hp cask que eu não ligo, é isso ai burchan![]()
Acho válida a ideia.
Toda e qualquer ideia que moderniza o jogo e traz equilíbrio entre as vocações é sempre bem-vinda.
Gostei não isso e mais um power skill para quem tem dinheiro ... ou seja quem tem dinheiro vai avança rapido os skill só comprando pot .. se bem que mage ja tem essa vantagem a anos quem tem mais dinheiro avança o magic level mais rápido comprando manamas se bem de novo que magic level demora muito mais para upar
![]()
ola
Poderia fazers quest para aumentar as skills, tambem quest para mana e vida.no caso a profiçao q aumenta a mana de 2 em 2 poderia aumentar de 3 em 3 e assim por diante.